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The Medium | Detonado / Guia de Platina (Parte 4 – Investigue a Creche)

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Pretende fechar e platinar The Medium? Então acompanhe a parte 4 do nosso detonado completo passo-a-passo de The Medium, exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do Playstation quanto conquistas do Xbox e Steam!

Esta é a continuação do detonado que começou aqui.

The Medium Detonado - Games Ever

Investigue a Creche

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Iniciamos o capítulo com a realidade dividida. Siga o corredor e corte o tecido de carne com a Navalha. Há diversos itens para coletar aqui. Comece indo para a esquerda, e pegue o Diário do Mentor: Jogando o Talento Fora na pilha de caixas. No desenho de cavalo ao lado, ainda encontrará o Eco #22/32. Agora vá para o lado direito da sala e pegue a Partitura Parte 3 na mesa. Acompanhe a parede da direita e pegue o Diário do Mentor: Poço de Inspiração na cadeira. Acompanhando a parede da direita, verá uma porta que está trancada no mundo material porém aberta no mundo espiritual. Vá para o mundo espiritual para conseguir entrar e pegue um item chamado O Equador ao lado. Saia da sala e continue acompanhando a parede da direita para ver uma passagem aberta cheia de Mariposas. Ignore essa passagem aberta, e diante dela, verifique a bolsa de sangue e poderá sincronizar alguns fantasmas para conseguir o Fragmento de Memória #3/10. Mais adiante, ainda acompanhando a parede da direita, pegue a Partitura Parte 1 na cadeira e o Diário do Mentor: Um Garoto Muito Especial no sofá. Entre na porta aberta ao lado do sofá e pegue o Diário do Mentor: O Método da Loucura do lado da porta.

Vá até o globo e coloque O Equador. Teremos de resolver um quebra-cabeças, onde teremos de reorganizar as peças para que se alinhem e se assemelhem a um rosto, alinhando o que parecem ser olhos na parte de cima, o que parece ser nariz ao centro e a boca embaixo. A forma final que o globo precisa ficar é igual à imagem abaixo:

Observe que quando você move os olhos para cima, a boca se move para baixo, quando você move o nariz para cima, os olhos se movem para baixo, e quando você move a boca para cima, o nariz se move para baixo. Se estiver com dificuldade, verifique nosso vídeo no tempo de 10 minutos e 55 segundos, onde apresentamos a solução do puzzle. A solução mais simples para resolver esse quebra-cabeça é mover as seguintes partes em ordem:

Mova Olhos 1 vez.
Mova Boca 1 vez.
Mova Olhos 2 vezes.
Mova Boca 1 vez.

Quando o globo estiver na ordem correta, poderá girá-lo e assim girar também as vinhas ao redor da sala, abrindo passagem. Mova a passagem até que fique no canto à direita da porta, e poderá pegar o Desenho Estranho: Levada Embora. Agora, deixe a passagem na porta e entre. Saindo na sacada, siga para a direita e entre na outra porta. Há um pino aqui, mas ignore-o por enquanto. Na escrivaninha do lado do piano, alinhe os fantasmas para conseguir o Fragmento de Memória #4/10, e depois vá até a mesinha mais para a direita para pegar a Chave da Sala dos Professores. Corte o tecido com a Navalha e passe.

Sairá de volta no salão central da Creche. Vá até a porta trancada e a destranque usando a Chave da Sala dos Professores. Entre e examine o estojo em cima da mesa para encontrar o Eco #23/32. Em cima da mesa do outro lado da sala, encontrará a Partitura Parte 2. Combine as três partes da Partitura para formar a Partitura. Na mesma mesa, encontrará o Diário do Mentor: Distanciamento e um óculos, que lhe permitirá alinhar mais fantasmas para conseguir o Fragmento de Memória #5/10. Volte agora para a sala que tinha um piano, e coloque a Partitura no piano. Isso irá fazer acender um pilar espiritual ali no mesmo local, só que no mundo espiritual. Carregue a sua energia espiritual, e agora poderemos finalmente ir para aquela passagem repleta de Mariposas Espirituais. Use o Escudo Espiritual para conseguir passar, siga para a esquerda de Marianne e desça as escadas. No andar térreo, vá até o outro lado da sala, e verá uma tela de pintura. Examine a tela e poderá alinhar alguns fantasmas para conseguir o Fragmento de Memória #6/10. Dê a volta para uma pilha de mesas e cadeiras próxima à tela de pintura, e encontrará o Diário do Mentor: Novo Lar. Este é o sétimo e último Diário do Mentor do jogo, e se veio seguindo o guia até aqui, terá adquirido todos, e então irá liberar um troféu:

Escuridão Voraz

Esse troféu será liberado quando encontrar todas as páginas do Diário do Mentor.

Há um rastro da Tristeza que o levará até uma boneca em cima de uma mesa do lado de uma cadeira de rodas. Examine a boneca e alinhe os fantasmas para conseguir o Fragmento de Memória #7/10. Agora o rastro da Tristeza o levará até uma fita vermelha em cima da mesa ao lado da escadaria, examine-a e alinhe os fantasmas para conseguir o Fragmento de Memória #8/10. Agora, ao voltar, verá a Cadeira de Rodas se movimentar sozinha. Vá até a cadeira e a inspecione para assistir uma cena. Assistirá a uma série de cenas, muito reveladores, sobre Thomas e vários outros personagens, finalizando esse capítulo. Liberará um troféu:

O Papa-Criancinha

Esse troféu será liberado quando tiver a sua primeira visão do Thomas.

Esse é um bom momento para darmos uma pausa nessa parte do nosso detonado, evitando que fique um texto muito comprido! Na próxima parte do guia, iremos para o Capítulo 5, você não pode perder! Assista abaixo a versão em vídeo do nosso detonado, e não deixe de se inscrever no nosso canal no Youtube para ficar por dentro de todos os nossos vídeos.

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Não deixe de participar curtindo e comentando o que está achando do nosso guia completo! A parte 5 já foi publicada, confira aqui.

Confira também nossos outros detonados.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

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