Connect with us

Notícias

Duke Nukem | Confira gameplay de jogo cancelado

Published

on

Uma das franquias mais tradicionais, Duke Nukem esta ha alguns anos sem receber um jogo nos consoles. Em 2008, a Gearbox chegou a trabalhar em um jogo novo da franquia, o qual acabou sendo cancelado, infelizmente.

O jogo, que deveria se chamar Duke Nukem Begins, o jogo seria um shooter em terceira pessoa, uma mudança em relação ao padrão de primeira pessoa da série. O título também contaria com um co-op para até quatro jogadores, por exemplo.

Agora, Gregor Punchatz, um famoso artista que trabalhou na criação das criaturas da franquia Doom, foi quem revelou a existência do projeto. O artista chegou a ser contratado na época pela Gearbox para criar uma animação para o jogo. Punchatz falou um pouco sobre o jogo:

Eu chefiei esse projeto, como diretor de animação, e fiz muito do desenvolvimento do personagem, incluindo o design e modelagem de Duke. Colocamos tudo o que tínhamos para fazer a mais incrível animação cinematográfica já havíamos criado. Mas, infelizmente, soubemos que o jogo foi cancelado devido a problemas legais com Duke Nukem na época.
“Duke Nukem Begins” nunca foi feito. Isso nos destroçou, pois pensávamos que isso poderia nos ajudar a competir com profissionais maiores no mercado de trailers de jogos da época. Por ainda ser uma animação da qual me orgulho muito, estou lançando-a 13 anos após sua criação. Toda a equipe que trabalhou comigo merece ver isso lançado.

Espero que de alguma forma isso ressuscite esta versão do jogo, mostrando ao mundo como teria sido incrível…

Abaixo você assiste o trailer que mostra como seria Duke Nuke Begins:

https://youtu.be/XiZHM1CLVy8

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Continue Reading
Comments

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022