Connect with us

Notícias

The Elder Scrolls Online | Jogo será pioneiro na técnologia Nvidia DLAA

Published

on

The Elder Scrolls Online será o primeiro game a usar a tecnologia Nvidia DLAA. O assunto foi abordado pelo diretor criativo Rich Lambert que mencionou a chegada da nova tecnologia da Nvidia ao MMO. DLAA é a sigla para: Deep Learning Anti-Aliasing é o mesmo que o conhecido DLSS (que também será adicionado ao jogo).

Entretanto ao invés de rodar em uma resolução mais baixa para obter um aumento na taxa de quadros ao usar IA para aprimorar a imagem, o DLAA é executado em resolução nativa enquanto usa o mesmo sistema de “deep learning” para suavizar as bordas, por exemplo.

Lambert ressalta que:

“É o mesmo tipo de conceito. Você não vai receber um aumento na performance com isso, mas receberá um anti serrilhado incrível. Você precisa das placas da série RTX 2000 ou RTX 3000 para usar este recurso”.

Ademais, o engenheiro de gráficos Alex Tardif falou sobre a estreia do DLAA em um tópico do Twitter após a live:

“Muito obrigado à equipe da NVIDIA por nos agradar e apoiar no lançamento disso quando trouxemos e testamos essa tecnologia. Não é algo que todo jogo precisaria, mas para o ESO fazia sentido”.

Vale ressaltar que atualização, além das features mencionada, trás mais novidadescomo: mudanças para o combate, que têm como objetivo desacelerar alguns dos recentes power creeps do jogo e, especialmente, o domínio contínuo de builds baseadas em acertos críticos, por exemplo.

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Continue Reading
Comments

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022