A Polyphony Digital lançou a atualização 1.15 para Gran Turismo 7 e uma novidade desagradável esta inclusa na atualização. Os carros lendários ficaram mais caros, essa seria uma tentativa da Polyphony Digital de acrescentar um valor mais real a esses veículos.

Vale ressaltar que desde março a Polyphony Digital revelou estar colaborando com a Hagerty, companhia dedicada à avaliação e seguros para carros lendários, para estabelecer o preço destes carros lendários dentro de Gran Turismo 7, com base nas avaliações feitas na realidade e a v1.15 trouxe a novidade.

A GTPlanet divulgou 27 carros lendários que ficaram ou vão ficar mais caros, 21 vão permanecer com o mesmo preço e 2 vão ficar mais baratos. O Ferrari F40 é um dos exemplos com um aumento surpreendente, passou de 1.35 milhões de créditos para 2.6 milhões de créditos.

Vale ressaltar que após uma atualização em março que piorou as recompensas, a comunidade rebelou-se e contestou a decisão, o que fez a retroceder. Entretanto, como podemos ver, a Polyphony parece insistir no erro.

E você, o que achou da nova atualização aumentando os valores para adquirir os carros lendários em Gran Turismo 7? Comente abaixo, participe.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio