Games imperdíveis para os assinantes do Xbox Game Pass.

O Xbox Game Pass é um sucesso, e por mais que você se recuse a querer ter games como serviço, a moda pegou e até a Sony, que anteriormente negava essa possibilidade, se rendeu aos encantos de um serviço de assinatura de games. Além disso, temos diversas empresas que estão entrando no ramo, então não adianta, renda-se aos games como serviço.

Para ajudar você a escolher os melhores games, em um catálogo tão diverso como o do Game Pass, trouxemos aqui uma lista com os melhores jogos do serviço no mês de abril de 2022. Vale ressaltar que nossa lista é apenas uma recomendação, portanto olhe com atenção toda a lista de jogos disponíveis.

Halo: Master Chief Collection

Se você ainda não jogou nenhum game da franquia Halo, esse é o melhor momento para começar a conhecer um dos FPS mais incríveis da história dos games. Não apenas todos os jogos principais de Halo (sem contar Halo 5: Guardians ) estão incluídos, mas também foram adicionados os fantásticos, Halo 3: ODST e Halo: Reach. Da amada campanha cooperativa a emocionantes partidas Firefight e modos multijogador icônicos, a Master Chief Collection tem tudo isso.

Tunic

Tunic é uma ótima surpresa no Game Pass, pois o jogo mistura diversos elementos para criar uma aventura épica e cheia de ação. O game conta com diversas influências, mas mantém sua personalidade, com pitadas de RPG, Ação, Aventura e até mesmo elementos de games Metroidvania.

O game foi desenvolvido como um indie, mas não se deixe levar apenas por isso na hora de escolher jogar, pois, o jogo tem tudo para agradar quem curte games mais trabalhados. Você pode ter suas expectativas superadas, experimentando um game extremamente criativo.

The Elder Scrolls III: Morrowind

Se você curte um bom game de RPG, no velho formato que fez escola, The Elder Scrolls III: Morrowind é a uma das melhores escolhas no Game Pass. O game pode ser um pouco difícil, entretanto você vai ter uma experiência extremamente cativante. O game conta com bons gráficos e uma ambientação bastante diferenciada, além de claro, muitas horas de jogatina em um universo rico e variado.

Além disso, o game não ocupa muito espaço no seu disco, o que é uma boa, para quem é assinante do Game Pass, sobra mais espaço. Vale a pena conferir o jogo, especialmente se você é um fã de Skyrim que nunca se aventurou nos títulos mais antigos.

DOOM

Esse é um game que dispensa qualquer apresentação. DOOM é uma experiência obrigatória para quem curte games. Essa versão de 1993 nos apresenta toda a violência do jogo na sua forma original cheia de pixels e uma trilha sonora alucinante.

Desça até o inferno e enfrente os demônios sozinho nesse game incrível.

Batman: Arkham Knight

Outro game que dispensa apresentações. O jogo original do Batman na trilogia Arkham, Arkham Asylum, estabeleceu o padrão para o que os fãs devem esperar de um jogo de super-heróis. Embora Arkham Knight não tenha sido bem aceito criticamente quanto o primeiro jogo – mesmo para fãs casuais do Batman, ainda serve como uma conclusão fantástica para a série.

Lake

Flow e Flower iniciaram esse gênero da game, simples, individualista e extremamente intuitivo. A simplicidade tranquila e a atmosfera relaxante de Lake fazem dele uma das joias escondidas da Biblioteca do Xbox Game Pass. A história segue a moradora da cidade Meredith Weiss enquanto ela aceita um emprego temporário em uma pequena cidade do lago entregando correspondência.

Essa é uma resposta a DOOM e toda sua ação e violência sem limites, pois o game é extremamente calmo e cadenciado, exigindo apenas que o jogador relaxe

Broken Age

A biblioteca do Game Pass agrada a todos os jogadores, inclusive os fãs do gênero Pont-and-Click. Broken Age é uma história de ‘Coming of Age’ na veia de um romance infantil de Roald Dahl; é caprichoso, engraçado e um pouco escuro no tom, quando apropriado. Ele coloca os jogadores no controle de dois personagens jovens em grandes momentos de virada em suas vidas, e o jogador precisará alternar entre eles para resolver quebra-cabeças e progredir em ambas as narrativas.

Mecanicamente, é um jogo tradicional de aventura de apontar e clicar como The Secret of Monkey Island ou Day of the Tentacle com muitos toques modernos que tornam o jogo muito mais acessível para um público moderno.

O mais legal de Broken Age é que você vai poder jogar com toda a familia, inclusive os menores, pois o game promete muita diversão, independentemente da sua idade.

Nobody Saves The World

Ele não poderia faltar nessa lista, Nobody Saves The World é um dos RPGs de ação clássicos mais viciantes no Xbox fora de Diablo III: Reaper of Souls . Embora possa não durar tanto quanto outros jogos do gênero, a linda animação, o mundo colorido e o sistema de missões propulsivas o tornam um jogo obrigatório para os fãs de hacking-and-slashing.

Não se deixe levar pela proposta mais animada do jogo, pois o game é um RPG desafiador e pode surpreender até mesmo o jogador mais experiente no gênero.


Essa foi nossa lista com 8 games imperdíveis que estão disponíveis no Game Pass da Microsoft. Se você é assinante do serviço, não deixe de conferir esses games, e se ainda não é assinante, agora você tem mais 8 ótimos motivos para se tornar assinante.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio