Connect with us

Notícias

Resident Evil: Village | Comparativo confirma Checkerboard Rendering no PS5, PS4 Pro

Published

on

Resident Evil Village está chegando, e com isso os vídeos comparativos também começam a aparecer, destacando as diferenças entre as versões PlayStation 5, PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.

O site ElAnalistaDeBits, comparou as versões do jogo em todos os sistemas PlayStation e confirma que o jogo usa renderização Checkerboard no PlayStation 5 e PlayStation 4 Pro no modo 4K, com a resolução média sendo maior no PlayStation 5. É ressaltado que pesar das diferenças de potência entre os consoles, Capcom parece ter feito um bom trabalho com a versão de geração anterior do jogo, por exemplo.

Confira abaixo o vídeo Comparativo:

Confira abaixo, os principais recursos do jogo nas suas versões para os sistemas PlayStation.

Resident Evil Village no PS5 tem a capacidade de habilitar ou desabilitar o modo Ray Tracing. Esta mudança afeta a iluminação global. A taxa de quadros com RT ativado é um pouco mais instável.

  • PS4 Pro tem dois modos de exibição. Podemos escolher entre 4K Checkerboard e uma média de 40fps ou 1080p / 60fps.
  • As sombras são iguais em todas as versões.
  • A filtragem anisotrópica é um pouco maior no PS5.
  • Os tempos de carregamento são incrivelmente rápidos no PS5. A demonstração começa em 2 segundos, enquanto no PS4 dura mais de 30 segundos.
  • PS5 e PS4 Pro (modo 4K) usam tabuleiro de damas (ou uma técnica semelhante), embora a resolução média seja maior no PS5.

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022