Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPC

ONE. | Romance Visual será lançado para PC

Continua após a publicidade..

A Shiravune em parceria com a Novamicus anunciou que lançará para PC o romance visual ONE. em 22 de dezembro. O game terá suporte às opções de idioma inglês, japonês, chinês tradicional e chinês simplificado.

No Japão, uma versão para Nintendo Switch também será lançada em 22 de dezembro, que também oferecerá suporte a várias opções de idioma.

Sobre o jogo:

O jogo ONE. é uma remasterização do romance visual altamente influente e definidor de gênero da NEXTON , One: Kagayaku Kisetsu e, originalmente lançado em 1998, e está atualmente em produção para comemorar o 30º aniversário da fundação da NEXTON.

ONE. recaptura fielmente a amada história do jogo original e traz designs de personagens refinados pelo primeiro e único Itaru Hinoue. Outros refinamentos e melhorias também são fornecidos para sistemas modernos, garantindo que esta história clássica continue sendo uma alegria para os próximos anos. UM. certamente trará de volta memórias para os fãs antigos e atrairá uma nova multidão de fãs

História

O que me ligou a este mundo…

1998, inverno. Eu era apenas um aluno regular até que outro mundo nasceu em mim. Como a neve caindo suavemente, ela cobriu e começou a enterrar minha vida cotidiana. Foi só então que percebi… Que havia certas coisas na minha vida que nunca mudavam. O mesmo cenário familiar. O calor de quem eu amava, que me encheu de uma alegria que eu nunca percebi.

A existência deles me ligava a este mundo.

Foi quando comecei a querer esses laços, a querer aquela pessoa especial, que o tempo começou a passar e a luz do sol fez com que a estação realmente brilhasse.

Quando isso aconteceu, em que mundo eu estava e quem estava segurando minha mão?

Fonte: Gematsue

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo