ARVORE, o estúdio VR vencedor do Emmy Award por trás da aclamada série Pixel Ripped, tem o orgulho de anunciar que seu Bullet Hell Roguelike YUKI está disponível hoje no PlayStation VR, Oculus Quest, Quest 2, Rift e todas as plataformas Steam VR.

YUKI mistura os gêneros bullet hell e roguelike em VR, ambientado em um universo de anime multidimensional. Entre na imaginação sem barreiras de uma criança e voe controlando a figura de ação Yuki usando suas mãos. Mova seu corpo para desviar de balas e obstáculos, enquanto luta contra forças malignas que querem controlar o universo, neste jogo desafiador onde cada derrota é apenas mais um passo para se aproximar da vitória.
Através de sua jogabilidade única em realidade virtual, adicionando reviravoltas à jogabilidade inspirada em clássicos da velha guarda como STAR FOX, YUKI desafia a noção de espaço e a precisão de reflexos do jogador em vários níveis, cada um lotado de inimigos, obstáculos e balas, tudo colocado de forma procedural.

Elementos roguelite – o sistema de progressão permite que o jogador melhore suas habilidades equipando vários power ups, novas habilidades e armas no início e durante cada jogatina – aumentando as apostas e fazendo o jogador sempre querer mais e tentar novas estratégias para vencer o jogo. YUKI chega no PSVR com o intenso “Modo Patrulha”, que recebeu grande aclamação dos usuários e críticos, e em breve receberá uma atualização com o altamente desafiador Endless Mode.

Confira abaixo o trailer oficial:

Confira abaixo algumas imagens do jogo

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio