Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
Android / iOSNotícias

Realme 11 5G | Anunciado primeiro campeonato de Honor of Kings

Imperdível!

Continua após a publicidade..

Acaba de ser anunciada a realme League, o primeiro campeonato de Honor of Kings da realme, com partidas disputadas nos mais novos smartphones realme 11 5G. Marcado para os dias 28 e 29 de outubro, o torneio terá transmissão com narração de Toboco e Harus no facebook da realme e contará com a participação de influenciadores do mundo gamer, como Cerol (@cerol), MAUMAUzk (@maumauzk), Guaxinim (@rafael.guaxinim) e Nerissa (@anerissa). Cada um deles também deve transmitir as partidas de seus times em seus perfis nas redes sociais.

Os influenciadores desse estrelado elenco serão capitães, totalizando 4 times com 5 jogadores cada, que deverão se enfrentar em esquema de MD5, onde o time que vencer três jogos leva a rodada. A premiação para os campeões é de 10 mil reais e será doada integralmente para uma ONG escolhida pela equipe que conquistar o primeiro lugar na realme League.

O campeonato de Honor of Kings realizado pela realme será 100% disputado em partidas de smartphone, com o realme 11 5G, smartphone Duplamente Absoluto lançado oficialmente em setembro no mercado brasileiro.

O aparelho oferece um pacote tecnológico de ponta no segmento mais acessível da faixa intermediária, com especificações de destaque para o público gamer: carregamento ultrarrápido de 67W, bateria de 5.000 mAh, display de 6,72″ com taxa de atualização de até 120Hz, além de compatibilidade com as redes 5G, para uma conexão rápida, fornecendo a melhor experiência durante as partidas.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial