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Digimon Story: Hacker’s Memory | Detonado / Guia de Platina – Parte 4: Net-Dancin’ Cowboy

Está com alguma dificuldade em Digimon Story: Hacker’s Memory? Então acompanhe a parte 4 do detonado completo passo-a-passo de Digimon Story: Hacker’s Memory exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina ou de conquistas para Steam!

Para começar o detonado desde o início, clique aqui.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - COVER

Na parte anterior, o grupo Hudie segue os rastros de possíveis hackers responsáveis pelo roubo de contas de usuários do EDEN. Eles chegam até diversos grupos hackers, e todos mencionam um tal de Mephisto. Keisuke e os outros conseguem invadir os sistemas de Mephisto, que começa a agir de forma estranha quando pressionado, como se estivesse sendo controlado por alguém. Eles seguem em seguida para outro hacker proeminente, chamado Tooru Kayaba, que fez fortuna roubando contas corporativas. No entanto, nada de informações sobre a conta de Keisuke, e então o grupo começa a seguir o rastro de outro hacker proeminente, chamado Akira Hosaka.

Sem mais delongas, vamos para o detonado:

Capítulo 4: Net-Dancin’ Cowboy

Parece que a Erika não conseguiu muitas informações sobre o Akira Hosaka, e precisará de algum tempo até conseguirmos encontrá-lo. Enquanto isso, ela quer que a gente investigue alguns fenômenos estranhos ocorrendo em Shinjuku. Assim que a cena terminar e o Capítulo 4 começar, irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando começar o Capítulo 4.

Keisuke estará dentro do quarto da Erika, que estará nos acompanhando. Mas saiba que ela não irá participar das batalhas, como o Ryuji fazia, sendo apenas uma companhia. Verifique o brilho na prateleira ao lado para obter a Memória 06/36: Hudie Memory 2. Vá até o computador e assista a memória. A loja aqui do estabelecimento terá alguns novos itens, mas nada de muita importância. Antes de seguirmos com a história, recomendo voltar ao EDEN e entrar em Financial Institution Server.

Voltamos até aqui para pegar novos itens que agora estão disponíveis. O caminho ao segundo painel deverá estar aberto, então siga até ele e use o Hacking Skill Route Access para formar o piso. Siga até o círculo central, e desta vez, verá um novo caminho disponível, na direção noroeste. Siga nesta direção e chegará a um novo portal. Use-o para ir até a segunda tela. Na segunda tela, vá para oeste e use o Hacking Skill Route Access no painel para formar novos pisos. Vá para o norte primeiro, e abra o baú para obter 1 Alexandrite, um item valioso para ser vendido por Yen. Depois volte e vá para o sul, e então leste. O caminho levará até outro painel, então use o Hacking Skill Route Access para formar mais pisos. Desça e vá para oeste. Examine o brilho no chão para obter a Medalha #543: Kenkimon. Com isso, pegaremos todos os itens, mas não vá embora daqui ainda. Lembre-se que poderemos ter Digimons ainda melhores, agora que temos mais espaço na memória. Lute por aqui até que o seu Kabuterimon evolua ao nível máximo, que é 36 (ou a partir do nível 28, se preferir), e então eu recomendo que o digivolva para MegaKabuterimon, no estágio Ultimate. Isso irá fortalecer bastante nosso grupo. Quando terminar, vá embora e saia de EDEN. De volta ao Hudie Internet Cafe, saia para as ruas.

Assim que sair do estabelecimento, verá uma cena com o Yu. Verifique o brilho no chão ao lado para obter 10.000 Yen. Depois vá para a tela de mapa e siga para a nova localidade, Shinjuku.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - SHINJUKU STATION SQUARE

Seja bem-vindo ao bairro de Shinjuku. Não há nada aqui nesta área inicial, a não ser um telefone. Seguindo para o leste, encontrará apenas um beco sem saída. Siga para noroeste, atravesse a rua e siga para o norte até a próxima tela. Verá uma cena, em que Keisuke e Erika conhecerão o Akemi.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - AKEMI SUEDOU

Akemi Suedou é um pesquisador da Kamishiro Enterprises. Ele é especialista em mundo virtual e nas particularidades de programação do EDEN, apesar de não ser muito familiarizado com Digimons. Ele prefere a solidão à companhia de outras pessoas, e vive dentro de seu laboratório, saindo apenas para realizar pesquisas de campo. Seu principal objeto de estudo no momento são os Eaters, criaturas digitais que conseguem entrar no mundo real e corromper dados, colocando pessoas em perigo.

Durante a cena, o grupo irá presenciar um Digital Shift, um portal para outra dimensão. Keisuke e Erika entrarão automaticamente no local.

Não poderemos sair no momento, e há um telefone aqui, caso precise visitar o DigiLab. Não precisa se preocupar, pois basta avançar alguns passos para ver mais uma cena. Akemi irá ensinar um pouco sobre esse local, e então aparecerá um daqueles monstrengos que encontramos alguns capítulos atrás. Ele se chama Eater, e nós teremos de enfrentá-lo.

Enfrentará aqui um novo inimigo, chamado Eater. Eaters não são Digimons, não possuem tipo e nem atributo, ou seja, não possuem uma fraqueza que possa ser aproveitada. São inimigos poderosos e com defesa altíssima. No caso, será impossível vencer esse Eater, pois seus ataques não causarão dano nele. Apenas espere alguns turnos, e então Eater usará seu ataque Erode Terminal, causando um pouco de dano, e a batalha se encerrará. Não receberá qualquer recompensa.

Após a batalha, verá uma cena. Akemi irá embora, e então a Erika irá passar mal e desmaiar. O detetive Matayoshi aparecerá para levá-la ao hospital.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - CENTRAL HOSPITAL

Na cena que se segue, Matayoshi contará a Keisuke que a Erika está doente. Quando ela ainda era pequena, ela estava em um acidente de carro que acabou matando os pais dela. O acidente a deixou com uma lesão no cérebro, e uma doença rara e incurável. Após a cena, estará nos corredores do hospital, e o Keisuke quer comprar algo na máquina de vendas automáticas. Elas ficam a oeste daqui, mas não vá para lá ainda. Vamos explorar o hospital primeiro. Vá até o elevador e suba para General Ward. Siga para o leste e então para o norte, até o final do corredor. Entre no quarto, e verifique o brilho no chão para encontrar a Medalha #554: Searchmon. Depois volte ao elevador e suba para Special Ward. Siga o corredor para o leste até o final, e então verifique o brilho no chão para encontrar a Memória 07/36: Yuuko Memory. É só isso que podemos encontrar no hospital, então volte ao elevador e desça ao Lobby. Siga para oeste e aproxime-se da máquina de vendas automáticas para ver uma cena. Keisuke encontrará uma garota estranha, e então, quando a cena terminar, todos voltarão para a base.

Volte ao computador, e não se esqueça de assistir a memória que adquiriu. Verá diversas novas missões disponíveis, mas antes de qualquer coisa, saia do estabelecimento e vá para a tela de mapa. Verá que pode voltar ao Central Hospital, se quiser, mas não há nada de novo lá. Volte, no entanto, para Shinjuku. Siga a rua para o norte, até o centro comercial.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - SHINJUKU DOWNTOWN

Seguindo pelo centro comercial, encontrará uma loja. Esta loja vende novos trajes para o Keisuke, de modo que poderá personalizar a aparência dele, se assim quiser. Além disso, bem do lado dessa loja, encontrará a Máquina de Gacha #7. Haverá mais 30 Medalhas de Digimon para conseguir aqui, ao custo de 300 Yen por tentativa. Nesta máquina, poderá encontrar as seguintes Medalhas de Digimon:

  1. Medalha #012: Scorpiomon
  2. Medalha #014: Apollomon
  3. Medalha #056: Airdramon
  4. Medalha #064: Eldradimon
  5. Medalha #091: Garbagemon
  6. Medalha #094: KaiserGreymon
  7. Medalha #097: Chaosdramon
  8. Medalha #122: Candlemon
  9. Medalha #137: GranDracmon
  10. Medalha #144: Greymon (Blue)
  11. Medalha #179: Submarimon
  12. Medalha #182: Sandiramon
  13. Medalha #189: Jijimon
  14. Medalha #219: SlashAngemon
  15. Medalha #229: Targetmon
  16. Medalha #240: DemiVeemon
  17. Medalha #266: Deramon
  18. Medalha #283: Drimogemon
  19. Medalha #292: Fake Agumon Expert
  20. Medalha #310: Bacchusmon
  21. Medalha #346: Feresmon
  22. Medalha #348: Pukumon
  23. Medalha #373: Puwamon
  24. Medalha #393: PawnChessmon (White)
  25. Medalha #401: Poromon
  26. Medalha #418: Mammothmon
  27. Medalha #425: Machinedramon
  28. Medalha #428: Mekanorimon
  29. Medalha #457: Junomon HM
  30. Medalha #464: Lilamon

Quando terminar, volte para a base, e vamos completar missões. Começando pelas missões opcionais, comece escolhendo a missão Bugs?.

A Arcade Staff, que trabalha lá no arcade e Nakano Broadway, está reclamando de problemas com um jogo. Keisuke irá para lá automaticamente, falar com ela. Parece que o jogo mais popular do arcade, o Death Fist 5, está com algum bug. Fale com o Game Center Regular aqui perto, e ele irá explicar o bug. Depois a Arcade Staff irá nos dar o endereço dos servidores do jogo. Use o telefone ao lado para entrar no EDEN, e vá ao novo local disponível, Death Fist Server

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - DEATH FIST SERVER

Esta área é temporária, mas não se preocupe, pois poderá explorar novamente esse local quando completar a missão. Haverá alguns novos Digimons que podem ser obtidos aqui:

DIGIMON - AGUMON

Agumon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Vacina, e seu atributo é Fogo. Ele é uma digivolução de Koromon e pode digivolver para Agunimon, Greymon, GeoGreymon, Meramon, Sukamon ou Tyrannomon. Sua habilidade de suporte é Dragon’s Roar.

DIGIMON - DRACOMON

Dracomon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Dados, e seu atributo é Fogo. Ele é uma digivolução de Koromon e pode digivolver para Coredramon (Blue), Coredramon (Green), Ginryumon ou Veedramon. Sua habilidade de suporte é Gekirin.

DIGIMON - GUILMON

Guilmon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Vírus, e seu atributo é Fogo. Ele é uma digivolução de Koromon e pode digivolver para Agunimon, BlackGreymon, GeoGreymon, Growlmon, Meramon ou Tyrannomon. Sua habilidade de suporte é All-Rounder.

DIGIMON - VEEMON

Veemon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Livre, e seu atributo é Neutro. Ele é uma digivolução de Tsunomon e pode digivolver para ExVeemon, Flamedramon, Lobomon, Magnamon, Strikedramon ou Veedramon. Sua habilidade de suporte é Dragon’s Roar.

Poderá conseguir aqui a Medalha #005: Agumon, a Medalha #607: Dracomon e a Medalha #344: Veemon. Começará em um cruzamento, mas os caminhos a oeste e leste levam a becos sem saída, então vá para o norte. Ao final, vire à esquerda e examine o brilho no chão para encontrar a Medalha #668: Moosemon. Siga para o leste e pise no portal para ir para a segunda tela. Na segunda tela, siga primeiro para o leste e abra o baú para obter 1 Best Meat, uma comida que poderá usar no DigiFarm para aumentar bastante o CAM de um Digimon. Depois volte e vá para oeste. Aproxime-se dos Digimons para ver uma cena, e então irá começar uma batalha.

  • Oponente:
  • Digimon(s): ToyAgumon + ToyAgumon + ToyAgumon + ToyAgumon + ToyAgumon
  • Estratégia: Enfrentará 5 ToyAgumons, um Digimon que já conhece. Use um Digimon do tipo Dados para acabar com eles.
  • Recompensa: 1.720 EXP + 880 Yen + DEF Boost / DEF Attach E

Após a batalha, verá uma cena, e então irá completar a missão. Volte ao computador e reporte a missão. Como recompensa, receberá 4.000 Yen, 300 Hacker Points, 3 Sprite Recoveries e a Medalha #693: Ryudamon. Além disso, a partir de agora, o Digital Space 01 estará disponível através do Mirror Dungeon no DigiLab. Agora aceite a próxima missão, By the Nose.

O Kamishiro Subcontractor afirma que alguns clientes reclamaram de um cheiro ruim vindo do EDEN. Estranho, precisamos investigar. Keisuke irá automaticamente para EDEN Community Area. Haverá lixo no chão, aqui. Vá para oeste e fale com o Businessman. Depois desça a escada e fale com a Slothful Solo Hacker e o Gossipy Guy. Irá adquirir o endereço de Odorous Space, então saia e vá para lá.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - ODOROUS SPACE

Encontrará novos Digimons neste local:

DIGIMON - FALCOMON

Falcomon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Vacina, e seu atributo é Vento. Ele é uma digivolução de Tokomon e pode digivolver para Aquilamon, ExVeemon, Peckmon ou Stingmon. Sua habilidade de suporte é Wind Guardian.

DIGIMON - IMPMON

Impmon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Vírus, e seu atributo é Trevas. Ele é uma digivolução de Pagumon e pode digivolver para Bakemon, BlackGatomon, IceDevimon, Ogremon, Sorcermon ou Wizardmon. Sua habilidade de suporte é Adroit Wisdom.

DIGIMON - KERAMON

Keramon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Livre, e seu atributo é Trevas. Ele é uma digivolução de Tsumemon e pode digivolver para Arcadiamon, Bakemon, Kurisarimon, PlatinumSukamon ou Wizardmon. Sua habilidade de suporte é Destroyer.

DIGIMON - MONODRAMON

Monodramon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Vacina, e seu atributo é Neutro. Ele é uma digivolução de Tsunomon e pode digivolver para Chrysalimon, Coredramon (Blue), Dorugamon, Raptordramon ou Strikedramon. Sua habilidade de suporte é Justice Union.

DIGIMON - MUSHROOMON

Mushroomon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Vírus, e seu atributo é Planta. Ele é uma digivolução de Yokomon e pode digivolver para MudFrigimon, Sunflowmon, Vegiemon ou Woodmon. Sua habilidade de suporte é Nature Spirits.

DIGIMON - PALMON

Palmon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Dados, e seu atributo é Planta. Ele é uma digivolução de Tanemon e pode digivolver para Kuwagamon, MudFrigimon, Sunflowmon, Togemon, Vegiemon ou Woodmon. Sua habilidade de suporte é Poison Thorne.

Futuramente, esta área conterá Digimons muito mais poderosos, mas no momento, é só isso que encontrará por aqui. Certifique-se de conseguir 100% de informações sobre cada um deles, para poder criá-los no DigiLab quando quiser. Além disso, poderá encontrar aqui a Medalha #035: Impmon, a Medalha #154: Keramon, a Medalha #318: Palmon, a Medalha #411: Mushroomon e a Medalha #450: Monodramon. Há bastante lixo no chão, pelo local, formando um caminho. Siga o caminho e então vire à esquerda para encontrar um Garurumon (Black). Depois que a cena terminar, vá para oeste e abra o baú para obter 2 SP Capsules C. Depois volte e siga para o norte para ver mais uma cena. Após a cena, irá enfrentar um chefe aqui:

  • Oponente:
  • Digimon(s): Raremon
  • Estratégia: Raremon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vírus e atributo Terra. Ele possui bastante vida, mas lutará sozinho contra quatro, pois o Garurumon (Black) também lutará conosco. Seu Digimon do tipo Vacina (no meu caso, o MegaKabuterimon) será seu principal atacante, enquanto os outros contribuem e fornecem suporte. Os ataques de Raremon causam dano considerável, e sua habilidade Venom Trap envenena os adversários. Sempre que alguém ficar envenenado, recomendo que cure-o com um Poison Recovery.
  • Recompensa: 228 EXP + 192 Yen + Medalha #479: Raremon

Após a batalha, verá uma cena, e então Keisuke voltará automaticamente para a base. Vá ao computador e reporte a missão. Como recompensa, receberá 4.800 Yen, 300 Hacker Points, 2 Poison Recoveries e um Poison Barrier, um equipamento reduz pela metade a probabilidade de ser envenenado. Muito útil contra alguns Digimons. Depois aceite a missão Ghost Mixer.

O Four-Eyes Boy quer dar uma festa em Kowloon Lv. 2 e impressionar algumas gatas, mas há boatos sobre um fantasma rondando a área. Ele quer que a gente investigue primeiro. Após a conversa, Keisuke irá automaticamente para Kowloon Lv. 2.

Siga em frente até a quarta tela da área, e então vá para o canto nordeste para ver um grupo de pessoas. Aproxime-se para ver uma cena, e então irá iniciar uma batalha:

  • Oponente:
  • Digimon(s): Dracmon + Bakemon
  • Estratégia: Enfrentará Dracmon, um Digimon no estágio Iniciante, e também Bakemon, um Digimon no estágio Campeão, ambos do tipo Vírus e atributo Trevas. Seu MegaKabuterimon, ou outro Digimon do tipo Vacina, terá vantagem contra ambos, então use isso a seu favor.
  • Recompensa: 960 EXP + 552 Yen + Panic Recovery / Medalha #282: Dracmon + HP Restraint Chip C / AGL Attach C

Após a batalha, verá uma cena, e então o Keisuke voltará para a base. Volte ao seu computador e reporte a missão. Como recompensa, receberá 2.200 Yen, 300 Hacker Points e um SPD Attach E, um equipamento que aumenta a velocidade do Digimon em 5. Esta foi a terceira e última missão opcional. Caso não haja mais DigiFarm Cases para completar no momento, vamos continuar com as missões principais. Aceite a missão Disappearing Elevator.

Uma garota chamada Rico afirma que um elevador em Nakano Broadway pode ir para andares desconhecidos, e com isso a irmã dela desapareceu. Assim que aceitar a missão, Keisuke irá automaticamente para K-Cafe, em Nakano Broadway, onde ele irá obter mais informações com o K-Cafe Owner e a Sacchan. Quando a cena terminar, estará no primeiro andar de Nakano Broadway. Fale com o K-Cafe Owner para ver uma cena, e então estará no quarto andar. Vá para perto dos fliperamas e fale com a Rico e o K-Cafe Owner. Depois volte e tente entrar em K-Cafe para ver outra cena. Quando a cena terminar, estaremos dentro de uma nova dungeon.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - K-CAFE CYBERSPACE

Esta área também é temporária, então, se esquecer algum item aqui, terá de esperar até bem futuramente no jogo para conseguir voltar aqui por meio do Mirror Dungeon no DigiLab. Nesta área, haverá alguns novos Digimons para adquirir:

DIGIMON - ARMADILLOMON

Armadillomon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Livre, e seu atributo é Terra. Ele é uma digivolução de Nyaromon e pode digivolver para Ankylomon, Cyclonemon, Geremon, GoldNumemon, Golemon ou Tankmon. Sua habilidade de suporte é Clad Defense.

DIGIMON - HAWKMON

Hawkmon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Livre, e seu atributo é Vento. Ele é uma digivolução de Tokomon e pode digivolver para Airdramon, Aquilamon, Birdramon, Meramon ou Peckmon. Sua habilidade de suporte é Wind Guardians.

DIGIMON - PATAMON

Patamon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Dados, e seu atributo é Vento. Ele é uma digivolução de Tokomon e pode digivolver para Angemon, Birdramon, ExVeemon, Gatomon, Reppamon ou Unimon. Sua habilidade de suporte é Justice Genome.

Certifique-se de obter 100% das informações dos Digimons daqui, pois não poderemos voltar por um bom tempo, após completar a missão. Além disso, poderá obter a Medalha #023: Armadillomon e a Medalha #309: Patamon. No cruzamento, siga primeiro para oeste, e então sul. Abra o baú para obter um Sand Guard, um equipamento que reduz em 20% o dano de ataques do atributo Fogo. Vá para o norte, vire à direita e desça a beirada. Siga para o leste e então vá para o norte e entre no portal.

Na segunda tela, já verá o chefe adiante, mas não aproxime-se dele ainda. Vá para o norte e então vire para a direita. Siga para o leste e então abra o baú ao norte para obter o Farm Development Kit #1. Este item muito útil irá acrescentar mais uma fazenda ao DigiFarm. Além de permitir que a gente tenha mais espaços no DigiFarm, para que mais Digimons possam ganhar experiência enquanto exploramos, também poderemos inserir dois comandos diferentes. Darei mais detalhes sobre isso quando sairmos da dungeon. Após pegar esse item (muito importante!), vá e encare o chefão que está nos esperando.

  • Oponente:
  • Digimon(s): Sangloupmon
  • Estratégia: Sangloupmon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vírus e atributo Trevas. Use seu MegaKabuterimon ou qualquer outro Digimon do tipo Vacina para ter vantagem estratégica contra ele. Sangloupmon usará Hell Crusher para causar dano em todos do grupo ao mesmo tempo e Nightmare para causar um alto dano em apenas um alvo. Ele não é tão poderoso, mas possui uma boa defesa e muita vida, então não espere uma batalha rápida. Use seus melhores ataques e cure-se caso seja necessário. O ataque Horn Buster do MegaKabuterimon rompe defesas, e causará um altíssimo dano nele, mas custa 30 SP.
  • Recompensa: 784 EXP + 472 Yen + Sprite Recovery / Medalha #558: Sangloupmon

Após a batalha, voltará automaticamente para Hudie Internet Cafe. Vá ao computador e reporte a missão. Como recompensa, receberá 500 Yen, 500 Hacker Points e 1 Friendship. Verá uma cena, em que Keisuke irá falar com o K e marcar uma conversa pessoalmente no EDEN. Antes de qualquer coisa, Vá para o DigiLab. Entre em DigiFarm e então escolha Add Islands para acrescentar uma segunda ilha. Agora temos duas ilhas no DigiFarm, então vamos organizá-las. Eu prefiro deixar uma ilha apenas com Digimons nos estágios Bebê, Treinante e Iniciante, treinando-os para digivolvê-los e completar minha lista de Digimons. Esta ilha pode ter o comando Investigate, para encontrar mais DigiFarm Cases, quando houver. A segunda ilha, eu deixarei apenas com Digimons no estágio Campeão (todos os que eu conseguir), para fortalecê-los e tentar digivolvê-los o quanto antes ao estágio Ultimate. Esta segunda ilha eu deixarei com o comando Train, Leisure Course. Não se esqueça de definir um líder para a segunda ilha, e coloque também o Treadmill na segunda ilha.

Antes de seguir em frente, gaste mais algum dinheiro em máquinas de gacha e venda as Medalhas Digimon que encontrou. Ao obter mais de 200 Medalhas Digimon, receberá 5 Medical Sprays. Também pode realizar algumas DigiFarm Cases, se quiser, mas saiba que a Erika e o Yu estarão temporariamente fora de Domination Battles. Quando puder, vá para EDEN Open Space.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - EDEN OPEN SPACE

Assim que chegar ao local, verá uma cena e então começará uma batalha:

  • Oponente: EDEN Security System
  • Digimon(s): Garurumon + Birdramon + Raptordramon
  • Estratégia: Em uma nova escalada na dificuldade, agora enfrentará três Digimons no estágio Campeão ao mesmo tempo. Garurumon e Birdramon são do atributo Fogo e Raptordramon é do atributo Neutro. Os três são do tipo Vacina, portanto, vulneráveis aos ataques de um Digimon do tipo Dados. Como você já deve ter um Digimon do tipo Dados no estágio Campeão, então, será melhor ainda. Concentre-se em eliminar um de cada vez, e tome muito cuidado com o seu Digimon do tipo Vírus, pois será bem vulnerável.
  • Recompensa: 1.308 EXP + 888 Yen + Friendship DX / Medalha #111: Garurumon + HP Spray B / Medalha #299: Birdramon + DEF Boost / Medalha #468: Raptordramon

Após a batalha, verá uma cena, e então Keisuke receberá um novo endereço. Cure-se, se precisar, e então vá para o novo local indicado, Demon’s Den.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - DEMON'S DEN

Este local é a base de encontros de um grupo hacker chamado Demons. Assim que entrar, verá uma cena curiosa que mostra o líder deles, Jimmy Ken.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - JIMMY KEN

Masao Tanaka era um executivo que trabalhava para a Zaxon, e um hacker de grande potencial. Insatisfeito com a liderança de Yuugo, ele se desentendeu com outros membros da Zaxon e saiu. Masao mudou drasticamente sua aparência e seu comportamento, assumindo o codinome Jimmy Ken. Jimmy criou seu próprio grupo hacker, Demons, e também deu início ao seu sonho de ser um cantor de metal. Usando seu carisma, ele logo conseguiu uma onda de seguidores para seu grupo e também fãs de sua música, lançando várias músicas de sucesso entre os jovens.

Jimmy nos confundirá com um membro dos Demons e nos dará nossa primeira missão: nos infiltrar em Zaxon Forum e espionar o grupo de hackers Zaxon, para quem a Hudie presta serviços. Keisuke conta para Ryuji e Chitose, que vão nos ajudar com a tarefa. Quando a cena terminar, estará de volta à base, e o Ryuji estará nos acompanhando novamente. Vá para o EDEN e entre em Zaxon Forum.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - ZAXON FORUM

Assim que chegar, Ryuji dirá para procurarmos por Yuugo ou Fei lá em Kowloon. Antes de irmos embora do local, vá para o canto nordeste desta sala e examine o brilho em cima das caixas para obter a Memória 08/36: Fei Memory. Depois saia e vá para Kowloon Lv. 2.

Chegando ao local, repare que não há mais um hacker bloqueando o Firewall no lado esquerdo. Para passarmos por esse Firewall, precisará usar o Hacking Skill Wall Crack Lv. 2, que só fica disponível se você tiver quatro Digimons pelo menos no nível Iniciante no seu grupo. Com 30 de espaço de memória, isso é bem possível, então, se não estiver, vá ao DigiLab e troque seus Digimons. Depois de dissipar o Firewall, prossiga e suba pelo elevador.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - KOWLOON LV. 3

Após acessar este andar, ele ficará disponível diretamente pelo menu. Nesta nova área, encontrará alguns Digimons novos que poderá adquirir:

DIGIMON - BLACKGATOMON

BlackGatomon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vírus, e seu atributo é Trevas. Ele é uma digivolução de Chuumon, Impmon, Lopmon ou Renamon, e pode digivolver para Cyberdramon, Knightmon, LadyDevimon ou WereGarurumon (Black). Sua habilidade de suporte é Nightmare Soldiers.

DIGIMON - DORUMON

Dorumon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Dados, e seu atributo é Neutro. Ele é uma digivolução de Wanyamon e pode digivolver para Cyclonemon, Dorugamon, Guardromon, Raptordramon ou Waspmon. Sua habilidade de suporte é Haymaker.

DIGIMON - LOPMON

Lopmon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Dados, e seu atributo é Terra. Ele é uma digivolução de Pagumon e pode digivolver para BlackGatomon, Devimon, Gargomon, MudFrigimon, Turuiemon ou Wizardmon. Sua habilidade de suporte é Animal Colosseum.

DIGIMON - NANIMON

Nanimon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vírus, e seu atributo é Terra. Ele é uma digivolução de Chuumon, Elecmon, Gazimon ou Goblimon, e pode digivolver para Digitamamon, Meteormon ou SuperStarmon. Sua habilidade de suporte é Immobility.

DIGIMON - PECKMON

Peckmon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vacina, e seu atributo é Vento. Ele é uma digivolução de Falcomon, Hawkmon ou Kudamon, e pode digivolver para Antylamon, Crowmon ou Piximon. Sua habilidade de suporte é Wind Guardians.

DIGIMON - SYAKOMON

Syakomon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Vírus, e seu atributo é Água. Ele é uma digivolução de Bukamon e pode digivolver para Coelamon, Gekomon, Ikkakumon, Seadramon ou ShellNumemon. Sua habilidade de suporte é Deep Savers.

Como pode ver, começará a encontrar Digimons no estágio Campeão com mais frequência agora, e se conseguir 100% de suas informações, poderá criá-los diretamente no DigiLab. No entanto, será preciso enfrentá-los mais vezes para conseguir 100%. Neste local, poderá conseguir também a Medalha #194: Syakomon, a Medalha #288: Dorumon, a Medalha #290: Nanimon, a Medalha #357: BlackGatomon, a Medalha #379: Peckmon e a Medalha #493: Lopmon. A primeira tela desta área, é bem semelhante à de Kowloon Lv. 2, com um Firewall vermelho do lado esquerdo, e um hacker que nos impede a passagem. Pois bem, siga pela direita até a segunda tela.

Na segunda tela, verá um cruzamento. Ignore os caminhos para leste e oeste, por enquanto. Abra o baú no local para obter 2 INT Boosts, então fale com o Obstructing Hacker. Ele não nos deixará passar a menos que a gente pergunte para quatro garotas o que ele precisa fazer para conseguir uma namorada. Pois é. Siga para a oeste no cruzamento, até a terceira tela. Na terceira tela oeste, vá para o sul e suba as escadas à esquerda. Ao final do caminho, examine o brilho no chão para obter a Medalha #546: Kogamon. Depois volte, desça as escadas e siga para o sul até o final, e então siga para oeste. Fale com a Nakano Stripe Girl, e ela irá nos desafiar para uma batalha:

  • Oponente: Nakano Stripe Girl
  • Digimon(s): Gabumon (Black) + Kudamon
  • Estratégia: Já enfrentou ambos anteriormente, e conhece suas fraquezas. Acabe com eles.
  • Recompensa: 688 EXP + 352 Yen + Bug Recovery / Medalha #525: Gabumon (Black) + SP Capsule B / Medalha #129: Kudamon

Esta é uma das quatro garotas com o qual temos de falar. Atrás dela, verá um robô quebrado. Use a Hacking Skill Restoration para consertar o Mr. Navit 8/20, que irá nos recompensar com a Memória 09/36: Happy Hacker Memory 4 e 3 Revival Capsules. Agora volte e siga para o norte. Siga a escada ao final e abra o baú para obter 1 Export. Fale com a Young At Heart Girl ao lado para enfrentá-la:

  • Oponente: Young at Heart Girl
  • Digimon(s): Lopmon + Renamon + Impmon
  • Estratégia: Já enfrentou todos esses Digimons anteriormente, então sabe o que esperar e conhece suas fraquezas. Acabe com eles.
  • Recompensa: 1.032 EXP + 528 Yen + SP Capsule C / Medalha #493: Lopmon + HP Spray C / Medalha #488: Renamon + Sleep Recovery / Medalha #035: Impmon

Esta foi a segunda garota, faltam duas. Desça ao sul e saia desta tela. De volta ao cruzamento, siga para o leste, para a terceira tela leste. Siga para o norte, e então para o leste. Abra o baú para obter 2 HP Capsules B. Poucos passos ao sul, fale com a Ocean Animal Office Lady para enfrentá-la em uma batalha:

  • Oponente: Ocean Animal Office Lady
  • Digimon(s): Otamamon + Otamamon + Gekomon
  • Estratégia: Aos poucos, aparecerão mais Digimons no estágio Campeão para enfrentarmos. Gekomon é do tipo Vírus e atributo Água, assim como os dois Otamamons, então use seu MegaKabuterimon ou qualquer outro Digimon do tipo Vacina para derrotá-los.
  • Recompensa: 816 EXP + 540 Yen + Sleep Recovery / Medalha #083: Otamamon + Pearl / Medalha #152: Gekomon

Esta foi a terceira garota, falta apenas uma. Desça a oeste e vá para o sul. Siga para oeste e então desça pela beirada ao sul. Fale com a Cat Ear Maid para desafiá-la para uma batalha:

  • Oponente: Cat Ear Maid
  • Digimon(s): BlackGatomon
  • Estratégia: O BlackGatomon é outro Digimon no estágio Campeão, do tipo Vírus e Atributo Trevas. MegaKabuterimon ou outro Digimon do tipo Vacina acabará com ela facilmente.
  • Recompensa: 628 EXP + 392 Yen + INT Restraint Chip C / Medalha #357: BlackGatomon

Agora obtivemos todas as informações que precisamos sobre as quatro garotas! Desça pela beirada ao sul e então siga para o leste. Abra o baú no canto para obter um DEF Attach D, um equipamento que aumenta a defesa em 10. Siga para oeste, e verá outro baú, contendo 1 Revival Capsule. Depois volte para a tela anterior, e fale mais uma vez com o Obstructing Hacker. Ele sairá do caminho, então siga em frente para a terceira tela norte.

Verá uma cena quando entrar, em que Keisuke conhecerá o Arata. Quando a cena terminar, ele estará nos seguindo, e nos ajudará em batalha. Na bifurcação, vá para o leste, e então suba as escadas. Continue seguindo para o leste e norte, e então, quando começar a seguir para o oeste, desça na primeira beirada ao sul. Desça mais beiradas, e então verá um robô quebrado na plataforma. Use a Hacking Skill Restoration para consertar o Mr. Navit 9/20, que irá nos recompensar com a Medalha #254: Creepymon, 3 HIT Boosts e 3 AGL Boosts. Desça mais beiradas, e voltará ao início da tela. Dê a volta novamente, e desta vez, não desça pela primeira beirada. Continue indo para oeste e desça na segunda beirada. Siga para o sul, desça na beirada e saia para a quarta tela a oeste. A quarta tela será apenas um corredor vazio, então siga direto para a quinta tela. Encontrará um telefone aqui, caso precise passar no DigiLab. Ao avançar, verá uma cena, e então começará uma luta contra chefe.

Agora não teremos desculpa, e teremos de enfrentar o Eater para valer. Lembre-se que ele não é um Digimon, então ele não possui tipo e nem atributo, ou seja, não possui fraquezas. Ele usará Attack Break para reduzir nosso potencial de ataque, e pode usar Ripping Net para causar o estado adverso paralisia, que deixa nosso Digimon imóvel. Quando ele usar Observe, tome cuidado, pois depois de algum tempo, ele usará Erode Terminal, que causa um amplo dano em todos no grupo. Se não conseguir derrotá-lo antes, use Guard para proteger seus Digimons antes do ataque. Ataques de dano fixado, como Death Claw do Devimon, ou que quebram defesa, como o Horn Buster do MegaKabuterimon, serão boas formas de causar dano ao Eater. Ao derrotá-lo, receberá 2.856 EXP.

Ao final da batalha, verá uma série de cenas. Durante a cena, conhecerá o Yuugo.

DIGIMON STORY HACKER'S MEMORY - YUUGO

Yuugo é uma figura misteriosa que lidera o grupo hacker Zaxon. Raramente visto em público, poucos o conhecem pessoalmente. Fei o respeita e admira profundamente, inclusive tendo um interesse romântico, mas não correspondido. Yuugo possui uma personalidade calma e reservada, e jurou proteger EDEN dos hackers maliciosos, liderando um dos maiores grupos de hackers de maneira notável.

Quando a cena terminar, poderá salvar o jogo, caracterizando o final do capítulo. O capítulo irá terminar aqui, continuaremos na próxima parte do guia.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

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