Connect with us

Notícias

Abandoned | Desenvolvedor fala sobre o Jogo, mas continua cheio de mistérios

Published

on

Abandoned

Abandoned continua a gerar especulações e rumores entre os gamers. Ligações com Hideo Kojima, continuação ou um novo Silent Hill, rumores que estão diretamente ligados ao jogo.
Agora o famoso jornalista Jason Schreier teve a oportunidade de entrevistar Hasan Kahraman, o chefe do estúdio e diretor do jogo. Entretanto, muitos mistérios ainda continuam.

Ademais, De acordo com Hasan, seu jogo não possui nenhuma conexão com Kojima, ele é um desenvolvedor e não um ator, e seu estúdio é constituído por “uma rede de amigos” seus, por exemplo.

Não importa o quanto eu tente desmascarar tudo isso, as pessoas não acreditam. Eles apenas esperam algo que não está lá. isso me incomoda.

Segundo o desenvolvedor, o projeto é um sonho de criança que tomou vida em 2015, quando ele tentou juntar $12.000 em uma campanha no Kickstarter, a qual conseguiu apenas $207.

Em meados de 2017, seu projeto Rewind seria patrocinado por um investidor privado, mas o jogo acabou nunca sendo lançado. Outro jogo do estúdio que acabou sendo lançado, estava repleto de bugs e foi mal recebido ano passado. Entretanto, novamente o desenvolvedor não entra em detalhes.

Ademais, Abandoned estaria em desenvolvimento desde então, embora os conceitos tenham mudado muito desde o começo. Segundo Kahraman a Blue Box consiste de 10 funcionários, recebendo ajuda de outros estúdios externos, os quais constituem os 50 funcionários mencionados anteriormente.

Infelizmente Kahraman não citou nomes de de funcionários, ou desses supostos estúdios parceiros. Com isso ficam muitas dúvidas sobre o que é fato e o que é rumor. O desenvolvedor afirmou ter assinado contrato com a Sony, mas não quis dar especificações.
Quanto as 6 ou 7 empresas que estão ajudando no desenvolvimento, Hasan deu o nome de duas delas, Nuare Studio e Dekogon Studios. Nenhuma das duas empresas quis comentar a respeito do assunto, deixando dúvidas sobre o que Kahraman diz.

O desenvolvedor planeja fazer jma Live para esclarecer dúvidas e acabar com os rumores, segundo ele isso deve acontecer em breve.

Por fim, Jason Schreier pondera sobre toda essa situação e deixa suas impressões:

Kahraman é um real desenvolvedor indie? É quase certo. Mas fiquei me perguntando quem mais trabalha em seu estúdio, que tipo de contrato ele assinou com a Sony e quem são seus misteriosos financiadores. E como um estúdio pouco conhecido planeja fazer um jogo com “gráficos realistas” a 4K / 60FPS.

A questão fundamental: é secretamente uma produção de Hideo Kojima ou um desenvolvedor independente que prometeu o mundo, mas foi pego em um turbilhão de coincidências e conspirações e agora pode estar lutando para descobrir o que fazer a seguir?

Continue acompanhando o Games Ever para não perder nada sobre o mundo dos games.

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Continue Reading
Comments

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022