Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DicasNotícias

Stellar Blade | Missão Paralela: Que Se Faça Luz de Novo

Continua após a publicidade..

Após concluir a Missão Principal: Grande Deserto e ter recuperado a segunda Hipercélula em Altess Levoire. Vale ressaltar que para fazer essa Missão, é necessário ter concluído Missão Paralela: As Palavras da Mãe Esfera. Estando em Xion, siga até a livraria, localizada à esquerda da entrada da cidade, após a segunda ponte, converse com Francis.

  • Localização: Biblioteca de Xion
  • Recompensa: Bomba WB / $ 1000 / Nanoelemento

Após aceitar a missão, deveremos seguir para o Tetrápode e viajar para o Grande Deserto. Partindo do local de pouso, siga para sudoeste para avistar um prédio em ruínas, onde também está o Acampamento da Legião — Grande Deserto Norte. Escale as ruínas na parte interna do prédio até chegar em uma estante de livros, onde está o Documento: Eu Ouvi.

Continua após a publicidade..

Nossa missão terá um novo objetivo, teremos de ir para a região noroeste. Assim que avistar uma Capsula, siga até ela para encontrar mais um Documento: Eu Vi nas proximidades, cuidado com os inimigos que estão rondando o local. Nosso objetivo será atualizado novamente.

O terceiro e último Documento: Eu Senti e Memória Danificada em um Hipertubo próximo à entrada do Abismo Levoire. Suba no tubo e siga por ele até encontrar um corpo com o documento. Também receberemos o Cartão de Memória: Memória do Felix’s.

Terminamos nossa missão aqui, volte para conversar com Francis e receber sua recompensa.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo