Recentemente a GameSpot publicou um artigo onde alega que o polêmico jogo desenvolvido pela Blue Box, Abandoned pode ser uma grande farsa.

Segundo o artigo, Abandoned nem mesmo está em desenvolvimento, q que a equipe responsável pelo projeto é uma verdadeira bagunça e o Hasan tem um suposto grupo com essa equipe, onde eles discutem sobre a produção do jogo.

Além disso, Hasan estaria sendo acusado de golpista, e que durante o desenvolvimento de Abandoned, o jogo foi reiniciado diversas vezes e no fim a GameSpot afirma que não há um jogo ou prólogo em desenvolvimento, sendo tudo uma farsa.

Como não poderia deixar de ser, a Blue Box veio a público se defender, com um email enviado para o portal PCGamer. Confira abaixo a tradução direta do E-mail:

O jogo está em desenvolvimento, tudo isso está fora de contexto, é o resultado de fãs irritados que não viram o jogo, o artigo escrito pela Gamespot é baseado apenas no que esses usuários irritados especulam.

Um deles está fingindo ser um parceiro de negócios. O prólogo será lançado assim que estivermos prontos. Não estamos deixando a especulação nos forçar a ‘provar’ o jogo.

Novamente temos Abandoned envolvido em polêmicas. Para conferir a matéria completa da GameSpot clique AQUI.

O Games Ever vem acompanhando de perto tudo sobre Abandoned.@ Para conferir nossa cobertura, clique AQUI.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio