Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasOutros

Monster Hunter World | 25 milhões de unidades vendidas em todo o mundo

Uma franquia de sucesso

Continua após a publicidade..

Monster Hunter está comemorando seu 20º aniversário, e para celebrar a data, a Capcom revelou as vendas de Monster Hunter World. O jogo vendeu 25 milhões de cópias, isso incluindo as vendas de Monster Hunter World, bem como as vendas de Monster Hunter World: Iceborne Master Edition, que compila o jogo base e sua expansão.

É importante lembrar que o jogo é o mais vendido da Capcom de todos os tempos. Em 31 de dezembro, suas vendas acumuladas estavam em 24,1 milhões de unidades em todas as plataformas, com as vendas ainda sendo sustentadas nos dois meses seguintes – como fez ao longo de vários anos.

No que se refere a todos os jogos da franquia, as vendas chegam 97 milhões de unidades em todo o mundo em 31 de dezembro. O próximo jogo da franquia, Monster Hunter Wilds, deve ser lançado em algum momento de 2025. Monster Hunter Stories será lançado no PS4, Nintendo Switch e PC em 14 de junho e um port de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin no PS4.

Fonte: Gaming Bolt

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial