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Moss e Moss: Book II | Games chegam ao PlayStation VR2 no lançamento

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A Polyarc vai lançar Moss e Moss: Book II para PlayStation VR2 já no lançamento do PlayStation VR2 em 22 de fevereiro de 2023, conforme anunciou o desenvolvedor. As pré-encomendas já estão disponíveis com um desconto de 10% para usuários do PlayStation Plus.

Doug Burton, design da Polyarc falou sobre o lançamento:

Desde que aprendemos e colocamos as mãos no hardware do PlayStation VR2 no início deste ano, experimentamos seus novos recursos tecnológicos e aperfeiçoamos maneiras de aumentar a imersão que os jogadores sentem no mundo de Moss. Além disso, a equipe foi capaz de colocar ainda mais detalhes visuais em cada personagem e ambiente com mais melhorias de iluminação e textura que fazem os ambientes já impressionantes cantarem ainda mais no PlaySTation VR2.

Agora, milhões de fãs novos e existentes podem experimentar as versões aprimoradas de Moss e Moss: Livro II no mais recente hardware de realidade virtual que chega ao mercado.”

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Recursos que os jogadores experimentarão no hardware do PlayStation VR2:

  • Haptics aprimorado – os jogadores agora podem sentir os efeitos de eventos que abalam o mundo, ataques prejudiciais e movimentos em todo o mundo. Esse feedback tátil adicional da cabeça e das mãos dá ao jogador uma maior sensação de presença e perigo no jogo, permitindo que eles se sintam ainda mais apegados a Quill, o bravo jovem herói do jogo que os jogadores guiam e fazem parceria durante IA.
  • Configuração de dois controladores – Jogar com dois controladores proporciona uma sensação natural, permitindo que os jogadores se expressem mais livremente no mundo ao manipular o ambiente, interagir com Quill ou ativar o sistema de inventário de armas durante a batalha.
  • Gatilhos adaptativos – As ações parecerão distintas para os jogadores, pois eles experimentam a tensão e o peso de objetos virtuais ao agarrá-los e movê-los dentro do mundo. Potes e barris quebráveis agora respondem à quantidade de força que está sendo usada, quebrando assim que são apertados o suficiente para superar a resistência do gatilho.
  • Eye Tracking – Objetos interativos agora emitem um brilho sutil quando olhados. Isso permite que os jogadores localizem objetos interativos rapidamente durante os quebra-cabeças e ao longo do jogo. O rastreamento ocular também informa a Quill para onde os jogadores estão olhando, para que ela possa oferecer dicas se descobrir algo antes deles.
  • Renderização foveada e campo de visão aumentado – Moss and Moss: Book II executado a 90 quadros por segundo em 4K, mesmo com as melhorias de iluminação e textura. Isso, junto com o campo de visão maior, dá aos jogadores uma sensação mais profunda de imersão.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

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