Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonados

Alan Wake Remastered | Detonado / Guia de Platina (Dificuldade Pesadelo)

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Alan Wake Remastered? Então acompanhe o nosso detonado completo passo-a-passo exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Novo Jogo — Dificuldade Pesadelo

Chegamos a parte final do nosso Detonado / Guia de Platina de Alan Wake Remastered. Nessa parte do nosso detonado, abordaremos a campanha no modo Pesadelo. É possível que você tenha deixado de coletar algum troféu relacionado a mortes com determinadas armas durante a primeira campanha. Não se preocupe com isso, pois todos os status relacionados a mortes, serão levados para essa campanha, como, por exemplo, matar 1000 corvos.

Além disso, deveremos coletar os Manuscritos que só aparecem nessa dificuldade. Estarei listando abaixo, onde cada um desses arquivos está em cada capítulo do jogo. Dito isso, tome os seguintes cuidados durante essa campanha:

  • Evite lutas desnecessárias, sempre que puder correr dos inimigos, faça isso.
  • Sempre que tiver um inimigo perseguindo você, use a lanterna para cegar o inimigo enquanto volta a correr. Tente não perder o fôlego para não perder tempo.
  • Lembre-se que nosso intuito é terminar o jogo o mais rápido possível, não perca tempo atrás de Baús ou itens fora do nosso caminho.

Capítulo 1: Pesadelo

  • Após o acidente de carro, você terá de descer a colina. Antes de passar pelo tronco que servirá de ponte sobre a cerca, note o Manuscrito: Rose é uma Admiradora (92/106)
  • Após passar pela madereira estaremos em uma floresta, siga o caminho normalmente e quando chegar em uma rocha com uma cabana na colina, o Manuscrito: A Presença Obscura Desperta (93/106)
  • Após a batalha contra o primeiro boss do jogo, quando chegar ao posto de combustíveis, contorne ele em direção aos fundos, o Manuscrito: Toby, o Cão (94/106) esta na parede externa dos banheiros.

Capítulo 2: Possuídos

  • No capítulo 2, após atravessar o parque e não poder seguir em frente com o veículo, receberemos um telefonema do sequestrador, enquanto caminha subindo a colina, encontrar o único manuscrito desse capítulo, o Manuscrito: Wake à Mercê da Presença Obscura (95/106).

Capítulo 3: Resgate

  • Após passar a grande ponte onde encontramos os primeiros objetos Poltergeist, suba a colina, de frente para a grade que protege a torre de transmissão, siga para a direita, o Manuscrito: Wake e Night Springs (96/106).
  • Após passar pelo cemitério, haverá um Ponto de Controle a esquerda, continue passando pelo objeto vermelho e quando chegar na estrada, siga a esquerda, o Manuscrito: Wake Lê uma Página (97/106).
  • Partindo do último Manuscrito, siga em frente pela estrada tomando cuidado com os objetos possuídos, após pular o declive, siga em frente desviando dos obstáculos e preste atenção em uma passagem a esquerda, o Manuscrito: O Dr Examina Barry e Rose (98/106) este sobre algumas madeiras logo a esquerda dessa passagem.

Capítulo 4: A Verdade

  • Após pegar o primeiro carro e passar pelo campo, bem como a retro-escavadeira possuída, siga em frente e após passar pelo moinho, e ao invés de seguir para as arquibancadas, siga entrando pela porteira a esquerda, ignore o celeiro e siga em frente, o Manuscrito: Hartman Durante a Semana Perdida (99/106).

Capítulo 5: O Clique

  • Após passar pela usina elétrica, chegaremos a rua onde deveremos manusear a ponte, assim que chegar na rua, siga a esquerda e o Manuscrito Letra de Children of the Elder God 1 (100/106) estará entre os carros no fim da rua.
  • Após entrar na usina, deveremos fechar as comportas para cortara energia, após descer as escadas, vire a esquerda passando por alguns objetos, suba a colina e pegue o Manuscrito: Letra de The Poet and the Muse 4 (101/106) preso em uma pedra.
  • Após sair da usina, desça a colina e será atacado por diversos pássaros, a sua esquerda haverá um tronco sob um abismo. O Manuscrito: Letra de Children of the Elder God 2 (102/106) esta bem no meio desse tronco.

Capítulo 6: Partida

  • Após passar por dentro do túnel e pegar seu primeiro veículo no Ponto de controle, você chegará no hotel. Entre pela porta da frente, à esquerda do estacionamento, o Manuscrito: Letra de Poet and the Muse 1 (103/106) estará no sofá da recepção.
  • Após passar a ponte com os Poltergeist, pegaremos um novo carro e precisaremos cruzar o campo com um carro possuído até chegar no celeiro com um Ponto de Controle. Subindo a escada nesse celeiro, nos fundos da parte superior está o Manuscrito: Letra de The Poet and the Muse 2 (104/106).
  • Após sair da estrada, estaremos em um galpão onde precisaremos abrir um portão para continuar. O interruptor que abre o portão está no andar superior, na mesa próxima à janela, nesse andar está o Manuscrito: Letra de The Poet and the Muse 3 (105/106).
  • Já na parte final do jogo, assim que pulamos de uma construção onde temos de acionar o gerador para chamar um elevador, o Manuscrito: O Poema de Zane (106/106) se encontra bem atrás da plataforma onde está o gerador.

Coletando esse último manuscrito, caso tenha acompanhado o guia corretamente, você receberá o troféu relacionado a coletar todas as paginas do jogo e se seguiu nosso detonado, acaba de platinar Alan Wake Remastered

Edição de Colecionador

Você encontrou todas as páginas de manuscrito do jogo.

Alan, Acorda

Você concluiu o jogo na dificuldade Pesadelo.

Siga a Luz

Sua mente foi esclarecida por um sonho.

Com isso terminamos esse capítulo do nosso detonado / guia de platina de Alan Wake Remastered. Esperamos que tenham gostado. Acompanhe nossa seção de Detonados, além de acompanhar todas as notícias do mundo dos games. Não perca o próximo capítulo, vejo você lá!

Caso queira colaborar conosco, fale conosco: contato@gamesever.com.br

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo