Após a aquisição do Twitter por Elon Musk, a empresa parece ter se tornado um campo inóspito para funcionários menos que hardcores. Mesmo George Hotz, com toda sua boa vontade não durou por lá.
A história de Hotz com o Twitter, começou quando o lendário hacker do PlayStation 3, chamou a atenção do CEO quando criticou os funcionários do Twitter que se recusaram a assinar a declaração no mínimo, hardcore” de Musk para o Twitter 2.0.
Na ocasião, Hotz se ofereceu publicamente para estagiar no Twitter por 12 semanas em troca apenas do custeio das despesas de translado e moradia de São Francisco, com o objetivo de ajustar o mecanismo de busca da plataforma e “livrar-se do pop-up de login indescartável depois de rola permanecer um pouco na Plataforma”.
Entretanto, parece que as coisas não saíram como planejado e Hotz já desistiu desses objetivos, voltando a fazer suas próprias coisas, como você poder ver abaixo:
Ademais, Hotz entrou na empresa em um momento em que muitos funcionários foram demitidos ou saíram após pedidos controversos de Musk. Depois de falar muito sobre o que ele poderia realizar trabalhando no Twitter, Hotz já desistiu da situação, afirmando que não há impacto que ele possa causar na empresa.
A você, ainda acredita que o Twitter possa ser um local melhor para usuários e funcionários? Comente, participe!
Fonte: Comicbook