Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DicasNotícias

Dragons’s Dogma 2 | Como reviver seu peão principal

Continua após a publicidade..

Ao jogar Dragon’s Dogma 2, temos de criar um Peão principal assim que iniciamos nossa jornada. Assim como uma personalização mais sofisticada, esse personagem que é mais próximo de nós, será revivido de uma maneira particular, diferente dos outros Peões.

Ainda que os Wakestones sejam usados para reviver qualquer NPC, eles não são usados no Peão principal. Isso é útil devido à raridade de Wakestones, juntamente com todos os seus usos ao reviver o jogador em uma batalha difícil ou um NPC relacionado a uma missão necessária depois que eles foram mortos em um ataque de Ogro, por exemplo.

Como reviver seu peão principal

Continua após a publicidade..

Sempre que entramos ou saímos de um combate, temos um lapso de cerca de 1 minuto. Durante esse tempo, os jogadores podem levar o Peão para um novo local ou pegá-los lá com o Circulo ou . Se o cronômetro acabar e o Peão principal morrer completamente, eles precisarão ser revividos em um Riftstone.

Sendo assim, quando seu Peão principal morrer, siga até qualquer Riftstone e simplesmente interaja com ela para reviver seu Peão principal. Vale ressaltar que, interagir com o Riftstone duas vezes precisará ser feito para aqueles que realmente tentam entrar no Riftstone, pois reviver seu Peão principal primeiro sempre acontecerá sem qualquer escolha do jogador.

Inventário do Peão Principal

Se seu peão principal morrer completamente, seu inventário e corpo também desaparecerão. Durante esse tempo, o inventário do Peão e tudo nele fica preso no limbo. O jogador não poderá acessar esse inventário ou qualquer coisa dentro dele até que o Peão seja trazido de volta à vida. Embora o processo seja fácil, mas com certeza não dará ao seu Peão principal nenhum item de missão importante na chance de eles morrerem e impedi-lo de completar uma missão até que você retorne a uma Riftstone pela primeira vez.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo