Seguimos com os rumores sobre o retorno da franquia Silent Hill. Dessa vez um conhecido Insider trouxe seus rumores. Jeff Grubb afirma que logo teremos um remake de Silent Hill 2, um dos três projetos que revelamos AQUI.

Grubb diz ter sido informado por várias fontes que a Bloober Team está mesmo trabalhando em um projeto da Silent Hill para a Konami e o estúdio de The Medium trabalha num remake de Silent Hill 2.

Entre novas histórias e narrativas paralelas a outras já lançadas, a Konami estria trabalhando em Silent Hill 2, em uma versão renovada que será lançada como exclusivo temporário das plataformas PlayStation. Grubb reagiu ao rumor de NateTheHate2 e diz que as suas informações são as mesmas.

Ademais, o remake da Bloober Team é uma nova versão com puzzles alterados, novos finais, gameplay atualizado e gráficos renovados, que transformaria Silent Hill 2 em um jogo para a atual geração de consoles.

Como sempre ressaltamos nessa categoria de notícia, tudo não passa de rumores, sem qualquer confirmação das empresas citadas.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio