O que era impensável e eata acontecendo, mesmo a Sony dizendo que seus exclusivos não sairiam do PlayStation, isso mudou. Cada vez mais temos os exclusivos da família PlayStation indo para o PC, e esses ports, ao que tudo indicam só vão aumentar.

Novas capturas de tela vazadas apontam para Returnal e Sackboy chegando ao PC. Ao menos eo que sugere uma lista recente do Steam DB divulgada no início desta semana.

O site VG247 , divulgou um comentário sobre um vazamento do jogo Sackboy para PC, compartilhando várias capturas de tela do game rodando no PC ao lado de Returnal com o slogan: “Feliz verão, meninos e meninas“. Nas imagens podemos ver uma interface do usuário modificada com prompts de botões de cursor e teclado, corroborados pelo pôster original e pelos moderadores dos subreddits, por exemplo.

No Reddit, o usuário EmpressOfSony postou várias capturas de tela de Returnal e Sackboy aparentemente rodando no PC. As capturas de tela mostram controles de teclado personalizáveis e opções gráficas.

Vale ressaltar que a Sony já deixou clarsua intenção de trazer novos exclusivos ao PC, dentre eles podemos citar Returnal, que pode ser o próximo lançamento nesse sentido.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio