Está com alguma dificuldade em Tormented Souls II? Então acompanhe nosso detonado/guia de conquistas completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nele traremos todos os detalhes da campanha, incluindo todos os Diários, Armas, solução de enigmas e estratégias para vencer cada um dos inimigos do jogo. Nosso detonado serve para as versões de PlayStation, PC e Xbox!
O detonado/guia de conquistas de Tormented Souls II começou aqui.

Distrito Comercial
- Distrito Comercial
Continuando exatamente de onde páramos no capítulo anterior, você estará em uma nova locação fora do Convento. Saindo do corredor, verifique a barreira no beco do lado esquerdo da rua. Do lado oposto da rua, suba a pequena escada ao lado dos veículos e use a porta.
- Central Telefônica
Pegue a Fita de gravação na cadeira e o Diário de Miguel 3 (11/31) sobre a mesa da recepção. Você pode salvar seu progresso se desejar, saia quando terminar.
- Distrito Comercial
Quando sair, abra o porta-malas do automóvel próximo à escada para pegar cartuchos de espingarda. Continue descendo a rua, a porta do lado esquerdo está fechada por dentro, entre na calçada à direita, em seguida, pegue o Mapa da Villa Hess que está preso na banca de jornal. Note que o telefone está tocando aqui, mas você não pode atender ainda, voltaremos mais tarde.
Volte até a rua e continue em frente, na lixeira ao lado da entrada da estação você encontrará um Povidone do lado direito da entrada da estação, repare que a porta da estação está fechada. Verifique o banco para encontrar o Artigos de Jornal (12/31) e continue indo pelo lado direito, note o beco do lado direito, verifique a porta para saber que precisa de uma chave, resolveremos isso em breve. Continue até o final da rua até entrar em uma garagem, verifique as prateleiras para encontrar um analgésico. Volte um pouco e repare na porta arrombada à esquerda, verifique ela para entrar.




- Açougue
Colete o Povidone atrás do balcão e vá para a sala dos fundos, seguindo a mancha de sangue no chão. Pegue os pregos da mesa na parte de trás, depois pegue o Diário de Miguel 4 (13/31) na outra mesa perto da escada e desça a escada vertical após passar pela porta com correntes.
- Porão do Açougue
Continue seguindo a mancha de sangue no chão e na bifurcação, siga em frente para encontrar um kit de primeiros socorros, volte e continue pelo corredor. Verifique o corpo pendurado na parede para encontrar a Chave da entrada de funcionários do shopping. A parede é um beco, volte e um inimigo aparecerá, volte correndo e suba a escada, pois não há como enfrentar a criatura, saia e volte até a rua.
- Distrito Comercial
Siga para o beco onde está a porta fechada que verificamos anteriormente, use a Chave da entrada de funcionários do shopping.
- Shopping
Primeiramente, contorne a escada e destranque o portão que leva de volta ao Distrito Comercial, entre na loja ao lado da porta e atrás do balcão, no quadro de avisos, pegue o Mapa do shopping. Verifique a escada nos fundos da loja para conseguir os pregos em rolo. Saia da loja e volte pelo corredor de onde veio, suba a escada à direita.
No andar superior, verifique a porta ao lado da escada, precisaremos da chave para entrar. Continue em frente circulando o corredor e do outro lado, desça a escada do lado direito e entre na loja dos fundos.
- Farmácia.
Colete o Povidone da prateleira atrás do balcão e verifique o frigobar na bancada na sala dos fundos, voltaremos em breve para abri-lo, desça as escadas aqui. Pegue a Foto instantânea (14/31) do banco e os analgésicos em um dos armários, então passe pela porta para o andar inferior do shopping.
- Shopping — Piso Inferior
Note ambos os vasos, você não pode desligar o isqueiro ainda, então, ignore isso por enquanto. Siga para os fundos da sala e passe pela rachadura na parede.
- Locadora de Vídeo
Siga pelo corredor e colete a fita de gravação na mesa esquerda, w os pregos ao lado da poltrona na parede, esses são mais difíceis de ver, mas estão lá. Siga para a sala adjacente e passe por baixo da porta de aço.
- Shopping — Piso Inferior
Verifique o corpo preso na parede para marcar o ponto de interesse no mapa, ignore a escada e siga para através da porta imediatamente à sua frente, atravesse pelas salas sem se preocupar com nada, após subir um pequeno lance de escadas, entre na porta do lado direito.
- Salão de Cabeleireiro
Colete a Fita de gravação e os pregos em rolo, atrás do balcão você poderá salvar seu progresso se quiser. Quando terminar, deixe o local.
- Shopping — Piso Inferior
Ignore o portão em frente ao Salão de Cabeleireiro, mas note o Fliperama ao lado, teremos de voltar aqui mais tarde. Continue avançando pela porta com a placa Danger no final do corredor. Quando entrar, os inimigos vão aparecer em toda a área, esses inimigos vão ser porcos, que apesar de inofensivos, podem causar dano, fique atento, também existem alguns zumbis espalhados pelo local. Siga o corredor até o final e abra o baú para pegar alguns pregos, depois ligue a energia.
| Contra esses porcos, mantenha a estratégia de atirar até que caiam e use o martelo para finalizar a criatura. |
Volte até o corredor anterior, cuidado com o outro porco no caminho. Quebre os vasos e pegue os pregos em rolo. Passe pelo portão que ignorou anteriormente e elimine mais dois porcos, abra o portão do lado esquerdo, mas não entre. Entre no banheiro aqui e pegue o Pregador automático (3/10) no corpo. Volte e no corredor à direita, pegue os pregos em rolo na cadeira e quebre os vasos no fundo da sala. Quando terminar, volte até a locadora de vídeo.




- Locadora de Vídeo
Somente atravesse o local passando pelo buraco na parede.
- Shopping — Piso Inferior
Quebre ambos os vasos para conseguir alguns pregos. Passe pela porta aqui até a Farmácia.
- Farmácia
Cuidado com os dois inimigos zumbis no caminho, eles estão no topo da escada. Suba e verifique o frigobar, com a energia reestabelecida, use o seletor no canto superior direito para selecionar as cores corretas, coloque as cores do painel na seguinte ordem.
- A (Azul)
- B (Amarelo)
- C (Vermelho)


Abra e pegue o Kit de primeiros socorros e principalmente, a Chave do Dojo, saia pela porta de entrada da Farmácia.
- Shopping
Assim que sair, cuidado com os três zumbis-aranha no local, recomendo que no primeiro, use a escopeta — ele está bem próximo da porta. Suba as escadas e chame a atenção dos outros dois inimigos, suba e contorne a varanda descendo pela escada do lado oposto. Verifique a máquina de venda automática entre as escadas para pegar alguns pregos. Volte e use a chave que coletou anteriormente para entrar no Dojo bem ao lado da escada.
Logo que entrar, pegue os cartuchos de espingarda da cadeira e o estilete do banheiro. Assim que você sair, o inimigo no banheiro se levantará, ignore ele e saia descendo a escada, siga em frente e saia do Shopping.
- Distrito Comercial
Lembra do telefone tocando? Siga até ele e use o estilete para cortar as fitas, você atenderá uma ligação de Anna, quando a ligação cair, pegue as Moedas no dispenser lateral do telefone. Volte para o interior do Shopping usando a porta de atalho que abrimos anteriormente, próxima ao telefone.
- Shopping
Somente atravesse o local em direção ao Fliperama que está andar inferior, lembre que a passagem está no porão da Farmácia.
- Shopping — Piso Inferior
O Fliperama está ao lado do Salão de Cabeleireiro, conforme mencionei quando estivemos aqui da primeira vez.
- Fliperama
Verifique o balcão nos fundos e colete a Carta para Zacarias (15/31), verifique a máquina de pelúcias ao lado do balcão. Use as moedas na máquina para começar a jogar, você precisará coletar a pelúcia deitada do lado direito olhando exatamente para cima. Oriente a garra pela luz rosa, ela deve ficar exatamente sobre a pelúcia, quando estiver certo disso, pressione o botão vermelho. Pegando o Ursinho de pelúcia, examine-o e use o estilete para cortar e conseguir o Anel de ouro, podemos ir embora do Fliperama.




- Shopping — Piso Inferior
Volte até a entrada da Locadora de vídeo, mas não entre, verifique o corpo acorrentado na parede que está em frente a porta da loja. Coloque o Anel de ouro na mão esquerda do corpo acorrentado e ele desaparecerá, liberando uma nova porta, entre.
- Beco
Siga pelo beco e pegue o Diário de Miguel 6 (16/31) sobre o tambor. Suba as escadas e corra em direção ao caminhão para iniciar uma cena inusitada. Quando a cena terminar, suba as longas escadas, no topo, entre na cabine azul do lado esquerdo da rua e colete o Artigos de Jornal 2 (17/31). No quiosque perto da escada, colete os pregos, contorne pelo lado esquerdo contêiner e colete os analgésicos no tambor, volte e suba a escada, entrando no contêiner.
- Escritório do Contêiner
Pegue a povidone da prateleira e a fita de gravação, salve seu progresso se precisar. Quando terminar, saia.
- Beco
Atravesse o local e suba a escada à direita, colete os pregos em rolo no banco. Continue em frente e entre na próxima casa, chegando na Ala Inferior da Planta de Processamento.








