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FFVII Remake | Motion Capture usou itens artesanais

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Durante uma entrevista a 4Gamer, a Square Enix falou um pouco mais sobre os bastidores do seu estúdio durante a captura de movimento de FFVII Remake. Não só todos os adereços foram elaborados à mão, mas todos os conjuntos também. Também foi revelado que esse é um procedimento comum dentro da Square Enix.

A equipe usa uma combinação de modelos e brinquedos feitos artesanalmente. No entanto, para Final Fantasy VII Remake, a equipe teve que fazer muitos dos adereços à mão devido a exclusividades desses itens. Exemplos incluem a Masamune de Sephiroth e o shuriken gigante de Yuffie. No entanto, alguns dos primeiros projetos das armas são difíceis de recriar de uma maneira que garanta resistência. Então os atores do mocap não podiam usá-los, por exemplo.

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Ademais, embora a Buster Sword da Cloud canonicamente não tenha um sheathe, a versão modelo dele tem. Isso é para reencenar o movimento que ele tem, onde ele o remove de suas costas e depois o devolve após uma luta. Ao mocaping para Cloud em sua moto, a estrutura em forma de caixa em que o ator monta tem varas nela, e está apoiada em um tapete de ioga. O tapete de ioga facilita a locomoção.

Imagem via 4Gamer

Final Fantasy VII Remake está disponível para PS4. FFVII Remake Intergrade está disponível para PS5 e Windows PC.

Fonte: Siliconera

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

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