Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationSwitchXbox

Genso Chronicles | RPG de fantasia chegando para PS4, PS5, XBO, XSSX, Switch e PC

Mais um grande RPG da KEMCO

Continua após a publicidade..

A tradicional KEMCO anunciou oficialmente o lançamento de Genso Chronicles para Xbox Series, Xbox One, PC,  PlayStation 5, PlayStation 4 (com suporte para Cross-Buy) e Nintendo Switch em 16 de fevereiro de 2024. Você pode encomendar na Microsoft Store e na Nintendo eShop a partir de hoje! A versão Steam também está disponível para lista de desejos.

Sobre o jogo:

Embarque em uma jornada com Light, um morador da vila de Selka, que, após se juntar ao cobiçado exército de Holos Over, jura proteger sua vila. Porém, durante uma missão, a vila é vítima de um agressor desconhecido, deixando-a em ruínas. Em desespero, Light ouve o chamado de uma fera guardiã. Para ganhar força, Light segue as palavras da besta guardiã e cumpre um contrato místico.

Continua após a publicidade..
  • Mergulhe em um mundo cativante onde os laços moldam o destino e as melhorias estratégicas abrem o caminho para a vitória. Você atenderá ao chamado das Bestas Guardiãs e restaurará a vila de Light à sua antiga glória? Junte-se à aventura agora!
  • Laços com companheiros e bestas guardiãs.
  • Crie conexões profundas com seus camaradas e feras guardiãs. Quanto mais forte o vínculo, mais as feras guardiãs liberam seu poder, melhorando a colaboração com os aliados. A força desses laços pode até influenciar o curso dos eventos do jogo.
  • Forjando e Fortalecendo. Descubra materiais espalhados pelo campo para forjamento e reforço. Fortaleça suas armas e armaduras usando esses materiais. Adquira livros forjados por meio de missões ou tarefas de guilda, desbloqueando novas variações para melhorias. Ocasionalmente, esse processo pode produzir armas poderosas, acrescentando uma camada estratégica ao seu arsenal.

Fonte: Press Release

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial