Halo Infinite acaba de ganhar novas informações oficiais da desenvolvedora. Na nova atualização de desenvolvimento do Halo Infinite, a 343 Industries revelou que o novo exclusivo do Xbox, inicialmente não terá um modo cooperativo no modo história já no seu lançamento.

Entretanto a desenvolvedora revela que ele será implementado após a segunda temporada do jogo. O modo Forge, onde você cria seus próprios mapas do modo multiplayer, também não estará presente no jogo no seu lançamento, e será lançado na terceira temporada.

Ademais, a 343i também revelou que um novo flight (que é como a desenvolvedora chama as betas do jogo) deverá acontecer em breve, e ainda será focado no PvP e terá times, conforme já havia confirmado Brian Jarrard. Halo Infinite também terá o clássico modo de tela dividida em todas as plataformas, como no Xbox One. Já em uma parte mais técnica, a 343i disse que o jogo terá novas otimizações e correções de bugs para o PC e Xbox, que já estarão disponíveis na próxima beta, além de uma nova tela de carregamento, por exemplo.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio