TECNOLOGIA | The Torch: Confira microfone da Roccat e Turtle Beach

TECNOLOGIA | The Torch: Confira microfone da Roccat e Turtle Beach

A fusão da Roccat e da Turtle Beach criou uma série de novos produtos de áudio maravilhosos, como o fone de ouvido sem fio Syn Pro Air e outros. Agora as empresas anunciaram oficialmente a criação de um microfone.

Chamado de The Torch, o microfone de estúdio da Roccat é voltado para streamers de jogos e criadores de conteúdo. Incluindo áudio de 24 bits, um design de condensador duplo e um filtro pop integrado, o Torch é apenas outro exemplo da Roccat criando um produto de jogo de qualidade por um preço muito razoável.

O dispositivo ganhou o nome de The Torch e  foi projetado para uma configuração rápida e fácil, para que você possa começar a fazer streaming de seus jogos favoritos sem a necessidade de mexer em um monte de configurações de áudio. The Torch vem com três padrões de captação pré-selecionados para atender a qualquer requisito. O padrão Cardioid é perfeito para jogos e streaming, o padrão Stereo é bom para vocais e gravações de instrumentos, e o padrão Whisper exclusivo da Roccat ajuda a captar as vozes mais baixas, por exemplo.]

A amostragem de até 48kHz garante que uma ampla gama de tons de áudio seja gravada, enquanto um controle de mudo ativado por gestos permite que você pare a gravação sem ter que captar o áudio de um interruptor ou botão. O Roccat também oferece um controle estilo mixer para ajustar suas configurações sem a necessidade de instalar um driver.

Ademais, o microfone não seria um produto para jogos sem RGB, e o Torch inclui iluminação AIMO RGB da Roccat para provar sua credibilidade aos interessados. No entanto, a iluminação tem um duplo propósito de informar ao usuário qual padrão de gravação predefinido está selecionado no momento.

Compatível com uma ampla variedade de montagens antichoque, braços de lança e outros acessórios, a instalação é tão fácil quanto a configuração inicial. The Torch ainda vem com um conector de 3,5 mm para monitoramento de microfone sem latência.

O The Torch chega ao mundo em 15 de agosto pelo preço sugerido de U$ 99,99. Como é de se imaginar, ainda não temos referencia de vendas do produto por aqui. Confira abaixo um vídeo demonstrando o The Torch:

Marcelo Souza

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *