Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationSwitchXbox

The Thing: Remastered é anunciado para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch

Hora de voltar a Antártida, mas dessa vez, em alta resolução

Continua após a publicidade..

The Thing foi lançado originalmente em 2002, ambientado como uma sequência do clássico filme de terror de John Carpenter de 1982, no Brasil, o filme foi lançado como A Coisa. O jogo foi desenvolvido pela Computer Artworks e co-publicado pela Vivendi Universal Games sob o selo Black Label Games e Konami. A título de curiosidade, foi um dos primeiros jogos que joguei no PlayStation 2, com Resident Evil Code: Veronica e a demo de Devil May Cry.

Agora, a desenvolvedora Nightdive Studios revelou The Thing: Remastered. A remasterização usará a KEX Engine, motor proprietário da Nightdive, rodando nos consoles atuais. Isso também significa que o jogo poderá rodar em resolução de até 4K e 120 quadros por segundo.

Continua após a publicidade..

Além disso, The Thing: Remastered também contará com melhorias nos modelos de personagens, com novas texturas e animações, bem como técnicas de renderização 3D mais modernas para iluminação e efeitos atmosféricos, adequando o jogo a nova realidade dos consoles.

The Thing: Remastered será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC e Nintendo Switch ainda em 2024.

Fonte: GamingBolt

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo