Connect with us

Notícias

Resident Evil: Confira detalhes da demo ‘Castle’

Published

on

A Capcom lançou um novo trailer mostrando mais informações da nova demo de Resident Evil Village, intitulada Castle Demo. Vale ressaltar que a demo é exclusiva de PlayStation 5 e PlayStation 4.

Ademais, abaixo você confere maiores detalhes do conteúdo de ‘Castle’.

  • A Haunting Collaboration

Para definir o clima para a demo de amanhã, assista ao novo trailer remixado acima para se familiarizar novamente com as conhecidas histórias de Resident Evil Village . O objetivo deste trailer é apresentar a história de Ethan Winter em um estilo psicológico e instigante.

Claro que a música tinha que capturar perfeitamente a forte atração emocional de Ethan por sua filha Rose. A música “Vanish” do artista indicado ao Grammy Giveon se encaixou perfeitamente. A música e as letras de Giveon evocam imediatamente os temas do jogo de perda e solidão, a partir do momento em que você ouve os sinos assustadores no início do trailer.

  • Bem-vindo ao Castelo Dimitrescu

Se você quer entrar nos corredores do Castelo Dimitrescu, terá uma surpresa neste fim de semana. Os jogadores do PlayStation terão acesso antecipado ao aterrorizante, mas bonito, funcionamento interno do castelo, a fortaleza da ilustre Alcina Dimitrescu e suas filhas sedentas de sangue.

Ainda não está disponível para jogar, mas você pode ir até a PlayStation Store para fazer o download antecipado da Demonstração de jogo de Resident Evil Village . Para esclarecer qualquer confusão, basta baixar aquele demo. Tudo estará automaticamente disponível para jogar através da Demonstração do Jogo durante os horários designados.

Quando você entra no castelo pela primeira vez, você pode sentir imediatamente o contraste entre a vila decrépita da primeira experiência de acesso ao seu interior majestoso. Um dos grandes motivos desta área, e do jogo em geral, era criar ambientes repletos de beleza.

Quando os jogadores não estão correndo para salvar suas vidas, queríamos criar um cenário que eles pudessem desfrutar se aventurando e lentamente absorvendo todas as vistas e cenas. Claro, toda imagem de beleza esconde uma face de terror. Os jogadores também podem se encontrar sob o esplendor em uma prisão subterrânea, passando na ponta dos pés pelas frias barras do porão que oferecem uma justaposição nítida ao calor encontrado acima.

Em Resident Evil 7 biohazard , nosso foco principal foi criar algo claustrofóbico com muita profundidade. Com Resident Evil Village, queríamos usar o que aprendemos como base para construir e criar algo expansivo com mais variedade. A justaposição dentro do Castelo Dimitrescu, entre os corredores bem iluminados dos andares superiores e as câmaras escuras e frias lá embaixo, é apenas um pequeno exemplo dos diferentes tipos de ambiente em que Ethan Winters se encontrará enquanto procura desesperadamente por sua filha Rose.

Ele não apenas se encontrará em uma variedade maior de ambientes desta vez, mas também terá um arsenal maior de armas à sua disposição. Depende de você criar estratégias e descobrir o que funciona melhor em cada novo ambiente e situação em que se encontra.

  • Um mundo de terror envolvente

Para aqueles que têm o prazer de experimentar nosso jogo no PlayStation 5, também gostaria de chamar a atenção para alguns recursos adicionais. No PlayStation 5, você terá um nível extra de imersão enquanto caminha pelos ambientes com áudio 3D ao redor deles, gráficos de alta fidelidade usando traçado de raios e gatilhos adaptáveis para ajudá-lo a sentir o peso extra das armas também.

Confira abaixo ao trailer mais recente de Resident Evil: Village:

https://youtu.be/bo6IKCiSAVI

Por fim, Resident Evil Village será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam e Stadia em 7 de maio em todo o mundo.

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Continue Reading
Comments

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022