Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPlayStation

Final Fantasy VII Rebirth | Vendas muito abaixo do previsto

Jogo ficou abaixo dos últimos lançamentos em vendas

Continua após a publicidade..

Final Fantasy VII Rebirth, assim que lançado, recebeu centenas de análises muito positivas da mídia especializada. Além disso, muitos jogadores aclamaram o lançamento. Entretanto, as vendas não estão boas, e o jogo está aquém das expectativas de vendas da Square Enix.

Conforme revelou o analista da Niko Partners, Daniel Ahmad, que recentemente afirmou na rede social X, que, com base em relatórios de pesquisa de ações e dados de rastreamento de vendas,  Final Fantasy 7 Rebirth  está tendo um desempenho inferior no que diz respeito às suas vendas.

Ainda que não tenha sido divulgado o número de vendas, segundo Ahmad, Final Fantasy VII Rebirth vendeu cerca da metade de seu antecessor, Final Fantasy VII Remake no mesmo período. Caso essa estimativa seja real, o jogo deve se manter com vendas baixas.

A título de comparação de vendas, Final Fantasy VII Rebirth começou vendendo 262.000 unidades no lançamento, em comparação com  as vendas de lançamento de Final Fantasy XVI  foram de de 336.000 unidades e  as vendas de lançamento de Final Fantasy 7 Remake  de mais de 702.000 unidades.

Final Fantasy 7 Rebirth está disponível exclusivamente no PS5.

Fonte: Gaming Bolt

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial