“Na sua última revelação de lucros, a Microsoft revelou que a sua divisão de games, o Xbox, aumentou 16% em relação ao mesmo período no ano anterior.

Segundo a Microsoft, o aumento dos lucros do Xbox ficou entre 16% e 14%, e a receita de hardware, impulsionada pela demanda do Xbox Series X e Xbox Series S, teve um aumento de impressionantes 166%! Ambos os números ficaram acima do esperado, e representam um alto número para a divisão de games da Microsoft.

No entanto, a receita de conteúdos e serviços do Xbox subiu apenas 2%, e segundo a Microsoft, se permaneceu inalterada por causa da inflação. Infelizmente, na mesma divulgação de dados, a Microsoft não divulgou os números dos assinantes do Xbox Game Pass e nem o número de consoles vendidos, mas vários rumores apontam que o Xbox Game Pass tem mais de 30 milhões de assinantes.

No geral, todos os setores da Microsoft registraram lucros, embora alguns setores tiveram lucros abaixo do esperado, mas ainda com o saldo positivo. A gigante de Redmond registrou uma receita total de US$44,3 bilhões, um aumento de 22% em relação ao mesmo período do ano passado.”
https://www.centralxbox.com.br/2021/10/27/receita-da-divisao-xbox-subiu-16/#:~:text=Na%20sua%20%C3%BAltima,do%20ano%20passado.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio