Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
Android / iOSGames NFTNotícias

Ragnarok Labyrinth NFT | Após lançamento token do jogo chega a desvalorizar 99%

Continua após a publicidade..

Ragnarok Online NFT foi lançado nos dispositivos móveis, o game é o primeiro movimento da famosa franquia de RPG nos jogos universo play-to-earn (P2E). A remuneração no game vem através dos ONBUFFS, com tecnologia Blockchain, sendo que você pode trocá-los por criptomoedas através da plataforma INNO.

Entretanto, as coisas parecem não estar indo bem, pois pouco tempo após o seu lançamento global, o Token do game caiu muito, alcançando mais de 99% em queda.

Continua após a publicidade..

No jogo você vai se aventurar por dungeons de labirintos com diversos monstros que são velhos conhecidos para quem jogou outros títulos da série Ragnarok Online no passado.

O sistema de NFTs funciona através da negociação de ONBUFF Points, que são pontos que os jogadores podem adquirir matando MVPs, completando missões diárias, conseguindo conquistas ou pelo passe de batalha do próprio jogo. Após acumular pontos, eles poderão ser trocados por itens dentro do jogo ou pelo Token NEWTON da INNO Platform, que dá suporte ao sistema blockchain do jogo.

Por sua vez, esses Tokens poderão ser trocados pelas ONIT, que podem ser negociados através do conjunto de serviços de Finanças Descentralizadas (DeFi) pelas criptomoedas. Entretanto, pode ser um pouco mais difícil alcançar os resultados desejados, já que o Token da plataforma INNO, ou seja o NEWTON, desvalorizou após o lançamento global do jogo chegando a uma queda de 99,13%.


Para piorar, Ragnarok Labyrinth NFT tem sido alvo de reclamações devido à bugs, altas taxas de transferência na hora de negociar os Tokens e desbalanceamento no PvP. Mas vale ressaltar que o game está bem avaliado na Google Play brasileira.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo