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Outlast 2 | Detonado / Guia de Platina — Capítulo 1: Gênesis / Parte 5: Os Campos

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Está com alguma dificuldade em Outlast 2? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nosso detonado mostrará todos os detalhes da história, do início ao fim, com a solução de todos os enigmas e colecionáveis do jogo. Traremos todos os locais de interesse, bem como estratégias completas para enfrentar os piores inimigos do jogo. Nosso detonado mostrará como conseguir todas as conquistas, seja no PlayStation, Xbox Series, Switch ou Steam!

Os Campos

Após nos recuperarmos dos eventos anteriores, conheceremos Ethan, um aldeão amigável e que nos ajudará. Assim que estiver no controle, siga Ethan. Note que Blake parece estar drogado ou atordoado, caminhe até chegar na casa de Ethan. Após a breve conversa na entrada da casa, entre e desça pelo alçapão, pegue o curativo se puder e siga até a cama, deite-se e durma para iniciar uma cena.

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Acordaremos com uma discussão entre Marta e Ethan, que está sendo questionado, podemos assistir à discussão pelas frestas do piso acima. Marta quer saber onde estamos, e não visitara em punir nosso novo amigo. Assim que Marta sair da casa, siga até o alçapão e escolha arrancar a tábua, para poder subir. Quando puder, grave o corpo para conseguir o vídeo Interrogatório (17/105), caminhe até a porta e verifique a prateleira a direita para uma possível Bateria, do lado oposto, verifique o documento ao lado da mesa para encontrar a Carta do Ethan (18/105), feito isso, podemos sair da casa.

Passe pelo portão adiante até chegar em um lago, siga para esquerda até encontrar um corpo encostado nas rochas, colete a Bateria, se for o caso. Volte indo à direita do portão, evite entrar na água nesse momento, você chegará em uma doca, colete outra Bateria, caso ela esteja aqui, perto da lanterna. Devemos pular no lago e seguir a direita, conforme seguimos em frente, veremos uma mulher em uma plataforma, use o microfone da lanterna para ouvir as preces. Não importa se essa mulher notar Blake, ela não poderá nos atacar devido à distância, siga em frente pelo lago até poder subir pela colina a direita.

Do lado oposto a ponte, temos um portão, mas ele está acorrentado e não podemos passar, volte e atravesse a ponte, sempre com a câmera em mãos.

Assim que atravessar a ponte, olhe para a fogueira a direita para iniciar uma gravação, receberemos o vídeo Hereges Crucificados (19/105). Partido da fogueira, olhe para a esquerda para encontrar a casa onde vimos a mulher orando, siga até o local e pegue o Curativo sobre a mesa e o documento Evangelho de Knoth, Cap. 5 (20/105), pode haver uma Bateria aqui próximo ao rádio.

Não temos mais nada o que fazer aqui, volte até a estrada principal e siga em frente pelos campos. Corra até o portão para gravar o vídeo Marta (21/105), note que você deve estar perto do portão para conseguir gravar. Logo após a gravação, alguns aldeões vão começar a patrulhar a área, se você ficar parado, será capturado, note a passagem na cerca a direita, abaixe-se e passe.

Caso os aldeões apareçam, esconda-se na plantação e siga em frente subindo a colina. Pode ser difícil caminhar na vegetação, mas tenha em mente que queremos apenas subir a colina até encontrar um moinho de vento. Poderemos encontrar uma Bateria e um Curativo aqui, mas tome cuidado com os aldeões, eles sempre vão estar próximos a Blake.

Da colina de onde vinhemos e de frente para o moinho, siga pelo caminho a direita, mas na vegetação para não ser visto. Chegaremos em uma cerca com alguns pellets que podemos usar para pular a cerca. Caso seja visto, ao pular o portão, chegando do outro lado, estranhamente, os aldeões não se importaram mais.

Após pular a cerca, mova-se em direção à casa a frente, siga a direita e quando puder, siba até a varanda a esquerda para encontrar o documento Carta do Marido (22/105), saindo por debaixo da porta. Volte e siga em frente, estaremos uma bifurcação, caso siga a esquerda, Blake falará sobre um caminho alternativo no celeiro. Volte até o caminho principal e note a mancha de sangue deixada pelo corpo que Marta carregou, siga essa mancha e note a casa a esquerda, haverá um aldeão sentado na varanda, se mantenha afastado dele para não ser atacado. Continue em frente até encontrar o portão que leva ao celeiro. Se aproxime do puxador e abra o portão, entremos no celeiro.

Assim que entrar, aldeões vão aparecer, quando eles chegarem, se esconda atrás da carroça a esquerda.

Quando o aldeão vier na sua direção, contorne a carroça e entre novamente por baixo dela a esquerda, saia do outro lado e siga em frente, vire a esquerda passando pela porta a esquerda e estaremos em uma sala com uma bateria e um curativo. Não abra a porta no local. Saindo dessa sala, note o carrinho que está de frente para uma escada, teremos de empurrar o carrinho até ela para subir na escada. Nessa altura, deve haver apenas um aldeão patrulhando, assim que ele for em direção à carroça onde nos escondemos primeiramente, aproveite para empurrar o carrinho. No andar superior, suba em outra plataforma a esquerda e se esprema até chegar em outra sala.

Nessa sala, colete o documento Diário d Val, parte 1 (23/105) na mesa a esquerda. Use a corrente que está nessa sala para abrir a porta a frente, um corpo será trazido conforme puxamos a corrente. Siga pela viga que leva a janela do celeiro, uma cena acontecerá e terminaremos esse capítulo.

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Outlast 2. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

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