Parece que poderemos ter novidades inusitadas na TGA 2021. Durante o podcast de Jeff Grubb, NateTheHate, um dos convidados do quadro na ocasião, revelou que o Alan Wake 2 será revelado na The Game Awards, que será amanhã às 21h no horário de Brasília.

Ademais, segundo Nate, a Remedy fará a grande revelação do lançamento de Alan Wake 2 amanhã durante o The Game Awards. Ele também comentou que o lançamento da versão remasterizada do primeiro jogo foi lançada para apresentar a saga “para novos jogadores”, já que o jogo era exclusivo do Xbox 360 e PC.

Confira abaixo o trecho da conversa abordando o assunto.

Alan Wake 2 será revelado no The Game Awards. O lançamento do da versão remasterizada do Alan Wake não foi algo aleatório. Eles queriam apresentar a franquia para um novo público porque querem anunciar a sequência este ano no The Game Awards e fazer disso um grande foco na apresentação, e também para deixar as pessoas animadas com o futuro do Alan Wake.

Resta agora aguardar a The Game Awards 2021 para sabermos se o rumor é verdadeiro. Não deixe de acompanhar nossa cobertura do TGA 2021.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio