Jupter Hell | Jogo com selo john Carmack de qualidade

O jogo Jupiter Hell está finalmente deixando o Early Access em 5 de agosto. Apoiado no Kickstarter por ninguém menos que o próprio John Carmack, este roguelike inspirado em Doom apresenta a voz de Mark Meer, nada menos que o homem por trás do Comandante Shepard de Mass Effect.

Ademais, o jogo entrou no Early Access em março de 2019. Originalmente intitulado Doom the Roguelike, uma interrupção seguida da desistência da Bethesda forçou o jogo a mudar de marca – daí o nascimento de Jupiter Hell.

Ademais, um trailer cinematográfico foi lançado junto com o anúncio, e o desenvolvedor. A ChaosForge também publicou uma lista de melhorias e adições que você pode esperar ver em 5 de agosto:

Estação Dante: o quarto e último ato na emocionante história da sobrevivência de um herói contra o Inferno de Júpiter. Batalha do chefe final incluída!

Modo Trials: uma nova maneira personalizável e modificável de aproveitar o Inferno de Júpiter do seu jeito – é sua corrida, seu cenário, seu funeral.

Modo Arena: Defenda-se contra ataques de inimigos baseados em ondas, com nivelamento mais rápido e aquisição de itens entre as ondas.

Modo infinito: Passe por níveis totalmente aleatórios sem episódios, ramos, etc., e veja o quão profundo você pode chegar.

Modo Clássico: Sem história, sem áreas ramificadas, sem níveis especiais, nada para distraí-lo de rasgar e rasgar as hordas demoníacas. Assista abaixo ao trailer mais recente:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *