Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationSwitchXbox

Atari 50: The Anniversary Celebration | Mais de 90 jogos chegando aos consoles e PC

Em comemoração aos 50 anos da mítica Atari, está sendo lançado o Atari 50: The Anniversary Celebration, com diversos games chegando ao PS5, PS4, PC, Nintendo Switch, Xbox Series X/S e Xbox One, conforme anunciaram Atari junto a Digital Eclipse.

A coleção comemora os 50 anos da marca Atari, como dissemos anteriormente e está trazendo mais de 90 jogos. Todos os jogos vão se beneficiar delas melhorias que os jogos de última geração podem oferecer.

Falando de games, os jogos incluem títulos retirados do Atari Arcade, computadores 2600, 5200, 7800 e Atari 8 bits, além dos injustiçados Jaguar e Lynx.

Além disso teremos bônus nos jogos mostrando Linhas do Tempo Interativas, que oferece curiosidades históricas, artefatos digitais, entrevistas em vídeo e até jogos jogáveis que você pode iniciar imediatamente após encontrá-los na linha do tempo, por exemplo.

Assista abaixo ao trailer de anuncio:

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo