Connect with us

Artigos

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin | Derrote Chaos Advent

Published

on

Aprenda a derrotar o primeiro Boss do jogo.

Se tem um personagem misterioso em Stranger of Paradise – Final Fantasy Origin, esse personagem é Jack, um homem sem memórias que só quer matar Chaos. Em uma jornada tão sombria quanto a dele, você terá que explorar lugares diferentes, cheios de monstros, tesouros e grandes batalhas contra chefes. Nessa jornada, Chaos Advent pode ser considerado o primeiro chefe do game. Este misterioso adversário se parece com o inimigo que Jack estava procurando, embora possa parecer esconder algo sob essa armadura. Sendo esse o primeiro boss, temos de derrotá-lo para seguir em frente.

O início da batalha

Logo no começo da batalha, Chaos Advent vai atacar você com tudo. Nesse momento, você precisa ser rápido e se esquivar ou tentar aparar as investidas do inimigo. Durante esta fase, ele usará vários ataques de espada que envolvem golpes rápidos e ataques de mergulho que encurtam a distância entre ele e você. Suas magias elementais são:

  • Ice Shards: Chaos Advent pulará para trás e atirará em vários Ice Shards em um arco, ao ser golpeado você vai ficar atordoando e com status ice.
  • Blaze: Projéteis de fogo em você ou em seus companheiros de equipe, e você pode absorvê-los e jogá-los de volta nele usando o Soul Shield.
  • Firebringer: Chaos Advent aplicará o elemento Fire em sua espada, causando mais dano por um tempo limitado.
  • Inferno: Um ataque AoE que o derrubará e causará dano de fogo. Um dos golpes mais fortes.

Uma dica bastante importante é esquivar. Sempre que puder, esquive. Só apare quando perceber que não vai conseguir esquivar, já que o tempo de seus movimentos é facilmente perceptível, e isso o deixará em uma posição melhor para atacar o Caos Advent por trás. Seja paciente e esgote a primeira barra de HP até que ele fique atordoado e um prompt apareça, levando à próxima fase.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin Chaos Advent

Finalizando Chaos Advent

Quando a mini cutscene terminar, começamos a parte final da batalha. O nosso inimigo vai se recuperar e começará a lutar de forma mais agressiva, usando vários ataques mais rápidos incansavelmente. Nesse momento, a esquiva vai ser sua melhor amiga. Enquanto ele ainda usa alguns ataques da primeira fase, suas técnicas elementais mudarão para o seguinte:

  • Firey Hold: Chaos vai te atacar e te segurar em uma curta animação, após o que ele vai infligir danos massivos. Este ataque não pode ser bloqueado, por isso certifique-se de se esquivar a tempo.
  • Espada de Gelo: O Advento do Caos aplicará o elemento Gelo à sua espada, causando mais dano por um tempo limitado.
  • Blizzaga: Um ataque AoE que o derrubará e causará um enorme dano de gelo.
  • Chaosbringer: Um ataque AoE que causará danos maciços, certifique-se de fugir a tempo.

Melhor opção de equipe

Vale ressaltar que nesse ponto do jogo, seus únicos membros do grupo são Jed e Ash, então obviamente não há muito o que fazer para melhorar sua equipe. A dica é se preparar para a luta melhorando seu nível e usando as melhores armas. Se você não sabe como melhorar seu nível no inicio do jogo, confira nossa matéria com dicas para iniciantes.

Com essas dicas, fechar o jogo será bem mais fácil, não é mesmo? Acompanhe a nossa seção de dicas de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin aqui na Games Ever!

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022