Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationSwitchXbox

QUByte Interactive anuncia Extinction Rifts

Desenvolvido pela QUByte Interactive

Continua após a publicidade..

A desenvolvedora QUByte anunciou oficialmente o desenvolvimento de Boomer Shooter, um jogo Inspirado em títulos clássicos e com estilo gráfico do primeiro console PlayStation. Extinction Rifts homenageia a era de ouro do gênero e traz novos elementos de jogabilidade.

O jogo é m frenético jogo de tiro boomer de ação onde seu poder de destruição aumenta à medida que você atira em inimigos e destrói objetos. A página Extinction Rifts no Steam já está disponível e você pode adicionar o jogo à sua lista de desejos.

Continua após a publicidade..

Em um futuro distópico, misteriosos monólitos apareceram repentinamente no planeta Terra, causando medo e dúvida. A humanidade, temerosa da origem e do poder desses artefatos, começou a debater o que deveria ser feito, sempre inclinada a destruí-los. No entanto, um grupo terrorista paramilitar chamado Novo Mundo tomou posse de cinco dos monólitos ao redor do mundo, a fim de usar seus supostos poderes para sua causa: a extinção seletiva da raça humana!

Agora cabe a você, armado com um item superpoderoso, a Manopla Adreno, localizar todos os monólitos e destruí-los completamente para garantir a sobrevivência do planeta!

Em Extinction Rifts, uma enorme quantidade de poder é necessária para destruir os monólitos e apenas a Manopla Adreno é capaz de fazê-lo. Você pode destruí-los todos e evitar a extinção?

Marcel Bernardi, Lead Artist da QUByte falou sobre o desenvolvimento do jogo:

“Sempre quisemos fazer um jogo irônico com um certo humor ácido no melhor estilo de clássicos como Duke Nukem e Shadow Warrior. Extinction Rifts tem esse tom, pois a mensagem que carrega é que queremos destruir o que não entendemos porque achamos que é sempre uma ameaça. Depois de mais de 14 anos desenvolvendo e publicando games e se especializando em jogos retrô, curiosamente, este é o nosso primeiro FPS autoral”

Extinction Rifts será lançado no segundo semestre de 2024.simultaneamente para Xbox One, Xbox Series X/S, Playstation 4, Playstation 5, Nintendo Switch e Steam.

Fonte: Press Release

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo