Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosNotícias

Outlast 2 | Detonado / Guia de Platina — Capítulo 1: Gênesis / Parte 7: Praça do Portão do Templo

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Outlast 2? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nosso detonado mostrará todos os detalhes da história, do início ao fim, com a solução de todos os enigmas e colecionáveis do jogo. Traremos todos os locais de interesse, bem como estratégias completas para enfrentar os piores inimigos do jogo. Nosso detonado mostrará como conseguir todas as conquistas, seja no PlayStation, Xbox Series, Switch ou Steam!

Praça do Portão do Templo

Começando exatamente de onde páramos no capítulo anterior, siga a encosta a esquerda até ter de passar por um caminho estreito, quando Blake parar, desça e continue indo à esquerda para encontrar um corpo e uma bateria. Continue descendo a colina até chegar em um rio, atravesse e entre na construção a esquerda, passe pelo corredor até ficar abaixo de algumas escadas. Rasteje por baixo dessa escada e estaremos em uma sala.

Continua após a publicidade..

Assim que sair, verifique a mesa com a lanterna a esquerda para uma possível bateria, siga em frente até a mesa do lado oposto da sala para encontrar o documento Diário de Val, parte 3 (28/105). Leia esse documento, pois ele nos mostra a dimensão do que está acontecendo e o tipo de pessoas que estamos lidando. Abominável. Saia dessa sala pela porta do outro lado. Passe pela próxima sala subindo a escada a direita.

Nesse andar, siga até a parte iluminada e olhe para a direita, veremos o documento Carta de Val para Knoth (29/205). Note que temos uma estante bloqueando a porta a direita, se aproxime dessa estante e empurre-a usando Quadrado (Botão Playstation). Veremos os aldeões patrulhando a área inferior, felizmente todos eles vão embora muito rapidamente.

Desça da varanda pela parte quebrada, assim que descer, vire para o lado oposto e verifique se a uma bateria no banco ao lado do rádio. Volte e siga em frente até encontrar um elevador, ele não está funcionando, precisaremos ligar a energia. Desça a colina e chegaremos no vilarejo, encontraremos uma mulher empregando um sermão. Ela não nos atacará desde que não nos aproximemos demasiadamente. Ela sempre estará prestando atenção em Blake, ela pode se mover um pouco pela cidade, perto dos prédios próximos a ela, mas na maior parte do tempo. Caso esteja sem bateria, você pode verificar a casa a direita para encontrar uma.

Olhando de longe para a mulher, siga a direita passando pelo celeiro, pule a cerca de madeira a esquerda e assim que passar pelo corpo e pelo tambor, repare na janela no nível do solo, aproxime-se e passe por ela. Quando estiver no interior, passe pela porta a frente e pegue a nota Evangelho de Knoth, parte 6 (30/105). É tudo que temos aqui, saia e volte para o local onde encontramos a janela.

Siga pelo lado esquerdo e passe pelo buraco na cerca, siga a esquerda e quando chegar próximo da mulher pregando, suba a escada a direita e entre na casa, se você não se aproximar demais dela, ela não atacará. Suba para o segundo andar entrando no primeiro quarto para encontrar uma bateria. Volte e saia da casa, siga em frente passando pela mulher, assim que passar pela casa de onde saímos, repare na próxima casa a direita. Entre rapidamente pela janela na altura do solo para chegar no porão dessa casa. Tranque a porta no porão e repare na estante com alguns objetos, empurre-a para descobrir uma porta, entre e recolha o Diário de Val, parte 5 (31/105), os relatos são aterrorizantes.

Teremos o aldeão rondando fora da casa, ele em algum momento vai se afastar, mas voltará pelo mesmo local por onde surgiu da primeira vez, a esquerda. Na casa onde estamos, pode haver uma bateria no segundo andar. Deveremos sair, seja por onde entramos ou pela janela da sala, no andar acima do porão. Após o aldeão passar indo à esquerda, suba a colina. Repare que temos duas casas aqui, podemos entrar em ambas, é possível que você encontre uma bateria e um curativo, mas tome cuidado, pois haverá inimigos no local. Caso esteja seguindo o guia corretamente, você não deverá estar precisando desses itens, não creio que valha o risco.

Assim que passar pelo portão subindo a colina, você verá uma casa com uma iluminação na porta, entre nessa casa e ignore a mulher que está orando, basta se manter afastado dela. Saia pela porta do lado oposto a que entramos e suba a escada a esquerda, continue subindo até o último andar. Pegue o documento Produtos do Mundo Pecador (32/105) sobre a mesa, também pode haver uma bateria na prateleira ao lado do rádio. Passe pela porta nessa sala e estaremos diante do gerador de energia. Verifique o gerador e de a partida até que ele ligue, não de nenhum passo após ligar o gerador, apenas se vire, pois a mulher que vimos orando no andar superior, estará em pé na porta.

Quando ela se for, saia e desça a escada, passe por trás da mulher, o mais encostado na parede a direita que você puder, ela não atacará. Deveremos voltar até o elevador que vimos anteriormente. Conforme avançamos, veremos os aldeões se escondendo nas casas, eles não vão atacar Blake, isso porque algo muito pior que nossa presença está a caminho. Note a árvore em chamas assim que começamos a descer a colina, Marta aparecerá e virá sobre Blake. Volte correndo até a árvore e use-a para desviar de Marta, volte correndo até o elevador e acione a alavanca para subir.

Assim que sair do elevador, caminhe em frente e comece a gravar a placa logo adiante, esse é o vídeo Portão do Templo (33/105), vire-se para a esquerda e siga ao lado do elevador pela vegetação, encontraremos um corpo e ao lado dele o documento Nota no Jardim (34/105). Siga em frente descendo a esquerda em direção as casas, encontraremos um poço, se aproxime, uma cena acontecerá.

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Outlast 2. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo