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Tormented Souls II | Detonado/Guia de Conquistas — Capítulo 4: Central de Processamento (Parte 1)

Está com alguma dificuldade em Tormented Souls II? Então acompanhe nosso detonado/guia de conquistas completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nele traremos todos os detalhes da campanha, incluindo todos os Diários, Armas, solução de enigmas e estratégias para vencer cada um dos inimigos do jogo. Nosso detonado serve para as versões de PlayStation, PC e Xbox!

O detonado/guia de conquistas de Tormented Souls II começou aqui.

Capítulo 4: Central de Processamento

Continuamos nosso guia exatamente de onde páramos no capítulo anterior, assim que entrar, a porta será selada, entre na próxima porta à sua direita.

  • Sala de Reunião

Colete os pregos em rolo sobre a mesa, saia pela porta do lado o posto.

  • Ala Inferior

Assim que sair, quebre todos os vasos para conseguir um povidone, na mesa de centro, pegue o Diário de Miguel 7 (18/31). Destranque a porta à direita para criar um atalho de volta para a sala em que você começou e entre na porta do lado oposto.

  • Ala Superior

Atravesse o corredor e suba a escada, entrando na primeira porta do lado direito do corredor.

  • Depósito

Você também pode salvar seu progresso aqui, mas o que queremos mesmo está atrás da sala, suba a escada vertical.

  • Sala de Vigilância

Pegue a fita de gravação sobre a cama e na outra, se quiser, verifique o corpo. Entre na sala adjacente e colete as Peças de moto de metal sobre a mesa, você ainda pode verificar o quadro na parede e os monitores, de qualquer forma, volte até o corredor, siga em frente e note as caixas bloqueando o elevador, voltaremos aqui em breve, passe pela porta no final do corredor.

  • Ala Superior

Suba o corredor para iniciar uma breve cena, continue em frente até encontrar a criatura agonizando, entre na porta aberta do lado direito e colete os pregos em rolo sobre a mesa, do outro lado desta sala, colete o Mapa da central de processamento preso no quadro de avisos. Saia da sala, entrando diretamente pela porta em frente.

  • Dormitório

Sobre a mesa, pegue o Diário do Irmão Ruan 1 (19/31), esse diário revela muito bem os conceitos da seita que está com Anna. Suba a pequena escada e verifique os armários para conseguir um Povidone, volte entre na porta do lado oposto à mesa.

  • Banheiro

Joseph! Note que o PCD matou mais algumas pessoas com extrema habilidade e crueldade 🤔. Colete o Pé de cabra no corpo e o rolo de pregos, saia e volte até a Ala Inferior, cuidado com o novo inimigo, caso ainda não esteja usando o pregador automático, considere fazer isso agora, esses inimigos são mais resistentes e rápidos.

No seu atalho rápido, substitua o Martelo pelo Pé de cabra, ele é maior e mais agressivo que o Martelo, mantenha a mesma estratégia de bater com o Pé de cabra em um inimigo mais fraco quando ele cair.
  • Ala Inferior

Vamos tirar as caixas que estão bloqueando o elevador do caminho, use o Pé de cabra para fazer isso, equipe o Isqueiro e use o elevador para descer, entrado na porta no final do corredor.

  • Porão

Pegue os analgésicos da mesa ao lado da cama e vá para o corredor ao lado. Siga o corredor pelo lado esquerdo, tomando cuidado com os canos com luzes vermelhas, eles soltam vapor assim que passa por eles, siga o corredor até o fim. Um inimigo aparecerá atrás de você e todas as luzes se apagarão, corra até o final do corredor e acenda as velas do pedestal rapidamente, use a escopeta para se livrar da criatura rapidamente. Caso esteja seguindo o guia corretamente, você pode estar conseguindo uma conquista aqui, de qualquer forma, colete os pregos aqui e use o pé de cabra para quebrar as caixas e revelar uma passagem. Desça a escada e antes de passar pela porta, colete os pregos em rolo atrás da escada que acabou de descer.

Implacável

Mate 40 inimigos.

  • Sala do Congelador

Pegue a Povidone nas caixas e desça a escada, siga pelo corredor entrando na última sala à esquerda, pegue o Diário do Irmão Juann 2 (20/31). Ainda nessa cela, verifique o quadro na parede e clique no centro do peito da garota no meio para abrir a passagem secreta no final do corredor. Quebre ambas as caixas no caminho, pegue os pregos e siga em frente. Verifique o carrinho imediatamente à frente para mais alguns pregos, continue até o final do corredor e verifique o quadro de energia para abrir a cela atrás de você. Entre e colete a Fita VHS — Congelador sobre a cama. Volte até o elevador e suba, siga pela porta ao lado dele para a Sala de Reunião no andar 1A, use o mapa caso precise se orientar.

  • Sala de Reunião

Chegando na sala, verifique o projetor no centro da sala e use o botão no aparelho para abrir a tampa, em seguida, coloque a Fita VHS — Congelador para reproduzir. Verifique a tela onde está sendo reproduzido.

Jornada

Viaje ao passado.

  • Sala do Congelador (Passado)

Assim que caminhar um pouco, vire à esquerda e siga até o final do corredor, verifique o painel novamente e pressione o botão para abrir a cela novamente, entre e verifique o armário deixando-o bloqueando a saída de ar na parte inferior da parede. Volte para a realidade usando o projetor, use o mapa para se orientar e volte até a Sala do Congelador.

  • Sala do Congelador

Entrando na cela no final do corredor, você iniciará uma cena surpreendente. Quando a cena terminar, colete os pregos no criado mudo e a lâmpada no abajur. Caminhe até a porta e use o buraco nela para atirar com o pregador no botão que abre a cela no quadro de energia. Note que você deve usar o pregador, e NÃO o pregador automático. Volte pelo corredor e colete o Caderno de Anna 2 (21/31) jogado no chão, volte todo o caminho até sair.

  • Porão

Suba a escada e atravesse todo o corredor até o final, tomando cuidado com os vazamentos de vapor, entra na última porta no final do corredor.

  • Recepção

Colete os Tubos de ensaio ácido sobre a mesa e siga para a sala adjacente nos fundos, no final dela, verifique o painel e coloque a lâmpada que coletou anteriormente no soquete. Verifique o painel ao lado para ligar a lâmpada, que infelizmente, não ilumina muita coisa. Saia dessa sala e vire imediatamente à direita, quebre as caixas para conseguir um povidone, volte para o local com a lâmpada e quebre as caixas no corredor e use o elevador no final do corredor para descer mais. Colete os analgésicos sobre as caixas e continue em frente. Suba a pequena escada e verifique o portão fechado, continue e passe pela porta no final.

  • Doca Subterrânea

Atravesse o corredor tomando cuidado com os vapores e verifique o painel na extremidade. Esse é um quebra-cabeças que parece bem difícil, mas movimentando as peças corretamente, ele fica bem simples. Confira a solução abaixo:

  • 3 – Gire três vezes
  • 2 – Gire uma vez

Quando terminar, chame o elevador usando o painel à direita e siga pelo elevador. Quando sair, continue indo para a direita e quebre as caixas para conseguir cartuchos de escopeta. Volte e siga o caminho oposto, chegando no cais, alguns caranguejos aparecerão, esses inimigos são fracos e podem ser mortos com o pé-de-cabra, faça isso para economizar munição.

Caso esteja fazendo a campanha onde não poderá usar mais de uma cura, considere usar suas armas, pois a chance de ser atacado por um caranguejo é alta.

Vá para a direita e pegue o Kit de Primeiros Socorros no final do cais. Caminhe até o barco também do lado direito e pegue os analgésicos que estão no leme, um caranguejo aparecerá aqui. Volte e note o portão do lado esquerdo antes das escadas, entre e verifique o corpo mais distante para encontrar o Toca-fitas. Mais quatro caranguejos devem aparecer bloqueando a porta, lide com eles e saia, você pode subir a escada do lado esquerdo, verificando um belo tubarão, mas não há itens aqui, volte e suba usando o elevador, faça todo o caminho de volta até a Ala Superior.

  • Ala Superior

Siga pelo lado direito do elevador e use a porta simples à esquerda no final do corredor, suba a escada e cuidado com o inimigo no caminho, atrevesse o corredor e colete o Tubo de ensaio ácido no banco ao lado dos trajes de mergulho. Abra seu inventário e examine o lado de trás do toca-fitas, retire a tampa do compartimento de pilhas para conseguir as pilhas. Verifique a porta fechada aqui para ter acesso ao painel, verifique o compartimento de pilhas dele e coloque as pilhas que acabou de conseguir. Digite a senha 1765. Após abrir a porta, retire e leve as pilhas com você.

  • Sala de Jantar

Continue em frente e quebre o vaso para conseguir pregos, verifique o portão no final do corredor para saber que ele está fechado pelo lado oposto. Volte e desça a escada, verifique o sofá para conseguir o Diário do Irmão Juan 4 (22/31). Na bifurcação nas escadas, desça à esquerda e passe pela porta no final da escada.

  • Ala Inferior.

Siga pelo lado direito no corredor, eliminando o inimigo que está esperando assim que você virar o corredor, esse zumbi com características de polvo é mais resistente e pode disparar ácido sobre você, use a escopeta quando ele se aproximar e finalize com o pregador. Colete a Povidone sobre a mesa e continue descendo o corredor. Note o vaso escondido atrás do móvel, quebre ele para conseguir cartuchos de escopeta e passe pela porta do lado oposto.

  • Escritórios

Pegue os tubos de ensaio de ácido da mesa e, em seguida, o Diário de Madre Lúcia 3 (23/31) da mesa no escritório menor. Vá para o escritório maior e pegue a base da placa de metal sobre a mesa. Ao tentar sair, 2 inimigos aparecerão que você precisará matar. Volte até a sala de jantar.

  • Sala de Jantar

Não suba a escada, siga em frente e colete os pregos em rolo perto da mesa de jantar, continue em frente e quebre o vaso perto da porta, atravesse ela em seguida.

  • Cozinha

Pegue os analgésicos da mesa e quebre os vasos no beco à direita da escada para conseguir uma povidone. Suba as escadas e mate os 2 inimigos que vão aparecer. Pegue a Base da besta do cadáver e o Diário do Irmão Juan 3 (24/31) da mesa. Você também pode destrancar a porta que leva à Ala Superior. Combine o quadro da besta com as peças de moto de metal para obter a Besta (4/10). Desça a escada e verifique o fogão ao lado da geladeira, puxe-o e desça pela passagem.

  • Descontaminação

Siga pelo corredor entrando na porta do lado direito, mais a frente, mate o inimigo que bloqueia seu caminho. Entre na sala de onde ele veio e interaja com o botão para abrir todos os pods. Entre no pod à sua direita e pegue os tubos de ensaio ácido, depois vá em frente e entre no último tubo à direita antes da porta e colete a Fita cassete – confissão. Volte todo o caminho e após passar pela escada vertical de onde veio, encontre duas caixas que podem ser quebradas, colete os pregos e passe pela porta ao lado delas, ela é um atalho para o porão.

  • Porão

Saindo, siga pelo lado esquerdo, entrando no recuo onde existe um painel e uma porta trancada. Abra seu inventário, examine o toca-fitas e coloque as pilhas de volta nele, examine os botões do toca-fitas e abra o compartimento, colocando a Fita cassete – confissões no estojo. Saia o inventário e verifique o painel ao lado da porta, pressione o botão vermelho e selecione o toca-fitas, pressione o botão para tocar a fita e espere a porta abrir, entre na Sala do Gerador.

Assim termina mais um capítulo do nosso detonado/guia de platina de Tormented Souls II. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção Detonados e escolha o próximo jogo! Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

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