Está com alguma dificuldade em Soul Hackers 2? Então acompanhe a parte 2 do nosso detonado completo passo-a-passo de Soul Hackers 2 exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do Playstation quanto conquistas do Xbox / Steam!
Essa é a continuação do detonado que começou aqui.
Na parte anterior do guia, Ringo e Figue foram criados pela inteligência artificial Aion para tentarem impedir a destruição do mundo. Ringo tinha a missão de encontrar o Devil Summoner Arrow, mas quando chegou até ele, ele já estava morto. Ringo consegue usar seus poderes especiais para ressuscitá-lo, e ambos passam a trabalhar juntos. Eles então encontraram o segundo alvo, a Devil Summoner Milady, também morta. Ringo conseguiu ressuscitá-la também, e agora precisam saber de que modo Arrow e Milady poderão contribuir para evitar o apocalipse.
Sem mais delongas, vamos continuar o detonado:
Parte 2: Soul Matrix
Após os eventos da parte anterior, no qual saímos na dungeon East Shipping Area, estará no mapa da cidade. Poderá escolher o local para onde vai por meio deste mapa, e no momento, haverá apenas duas localidades: a dungeon de onde saímos, e Safehouse. Vá para Safehouse.
Safehouse
Verá uma série de cenas a seguir. Entre algumas dessas cenas, haverá momentos de decisão, em que terá de tomar um lado. Essas escolhas fornecem pontos para o Soul Level dos personagens. Entenda esses pontos como uma “afinidade” entre os personagens. Se observar bem no canto superior esquerdo, conseguirá ver quem será favorecido e quantos pontos receberá por cada resposta. Eu recomendo que mantenha o Soul Level de todos balanceados, distribuindo de maneira a manter todos os integrantes do grupo com pontuação semelhante de Soul Level. Teremos de maximizar a afinidade com todos os personagens para um troféu ao final do jogo.
Quando a cena terminar, a Milady será a nova integrante do nosso time. Milady começa equipada com a arma Stigma, o acessório Rose Earring e o traje Femme Fatale. Ela também possui o demônio Onmoraki.
Onmoraki é um demônio de nível 5 da raça Raptor. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice e Ruin, e imune contra ataques do tipo Fire. Ele começa com a habilidade Agi, e aprende Tarukaja no nível 6 e Dodge Force no nível 8.
Aqui na base, poderá sempre descansar e recuperar a vida do seu grupo. Quando estiver disposto a seguir em frente, saia da base e vá para Shinsando.
Shinsando
Shinsando é um distrito comercial da cidade, onde poderá conversar com pessoas e também comprar itens em lojas. A única loja disponível aqui é a Zafiro, à esquerda. Entre na loja para conhecer o Mannequin, o dono da loja. Esta loja vende acessórios, itens que podem ser equipados pelos personagens e aumentar seus atributos, como defesa, força ou agilidade. Os acessórios disponíveis aqui no momento são o Engineer Boots, Calculator Watch e Silk Bandana. Mais acessórios ficarão disponíveis conforme avançar no jogo. Recomendo que não gaste seu dinheiro comprando acessórios, pois precisaremos do dinheiro futuramente. Saindo da loja, siga para o leste e suba as escadas para acessar o Bar Heidrun, um famoso ponto de encontro no local. Fale com o bartender Hugues para obter informações sobre o paradeiro de Saizo. Saia do local e vá para Karakucho.
Karakucho
Karakucho é um distrito de luz vermelha, com bares, boates e outros estabelecimentos de vida noturna. Logo na entrada da área, à sua direita, fica a loja De La Mancha, que vende diversos itens curativos e diversos. Entre para conhecer a Yume, a adorável vendedora da loja, mas não compre nada por enquanto. Os itens à venda aqui podem ser encontrados facilmente nas dungeons. Seguindo a rua, encontrará também o Club Cretaceous. Entre no clube para conhecer a Madam Ginko, a dona do local. Neste clube, poderá receber diversos pedidos de missões secundárias, chamadas de Requests. Completar requests é importante, pois fornece dinheiro e itens, além de ser necessário para liberar um troféu. No momento, haverá 2 requests disponíveis. Você pode aceitar todas as requests que aparecerem, e completá-las sem pressa, em seu devido tempo. Eu darei informações sobre como completar cada request:
Request: Lady on the Mind
O nível recomendado para esta missão é 5. Saindo do clube, fale com o Teruya, o homem de branco que fica perto do clube. Ele irá pedir para encontrar a pretendente dele lá em East Shipping District, para entregar uma carta de amor, a Teruya’s Love Letter. Vá para lá, e encontrará a Chris logo na primeira área, no canto sudeste. Fale com ela, mas ela não aceitará a carta de amor. Volte e conte a novidade ao Teruya para completar a missão e receber 3.000 Yen.
Request: Merch Search
O nível recomendado para esta missão é 6. Vá até a loja De La Mancha e fale com a Yume. Ela diz que o irmãozinho dela perdeu um brinquedo, e nós teremos de encontrá-lo. Vá para East Shipping District, e siga para o leste. Perto da porta que leva para a segunda tela, encontrará um Onmoraki com um símbolo sobre a cabeça. É ele que está com o Superhero Merch, derrote-o para consegui-lo. Depois leve o item de volta para a Yume para completar a missão e adicionar novos itens à loja De La Mancha.
Saiba que cada request possui um nível recomendado, se atente a isso para não encarar uma request que seja difícil demais para seu nível atual. Você não precisa completar todas agora, se não quiser, porém precisará completar todas as requests até o final do jogo para conseguir um troféu. No caso, as duas requests irão pedir que volte para East Shipping District, então aceite as duas e volte para lá.
East Shipping District
Haverá uma request disponível quando retornar a esta dungeon:
Request: A New Hee-Home: Part 1
O nível recomendado para esta missão é 4. Ao voltar para a dungeon, verá um demônio amigável bem diante da entrada, chamado Frost Ichiro. Fale com ele, e ele pedirá para a gente derrotar 5 Tsuchigumos aqui mesmo nessa dungeon. Poderá encontrar vários deles nas últimas áreas da dungeon. Missões de eliminação como essa são bem simples, pois poderá encontrar um símbolo sobre a cabeça dos demônios que temos de eliminar, então será fácil encontrá-los. Mate 5 Tsuchigumos e então volte a falar com ele para completar a missão e receber 1 Lourdes Water.
Esse tipo de request é recorrente, ou seja, sempre que retornar a esta dungeon, poderá completá-la novamente e receber o mesmo prêmio, quantas vezes quiser. Só precisa completá-la uma vez. Enquanto explora novamente essa dungeon para completar as requests pendentes, tente recrutar um Tsuchigumo. Ao completar as 3 requests, deverá liberar um novo troféu:

New Summoner in Town
Este troféu será liberado quando completar 3 requests.
Após completar todas as requests, vamos seguir em frente com a história. Primeiramente volte para a base para descanar e recuperar a vida, então volte para Karakucho.
Karakucho
De volta ao distrito, entre no beco do lado do Club Cretaceous para ver mais uma cena, em que nos será apresentado o novo personagem, o Saizo.
Saizo era um Devil Summoner sem grupo, que às vezes fazia missões para a Phantom Society, apesar de não ser necessariamente uma pessoa má. Extrovertido e bem-humorado, Saizo era apaixonado por Ash, outra Devil Summoner, integrante do Phantom Society. Ele possuía um Covenant, até que foi enganado e assassinado pela Ash. Ao morrer, perdeu seu Covenant para os membros do Project C. Mas a Ringo conseguirá ressuscitá-lo e recrutá-lo para nosso time.
O grupo acabará voltando para a base, e após a cena, o Saizo será o novo integrante da nossa equipe. Ele começa equipado com a arma Tommy Gun, o acessório Fox Fur e o traje Belle Époque. Ele possui o demônio Hare of Inaba.
Hare of Inaba é um demônio de nível 5 da raça Beast. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire e Force, e resistente contra ataques do tipo Ice e Electric. Ele começa com a habilidade Zio, e aprende Dia no nível 6, Trafuri no nível 7 e Dodge Physical no nível 8.
Quando estiver pronto, siga para Mansei Realm.
Mansei Realm
Mansei Realm é uma região mais oriental da cidade, reservada apenas para invocadores. Encontrará demônios nas ruas, neste local. Logo adiante, encontrará o COMP Smith, uma loja de armas. Entre para conhecer a Tatara, a ferreira que trabalha no local. Aqui no COMP Smith, poderá melhorar o COMP, que é a arma utilizada pelo invocador para invocar demônios. Como demonstração, o Saizo nos dará 2.000 Yen para gastarmos. Poderá realizar melhorias no COMP de todos os personagens, mas cada melhoria custará dinheiro e materiais. Segue abaixo a relação de melhorias para cada personagem, incluindo o custo da melhoria e onde poderá conseguir o material necessário:
Antikythera (Ringo)
- ATK +3 = 2.000 Yen + 1 Demon Ore (East Shipping District) + 1 Jirae Mucilage (Tsuchigumo – East Shipping District)
- Phys Arcana I = 5.000 Yen + 1 Demon Ore (East Shipping District) + 2 Wilder’s Fur (Bicorn – Arrow Sector 1F)
Mk90 Summoning Gun (Arrow)
- ATK +3 = 2.000 Yen + 1 Nitrium (East Shipping District) + 2 Beast Claws (Dormarth – East Shipping District)
- Gunfire Arcana I = 5.000 Yen + 1 Nitrium (East Shipping District) + 2 Holy Arrowhead (Cironnup – Arrow Sector 1F)
Stigma (Milady)
- ATK +3 = 2.000 Yen + 1 Demon Ore (East Shipping District) + 2 Wicked Bird Coat (Onmoraki – Arrow Sector 1F)
- Gunfire Arcana I = 5.000 Yen + 1 Demon Ore (East Shipping District) + 3 Jaki’s Ice (Gremlin – Arrow Sector 1F)
Tommy Gun (Saizo)
- ATK +3 = 2.000 Yen + 1 Nitrium (East Shipping District) + 2 Holy Arrowhead (Cironnup – Arrow Sector 1F)
- Gunfire Arcana I = 5.000 Yen + 1 Nitrium (East Shipping District) + 2 Night Demon Skin (Mokoi – Arrow Sector 1F)
Recomendo que compre todas as habilidades que puder para o COMP de todos os personagens. No entanto, como pode ver, alguns materias necessários não podem ser obtidos no momento, mas conseguirá em breve. Assim que realizar a sua primeira melhoria de COMP, irá liberar um troféu:

Artisan’s Craft
Esse troféu será liberado quando realizar um upgrade em um COMP.
Seguindo para o leste, encontrará um palácio chamado Yang Yang Palace. Entre para conhecer a Lina, a dona da loja. Nesta loja, poderá comprar itens únicos e exclusivos, no entanto a loja não aceita dinheiro. Para obter cada item, precisará trocar por materiais adquiridos ao derrotar demônios. Eu não recomendo gastar materiais com itens, a menos que queira muito aquele item, pois os materiais serão melhor utilizados para realizar upgrades no COMP. Não compre nada aqui por enquanto, a menos que tenha muitos materias de sobra. Quando terminar, vá para o Axis.
Axis
O Axis é um portal de entrada para Soul Matrix. Aqui, poderá conversar com a Flamma, mas isso não será necessário no momento. Verá uma cena, e então o grupo entrará automaticamente em Soul Matrix.
Soul Matrix
O Soul Matrix é um campo digital onde estão presentes as memórias de Arrow, Milady e Saizo. Estas memórias se tornam barreiras físicas, e precisam ser destruídas. Nesta sala inicial, verá três escadas, sendo que cada uma leva a um setor diferente. No momento, apenas o setor do Arrow está disponível, então suba a escada adiante e entre no portal.
Arrow Sector 1F
Este é o setor das memórias de Arrow. Assim que entrar, verá uma cena, no qual conhecerá uma nova forma da Figue: Mimi.
Mimi é um drone em forma de coruja controlado pela Figue. Como ela não é perita em combate e é perigoso colocá-la em risco por possuir um Covenant, ela desenvolveu esse drone para acompanhar o grupo da segurança de casa.
Mimi irá ajudar o grupo na exploração das dungeons de agora em diante. Verá, no canto superior direito da tela, um sinal colorido da Mimi. Verde significa que não há inimigos por perto, amarelo significa que há inimigos por perto, mas não lhe viram ainda, e vermelho significa que os inimigos lhe viram e estão lhe perseguindo. Mimi irá também anunciar a presença de demônios amigáveis e outras coisas ao longo da dungeon. Além disso, receberá também um aviso indicando que há novas requests disponíveis no Club Cretaceous. No entanto, deixe isso de lado por enquanto. Já descobrirá o Portal: Entrance bem aqui na entrada. No decorrer desta dungeon, encontrará diversos novos demônios que podem ser capturados:
Bicorn é um demônio de nível 9 da raça Wilder. Ele é fraco contra ataques do tipo Ruin, e resistente contra ataques do tipo Physical e Gunfire. Ele começa com as habilidades Eat Whole e Rakunda, e aprende Fang Breaker no nível 10 e Tarukaja no nível 11.
Cironnup é um demônio de nível 6 da raça Holy. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire e Electric, resistente contra ataques do tipo Ice, e imune contra ataques do tipo Ruin. Ele começa com as habilidades Needle Shot e Zan, e aprende Lourdes no nível 7 e Dodge Electric no nível 8.
Gremlin é um demônio de nível 8 da raça Jaki. Ele é fraco contra ataques do tipo Gunfire, e resistente contra ataques do tipo Ice e Force. Ele começa com a habilidade Bufu, e aprende Eat Whole no nível 9 e Sukukaja no nível 10.
Mokoi é um demônio de nível 7 da raça Night. Ele é fraco contra ataques do tipo Force e Ruin, e imune contra ataques do tipo Electric. Ele começa com as habilidades Tarunda e Poisma, e aprende Agi no nível 8 e Dodge Gunfire no nível 9.
O caminho dentro de Soul Matrix costuma ser labiríntico, com múltiplos caminhos que levam para becos sem saída. Eu recomendo que explore completamente cada mapa, para encontrar itens randômicos ou mesmo recrutar novos demônios. Observe o mapa para não se perder, o caminho a ser seguido é basicamente para o norte e oeste, indo até a ponta noroeste da tela. Enfrente todos os demônios que encontrar pelo caminho, pois isso permitirá recrutá-los, se tiver sorte, e também fornecerá novos materiais que poderemos usar para comprar upgrades para o COMP.
Logo encontrará o Portal: Gate 1. Se estiver muito ferido, cure-se sempre usando a habilidade curativa. Dia. Se estiver com pouco MP, recomendo que use o Portal para sair e voltar para a base, onde poderá se curar. Depois se aproxime da barreira ao lado, e então o jogo irá ensinar o conceito de Soul Level. Conforme Ringo e os demais personagens se tornam mais próximos, eles ganham pontos de Soul Level. Dentro do setor de cada personagem dentro do Soul Matrix, encontrará barreiras que só podem ser derrubadas quando tiver uma certa quantidade de Soul Level com o respectivo personagem. Ou seja, precisará acumular Soul Level para conseguir ir mais longe no Soul Matrix de cada personagem. No momento, basta 5 pontos de Soul Level com o Arrow para conseguir avançar, e deverá ter o suficiente. Além disso, sempre que passar por uma barreira dessas, irá conseguir uma habilidade especial, chamada Summoner Skill. Neste momento, poderá escolher entre Adept Healer, que aumenta a cura fornecida por demônios em dungeons, e INT Hack, que aumenta a inteligência do Arrow em 2. Pode escolher a habilidade que preferir, mas eu recomendo INT Hack.
Ao descer a escada adiante, irá encontrar um Risky Enemy, indicado pela cor roxa. Trata-se de um demônio de nível alto e muito mais forte do que os demais na dungeon. A partir de agora, Risky Enemies poderão aparecer pelas dungeons. Não é impossível derrotá-los, mas será uma batalha complicada. Eles fornecem bons itens e muita experiência, caso consiga derrotá-los, então talvez valha a pena. Eles são nivelados baseados no seu nível, então, por exemplo, até o nível 10, o Risky Enemy será 3 Tsuchigumos de nível 15. Eles são muito mais fortes do que Tsuchigumos normais, e as forças e fraquezas serão bem diferentes. Eles são imunes a Physical e Gunfire, resistentes contra Electric e fracos contra Ice e Force. Ou seja, use Bufu e Zan contra eles. Como eles batem forte, mantenha um dos seus personagens curando o grupo usando Dia. Caso consiga derrotar um, irá liberar um troféu:






Giantkiller
Esse troféu será liberado quando derrotar um Risky Enemy.
Se decidir enfrentar um, recomendo que realize os preparativos corretos e equipe os demônios certos. De modo geral, se achar muito difícil, eu recomendo que não os enfrente, corra sempre que eles aparecerem, e caso eles lhe alcancem, fuja ou use a habilidade Trafuri. Mas se conseguir derrotá-los, conseguirá ótimos itens, bons equipamentos e irá evoluir bem rápido. Saiba que eles se adequam ao seu nível, ou seja, a partir do nível 11, começará a aparecer outra versão do Risky Enemy, bem mais poderoso, então tome muito cuidado com a estratégia que for usar para cada Risky Enemy. Siga em frente pelo caminho, até encontrar o Portal: Midpoint. Ao encontrá-lo, deverá liberar o seguinte troféu:



Trek Novice
Esse troféu será liberado quando encontrar 4 Portais nas dungeons.
Ao seguir em frente, começará a encontrar fantasmas, mas pode ignorá-los. Eles basicamente indicam o caminho correto a se seguir. No canto nordeste do local, encontrará uma barreira ainda intransponível, então deixe-a de lado. Siga para o oeste desta barreira, e logo encontrará o Portal: Gate 2. Atenção agora: recomendo que não avance ainda. Fique aqui nesta dungeon até que consiga evoluir o grupo ao nível 8, se não estiver ainda, e também capture o máximo de demônios que conseguir. Enquanto fazemos isso, poderemos tentar obter alguns troféus. A partir de agora, poderá encontrar também um Rare Enemy, indicado pela cor dourada. Trata-se de um inimigo especial e bem raro. Quando aparecer um, corra para alcançá-lo e derrote-o para conseguir itens muito valiosos que podem ser vendidos por um bom preço. Quando derrotar um inimigo raro, irá liberar um troféu:






Bounty Hunter
Esse troféu será liberado quando derrotar um inimigo raro.
Derrote todos os inimigos raros que encontrar, pois precisaremos de bastante dinheiro ao longo da aventura. Atente-se também para tentar conseguir os seguintes troféus:



Hanging In There, Team?
Esse troféu será liberado quando conversar com 15 demônios nas dungeons.






Element of Surprise
Esse troféu será liberado quando começar 10 batalhas com ataques bônus.
Quando enfrentar pelo menos 4 inimigos ao mesmo tempo, tente deixar todos com pouca vida mas sem matar, para tentar matar todos com um único Sabbath. Se conseguir, irá liberar o seguinte troféu:






One Fell Swoop
Esse troféu será liberado quando eliminar 4 inimigos com um único ataque.
Quando estiver pronto, recomendo que saia de Soul Matrix e volte ao Club Cretaceous para aceitar as novas requests que estão disponíveis.
Request: A Necklace, A Movie, and Me
O nível recomendado para esta missão é 5. Vá para a loja Zafiro e fale com o Mannequin. Ele irá nos pedir para comprarmos a réplica de uma joia rara usada em um filme famoso. Ele nos dará 5.000 Yen para que possamos comprar. Vá para Mansei Realm e fale com a Pompous Woman, uma loira de vermelho perto da entrada de Yang Yang Palace. Durante a conversa, escolha a opção “It’s a request from Mannequin…”, e ela e nos dará o Eliza’s Necklace sem nenhum custo. Volte e entregue-o para o Mannequin para completar a missão e adicionar novos acessórios ao estoque da Zafiro. Agora poderá comprar o acessório Stud Gloves para o Arrow e o Herringbone Hat para o Saizo.
Request: Curiosity Shopper
O nível recomendado para esta missão é 5. Vá para em Mansei Realm e fale com Wyatt, um homem de sobretudo perto do final da rua. Ele irá nos pedir para encontrar uma gema chamada Brightsoul. Volte para Arrow Sector 1F e volte ao Portal: Midpoint. Bem ao leste deste Portal, encontrará um demônio com um símbolo sobre a cabeça. Fale com ele para conseguir o Brightsoul. Volte para o Wyatt e entregue a ele para completar a missão e receber 10.000 Yen.
Request: Vengeance Claimed
O nível recomendado para esta missão é 8. Vá para Shinsando e fale com a Saki, uma loira de vermelho que estará perto da escadaria. Ela pedirá para matarmos um invocador perverso em East Shipping District. Vá para lá e encontrará o seu alvo na segunda tela, escondido entre os contêineres na parte oeste do local. Ao falar com ele, irá enfrentá-lo. O Rock é um invocador que estará acompanhado do demônio Gremlin. Rock é fraco contra ataques do tipo Physical, enquanto o Gremlin é fraco contra ataques do tipo Fire. Ambos são nível 8, então não espere uma batalha fácil ou rápida. Ataque Rock com golpes físicos, e use Agi, um ataque do elemento Fire usado pelo Onmoraki ou Mokoi, contra o Gremlin. Acabe com eles e depois conte para a Saki para completar a missão e receber 5.000 Yen.
Após completar duas requests, irá disponibilizar uma nova request no Club Cretaceous. Volte para lá e a aceite. Se estiver no nível recomendado, poderemos completá-la agora mesmo.
Request: Phantom of the Night
O nível recomendado para esta missão é 9. Vá para Shinsando e fale com Masayoshi, um homem de terno perto do Bar Heidrun. Ele irá pedir para que descubramos mais informações sobre casos misteriosos de envenenamento ocorrendo pela cidade. Fale com a Scary Story Lover, a loira perto das mesas um pouco mais ao sul, e conseguirá informações sobre uma pessoa suspeita que vive em Karakucho. Vá para lá e fale com a Well-Informed Woman, a ruiva de vestido azul na frente da loja de conveniência. Ela nos dirá que um suspeito foi se esconder naquele galpão trancado que fica em East Shipping District. Vá para lá volte para o Portal: North: Container Area. Cheque a porta que estava trancada antes, e conseguirá entrar. Fale com o demônio no local e então o enfrente. O Mad Gasser lutará sozinho, mas não o subestime. Ele está no nível 9, e possui poderosos ataques de veneno, então tome cuidado. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice, então use Bufu contra ele. Após derrotá-lo, conte ao Masayoshi para completar a missão e receber acessório Gas Mask. Este acessório previne que o personagem se infecte com veneno, então recomendo que o equipe.
Quando terminar, podemos seguir em frente. Antes de voltar para Soul Matrix, eu recomendo que passe na COMP Smith e use os novos materiais que obteve em Arrow Sector 1F para comprar novos upgrades para os COMP dos membros do grupo. Recupere o grupo, e então volte para Arrow Sector 1F.
Arrow Sector 1F
Use o Portal para voltar exatamente onde estava, diante do Gate 2. Este é o final dessa dungeon, então certifique-se de estar pelo menos no nível 10, pois irá enfrentar um poderoso chefe logo adiante. Equipe seus personagens com demônios que conheçam ataques como Zan e Agi. Quando estiver pronto, aproxime-se da barreira adiante. Precisará ter 10 pontos de Soul Level com o Arrow para conseguir passar por essa barreira, e com certeza terá essa quantia, nesse momento do jogo. Ao passar, verá uma cena, e então irá enfrentar seu primeiro chefe.
Chefe: Take-Minakata
O Take-Minakata é um poderoso chefe de nível 10. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire e Force, então use ataques como Agi e Zan para causar um bom dano nele. Take-Minakata é capaz de convocar aliados, como Cironnups, para ajudá-lo. Eles contribuem ofensivamente e ainda conseguem curá-lo com Dia, então foque-se em eliminar os aliados assim que puder. Os Cironnups são fracos contra Electric, então use Zio contra eles. Ao derrotá-lo, receberá 300 EXP, 10.200 Yen e um Totem Memory, além de possivelmente 1 Kishin Bell e 2 Holy Arrowheads. Deverá também liberar o seguinte troféu:


Arrow’s Memories
Esse troféu será liberado quando destruir a anormalidade no Soul Matrix.
Verá uma cena que dará mais informações sobre acontecimentos do passado de Arrow. Essas lembranças são chamadas de Vision Quests. Pois bem, não poderá mais avançar nessa dungeon no momento, mas a Mimi irá nos chamar de volta para a Safehouse. Antes de qualquer coisa, poderá escolher mais uma Summoner Skill. Neste momento, poderá escolher entre o Summoner Skill não obtido da última vez e Vengeful Opportunist, que recupera a vida ao se defender. Eu recomendo o Adept Healer.
Use o portal para voltar até a entrada e então saia de Arrow Sector 1F para ver uma cena. Surgirão aqui algumas ilusões dos personagens. Falar com as ilusões dos personagens permite saber o quanto progrediu no seu setor de Soul Matrix, e se é possível avançar mais no momento. Além disso, o setor da Milady e do Saizo agora estão disponíveis para exploração, mas eu recomendo que não os explore ainda. Fale com a Ringo’s Illusion para ver duas opções. Escolha a opção Learn Summoner Skills, e poderá adquirir Summoner Skills para a Ringo! Neste momento, poderá escolher entre Traesto, que permite fugir imediatamente de uma dungeon, e LUK Hack, que aumenta a sorte da Ringo em 3. Recomendo muito que escolha a Traesto. Depois, poderá escolher outra Summoner Skill, e poderá escolher entre o LUK Hack e Optimize Process, que fornece uma chance de não gastar MP ao usar habilidades em batalha. Recomendo que escolha Optimize Process.
As Summoner Skills de Ringo são muito poderosas, e algumas podem ser utilizadas fora de batalha. Dentro de uma dungeon, você pode utilizar Summoner Skills pressionando . Como exemplo, poderá usar Traesto para fugir instantaneamente de qualquer dungeon. Falando com a Ringo’s Illusion, também poderá aceitar Aion Directives, que são uma espécie de request, só que sempre relacionadas ao Soul Matrix dos personagens. Pois bem, recomendo que não aceite esses Aion Directives no momento, pois há uma coisa importante que recomendo fazer agora. Por enquanto, apenas saia de Axis.
Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:
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