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Mas só em 2024.
A Aether Studios anunciou oficialmente Rivals of Aether 2, uma sequência 3D do jogo de luta 2D lançado pela primeira vez em 28 de março de 2017. O game dever ser lançado em 2024 para ‘o maior número possível de plataformas‘.
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Confira abaixo a descrição oficial do jogo:
Sobre o que é este jogo?
Este jogo é a continuação de Rivals of Aether , um jogo de luta indie que você pode adquirir no Steam ou
Switch . Mas você provavelmente já o possui se estiver lendo isso.
Quando o jogo é lançado?
Não podemos dizer com certeza, mas temos como meta 2024. Temos grandes ambições para o que queremos criar e nossa equipe está trabalhando duro para atingir esses objetivos.
Por que isso está tão longe? Eu quero isso agora.
Por favor entenda! A nossa equipa é pequena mas as nossas ambições são altas! Nosso objetivo é competir contra os melhores jogos do mercado. Há muito que queremos construir para tornar Rivals 2 o melhor jogo de luta que pode ser e vai levar tempo.
Em quais plataformas ele será lançado?
Ainda não temos plataformas para compartilhar, mas queremos lançá-lo no maior número possível de plataformas.
O jogo será gratuito ou pago?
Ainda não estamos prontos para anunciar o modelo de negócios do jogo. Mas estamos pesquisando todos os modelos de negócios possíveis, incluindo exigir que os jogadores estejam em uma bicicleta ergométrica ou o jogo fecha.
Haverá um beta e quando?
Planejamos fazer o teste beta fechado em algum momento de 2023. Inscreva-se no boletim informativo na primeira página para não perder quando as inscrições do beta fechado abrirem.
Ele suportará mods / Steam Workshop como Rivals of Aether ?
Não estamos priorizando o suporte a mods durante o desenvolvimento atual. É difícil o suficiente para fazer um jogo em primeiro lugar. Adoramos ver a criatividade de uma comunidade com mods, mas qualquer suporte a mods chegaria muito depois do lançamento.
Ele suportará cores personalizadas como Rivals of Aether ?
A resposta agora é provavelmente não. Ainda estamos explorando nosso sistema de cores, mas os problemas de legibilidade com certos esquemas de cores só são exacerbados com nosso novo estilo de arte. Também temos alguns obstáculos técnicos quando se trata de texturas que tornariam o recurso mais complexo do que o sombreador de recoloração que Rivals of Aether usa.
Será que desta vez terá um bom conteúdo single-player?
Uau. Duro… A resposta é esperançosamente! Mas não vamos parar em apenas um jogador melhor do que
Rivals of Aether. Temos designs para um jogador que oferecem novas experiências para o gênero de jogos de luta como um todo. Embora o jogo competitivo seja uma prioridade para nós durante o desenvolvimento do jogo, estamos lançando as bases para criar algumas experiências incríveis para um jogador que ajudarão a converter os recém-chegados em competidores hardcore.
Assista abaixo ao trailer oficial: