Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPC

Syberia: The World Before | Game é adiado para 2022

A Microids decidiu atrasar a versão de PC de Syberia: The World Before de sua data planejada anteriormente para 10 de dezembro. A data de lançamento passa a ser para o primeiro trimestre de 2022. O game vai estar disponível através de Steam, Epic Games loja, e GOG .

Versões de console também estão planejadas para lançamento em 2022. Confira abaixo a mensagem completa da Microids sobre o atraso do jogo:

Caros fãs de Syberia,

Gostaríamos de compartilhar algumas notícias importantes sobre a data de lançamento de Syberia: The World Before .
Inicialmente programado para 10 de dezembro de 2021 no PC, tomamos a decisão de adiar o lançamento para o primeiro trimestre de 2022. Em breve, lançaremos mais informações sobre a data exata de lançamento.

Estamos empenhados em lançar o melhor jogo possível, oferecendo uma aventura envolvente que o transportará e permanecerá fiel ao universo de Benoit Sokal. Atualmente parece necessário nos dar um pouco mais de tempo para finalizar o desenvolvimento nas melhores condições.

Já estamos muito confiantes e ansiosos para compartilhar com vocês as novas aventuras de Kate Walker. Estamos convencidos de que os jogadores ficarão entusiasmados com o próximo episódio da série.

Sem dúvida, Syberia: The World Before será um dos principais episódios da série Syberia .
Faremos o possível para fornecer atualizações regulares.

—Microids

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial