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Yakuza 0 | Detonado / Guia de Platina (Parte 11 – A Murky Riverbed)

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Está com alguma dificuldade em Yakuza 0? Então acompanhe a parte 11 do detonado completo passo-a-passo de Yakuza 0 exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do Playstation quanto conquistas do Xbox e Steam!

Essa é a continuação do nosso detonado, que começou aqui.

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Sem mais delongas, vamos para o detonado:

Na parte anterior, Tachibana teve um plano ousado para libertar Kiryu da perseguição da Família Dojima: apelar diretamente para o Nihara, líder máximo do Clã Tojo, os superiores hierárquicos da Família Dojima. Oferecendo quantias absurdas em troca da liberdade de Kiryu, Tachibana consegue o que quer. Agora Tachibana pode se focar no seu principal objetivo: encontrar a herdeira do terreno bilionário. A herdeira é ninguém menos do que Makoto Makimura, a protegida do Majima lá em Sotenbori.

CAPÍTULO 11: A MURKY RIVERBED

Vamos voltar ao nosso amigo Goro Majima. Ele estará em péssimos lençóis, sendo brutalmente torturado por Sagawa e seus homens. Como Majima não sabe de nada sobre para onde levaram a Makoto ou quem era aquele cara, eles libertam Majima como se nada tivesse acontecido. Teremos que encontrar a garota, e Sagawa desconfia que o Kijin Clan, do Nishitani, sabe de alguma coisa.

Go to Kijin Clan HQ

Receberá também um beep avisando que há novos destinos para exploração. Dedique algum tempo e dinheiro para tentar conseguir coisas novas. Passe também no Mr. Moneybags, para poder receber 90 milhões de ienes como parte do investimento do Kiryu, e então contribua com mais 50 milhões de ienes para o Kiryu. Quando estiver pronto, vá para Sotenbori Street East, perto do ponto de táxi. Entrando no escritório, irá enfrentar 3 Kijin Clan Men, sendo que um está armado com arma de fogo e os outros dois com armas brancas. Acabe com eles, mas eles não saberão nada. Um dos homens dá a ideia de Majima procurar falar com o próprio Nishitani, só que ele está preso. Mas há um homem capaz de levar Majima até Nishitani, mesmo na cadeia. Seu nome é Billiken, trata-se de um detetive que trabalha para o crime e fica perto de Bishamon Bridge. Vá para Bishamon Bridge, e fale com o senhor de sobretudo. Ele nos convidará para um passeio de barco. Só que esse passeio de barco levará a um local chamado Bed of Styx, onde fica o Coliseum. Coliseum é um ringue clandestino onde criminosos da pior espécie, como assassinos, maníacos e terroristas, se enfrentam até a morte em troca da liberdade de suas penas. Mantido por clientes fiéis e organizado por policiais corruptos, o local recebe dezenas de lutadores todos os anos. Se o Majima quiser encontrar o Nishitani, terá de entrar no ringue e vencer três lutas. Simples assim.

Antes de qualquer coisa, vá para a esquerda e pegue, bem no canto do local, o Telephone Card #06: Ai Uehara C. Se veio seguindo o guia, então este deverá ser o último cartão telefônico que faltava. Pegue-o e completará a coleção, com todos os 90 cartões telefônicos colecionáveis do jogo. Fale com o Billiken para começarmos nossa primeira luta. Irá enfrentar três inimigos aqui no Coliseum. O primeiro deles será Ginger Chapman, um psicopata canibal. Ele usa uma faca, mas não é difícil de nenhuma forma, acabe com ele. O segundo oponente será Doctor Kirihito, um médico que matou diversos pacientes por puro prazer. Ele também está armado, mas não é difícil, acabe com ele. Por fim, o terceiro oponente será o boxeador Dead Puncher. Ele não usa arma, mas é bem forte e se defende bem. Vá para cima dele e derrote-o com seus melhores combos. Após vencer as três lutas, Billiken levará Majima para fora do local. Ele nos contará uma triste história sobre como ele e Nishitani se conheceram e desenvolveram a sua amizade. Depois, ele nos levará para encontrar Nishitani.

Majima será preso de mentira, e colocado na mesma cela do Nishitani. Ele parece saber algo sobre o cara que levou a Makoto, mas não irá nos dizer nada sem uma luta. Irá enfrentar Homare Nishitani mais uma vez. Ele estará armado com sua faca característica, mas não deverá dar muito trabalho nesse espaço confinado. Atente-se aos Quick-Time Events que ocorrerão ao longo da luta. Ao final da batalha, Nishitani irá revelar quem ele acredita ser o responsável pelo sequestro da Makoto: The Nikkyo Consortium. Essa é uma organização dentro do Clã Tojo, mais precisamente são um grupo secreto, geralmente para operações especiais, como uma ordem de extermínio. Essa organização liderada por Masaru Sera aparenta ser a que está com Makoto, e Nishitani diz que Camellia Grove, em Sotenbori, é onde poderemos encontrá-lo. Antes de sair daqui, verá uma cena forte, no qual Billiken e Nishitani conhecerão o fim de suas jornadas, mas Majima conseguirá escapar. O capítulo terminará aqui, e verá a pontuação final do capítulo. Ganhará 50 milhões de ienes.

E esse é um bom momento para darmos uma pausa nessa parte do nosso detonado, evitando que fique um texto muito comprido! Na próxima parte do guia, iremos para o Capítulo 12, conhecer mais detalhes sobre o Nikkyo Consortium. Você não pode perder!

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! A parte 12 já foi postada, confira aqui!

Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

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