Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationXbox

The Texas Chain Saw Massacre | 4k e 30PS5 no PS5 e Xbox Series X

Continua após a publicidade..

O lançamento de The Texas Chain Saw Massacre está se aproximando, e com isso a Gun Interactive em parceria com a Sumo Nottingham divulgaram novos detalhes sobre os modos gráficos, desempenho e resoluções que os jogadores que optarem pelos consoles terão disposição. Vamos dar uma olhada nessas informacões?

Poderemos curtir o game em um Modo de Desempenho a 1080p dinâmicos e 60 fotogramas por segundo. Além disso, os jogadores terão a opção de escolher o Modo Qualidade, que garantirá uma resolução de 4K a 30 FPS. Já na Xbox Series S, o jogo será executado a 4K dinâmicos a 30 FPS, sem a alternativa de 60 FPS.

Se você jogará no PS4 e Xbox One, pode esperar uma experiência a 1080p e 30 FPS. No entanto, ainda não foram divulgados detalhes específicos sobre o desempenho nos modelos mais poderosos, como o Xbox One X e o PS4 Pro.

Como podemos perceber, jogar em 4K 60FPS ainda é uma opção para poucos jogos nos consoles de nova geração. Ficou contente com as especificações para os consoles, comente abaixo, participe.

Continua após a publicidade..

Fonte: Eurogamer

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial