Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationSwitchXbox

Lost Hellden | JRPG é anunciado para PS5, XSSX, PS4, Switch e PC

Jogo será pintado totalmente a mão

Continua após a publicidade..

Bora falar de novidades, pois a Artisan Studios, desenvolvedora de jogos do gênero RPG como; Astria Ascending e Super Neptunia , anunciou seu mais novo jogo. Lost Hellden, um JRPG pintado à mão contará com as música e direção de áudio de Hitoshi Sakimoto (Final Fantasy XII, Tactics Ogre, etc.) e ilustrações de Takeshi Oga (Gravity Rush , Sirene , etc).

O jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Switch e PC via Steam, Epic Games Store e GOG em 2025.

Sobre o jogo:

Lost Hellden é um JRPG exclusivo pintado à mão da Artisan Studios, aprimorado por iluminação dinâmica e efeitos climáticos.

Assuma o controle de oito personagens únicos altamente personalizáveis ​​através de uma história épica e madura, onde os 7 Pecados Capitais guiam seu destino.

Testemunhe uma nova tecnologia Deep 2D que permite reproduzir em 3D obras de arte pintadas à mão com iluminação e clima dinâmicos.

História

Em um planeta chamado Era, as pessoas estão vinculadas a um dos Sete Pecados Capitais antes de seu primeiro aniversário por meio de uma cerimônia religiosa chamada Ritual do Nexus. Durante toda a vida, os habitantes de Era têm que lutar contra os seus impulsos. Se falharem e sucumbirem, transformar-se-ão em feras estúpidas e agressivas. Os representantes da religião da União – os Arkhons – garantem que todos sigam as regras e exterminem quaisquer monstros que apareçam nas cidades.

Continua após a publicidade..

Um dia, uma mulher dá à luz gêmeos, algo que nunca aconteceu antes. O Prime Arkhon, líder supremo da Era, conduz ele mesmo o Ritual do Nexus. No entanto, algo dá errado e um bebê fica preso a todos os sete pecados, enquanto o outro não recebe nenhum.

Os gêmeos são levados para a capital, Avilah, onde são criados como aprendizes de Arkhon. Eles nunca podem sair dos muros do santuário…
Mas um dia, Leht, o gêmeo preso aos sete pecados, consegue deixar a cidade. Seu irmão Cyphel é enviado em uma missão para encontrá-lo e trazê-lo de volta. Ele está acompanhado por dois Arkhons experientes, Gram e Enki.

A jornada de Cyphel e Leht é de autodescoberta, que lhes permitirá crescer e se tornarem as pessoas que estavam destinados a ser.

Fonte: Gematsu

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial