Continua após a publicidade..
NotíciasPCXbox

Starfield | Jogo pode ter limitações em placas Nvidia e Intel

Continua após a publicidade..

O lançamento de Starfield está cada vez mais próximo, e com isso vamos descobrindo mais detalhes do jogo. Agora foram descobertas informações de que o game suportará apenas a tecnologia de upscaling da AMD, FidelityFX Super Resolution 2.0. Essas informações já vinham sendo especuladas, e agora que alguns arquivos do jogo foram analisados, parece que a informação é verídica.

Sebastian Castellanos revelou via Twitter que vasculhou os arquivos de pré-carregamento de Starfield no PC e não há sinal de suporte para as tecnologias de upscaling DLSS da Nvidia ou XeSS da Intel, por exemplo. Isso acontece desde que a AMD anunciou uma “parceria exclusiva” com a Bethesda – e Starfield em particular. Tanto o estúdio de jogos quanto o fabricante de GPU e CPU ficaram silenciosos sobre o assunto desde a confirmação da parceria.

Sendo assim, se você tem uma placa de vídeo da Nvidia ou Inel, não se surpreenda caso tenha limitações no sistema de Upscaling ao jogar Starfield.

Fonte: DigitalTrends

Continua após a publicidade..

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial