Ao postar uma foto em comemoração aos 25 anos de Fallout da Bethesda, Phil Spencer foi mais além e pode ter mostrado muito mais que isso.
A foto tirada em seu escritório do Vault Boy seria para comemorar a data, mas outra coisa chamou ainda mais a atenção.
No meio da prateleira superior, ao lado de um controle do Xbox Elite Series, Spencer tem um pequeno dispositivo que parece uma Xbox Series S miniatura. De acordo com Tom Warren do site The Verge, este é o dispositivo de streaming que a Microsoft pretende lançar.
Vale ressaltar que a Microsoft já confirmou a existência do dispositivo com o nome de Keystone, que ainda não foi mostrado. O dispositivo vai permitir transmitir jogos Xbox para monitores e TVs sem o uso de consoles.
Resta agora aguardar mais detalhes sobre o aparelho.