Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationSwitchXbox

Metal Gear Solid: Master Collection | 720p nos consoles e fidelidade a história

Continua após a publicidade..

Metal Gear Solid: Master Collection estará trazendo em breve, uma das franquias mais amadas a uma nova geração de consoles, e conforme o lançamento vai se aproximando, mais detalhes vão sendo revelados pela Konami. As novas informações nos mostram como o jogo estará rodando nos consoles, vamos ver?

Segundo as informações, Metal Gear Solid 2 e 3 serão executados em 720p nos consoles, a mesma resolução que temos no Metal Gear Solid HD Collection, disponível desde 2011, por exemplo. Essa será a resolução presente em todos os consoles, mesmos os da atual geração, PS5 e XSSX. O jogo suportará 60 FPS, menos no Nintendo Switch, rodando a 30 FPS.

Vale ressaltar que com essas configurações, o jogo é praticamente um port do jogo lançado em 2011, infelizmente. Outro detalhe revelado pela Konami é de que não há mudanças na história de Metal Gear Solid Master Collection. O jogo é totalmente fiel à visão original de Hideo Kojima.

Ademais, Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 será lançado em 24 de Outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC com os títulos Metal Gear, Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater.

Fonte: Gamingbolt

Continua após a publicidade..

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial