Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
PCDestaqueDetonadosPlayStationXbox

Death Stranding: Director’s Cut | Detonado / Guia de Platina – Parte 3: Amelie

Está com alguma dificuldade em Death Stranding: Director’s Cut? Então acompanhe a parte 3 do detonado completo passo-a-passo de Death Stranding: Director’s Cut exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina ou de conquistas para Xbox ou Steam!

Para começar o detonado desde o início, clique aqui.

DEATH STRANDING - COVER

Na parte anterior, Sam Bridges despertou em Capital Knot City, após a destruição de Central Knot City. Ele é convocado a conversar com a Bridget Strand, mãe dele e presidente do que restou dos Estados Unidos da América, agora Cidades Unidades da América, ou UCA. Ela pede a Sam que a ajuda a reconectar a América em uma rede quiral. Bridget morre logo em seguida, de câncer, e Sam acaba tendo de levar o corpo dela e o BB defeituoso do Igor até o Incinerador que fica no alto da montanha. Sam é então atacado por EPs no Incinerador, mas ele consegue sobreviver graças à ajuda do BB que ele ia incinerar. Sam passa a se afeiçoar ao BB, e evita que ele seja descartado.

Agora vamos continuar com o detonado:

Parte 3: Amelie

Sam despertará em seu quarto pessoal, dentro do Centro de Distribuição da Bridges em Capital Knot City. Há algumas coisas que pode fazer aqui, mas no momento a maioria delas estará desativada. Pode examinar a mesa para beber um energético ou colocar um óculos de sol, ver bonecos na estante, tirar selfies no espelho da pia, entre outras coisas, mas o mais importante é tomar um banho. Interaja com o chuveiro para ver uma longa sequência de cenas, no qual Sam encontrará a Amelie.

DEATH STRANDING - AMELIE

Samantha America Strand, mais conhecida como Amelie, é a misteriosa segunda filha adotiva de Bridget. Todo seu passado é envolto em mistério, pois Bridget afirmava que Amelie possuía a alma presa na Praia. Amelie é capaz de se transportar livremente entre o mundo real e o mundo dos mortos, e passa a maior parte do tempo na Praia. Por isso ela não envelhece, e mantém a mesma aparência durante anos. Sam a vê em sonhos constantemente, chamando-o para a Praia, e protegendo-o. Após a morte de Bridget, Amelie foi chamada para substituí-la na função de presidente da UCA.

Amelie irá explicar seus planos de reconstrução da América pela UCA: interconectar todas as grandes cidades que ainda possuem sobreviventes, usando uma rede de comunicação especial, chamada rede quiral. Durante três anos, Amelie e o exército foram de Capital Knot City, no extremo leste da América, até Edge Knot City, no extremo oeste da América. Eles construíram postos de controle e torres de comunicação, mas antes que pudessem fazer a integração, o comboio sofreu uma emboscada e Amelie terminou sequestrada por uma milícia separatista chamada Homo Demens. Este grupo terrorista domina Edge Knot City, mas está espalhada pelo todo país. Os membros deste grupo gostam de matar e deixar os corpos para explodirem. Amelie pede para Sam ir até lá e resgatá-la. Sam não aceita a proposta a princípio, mas após um sonho com a Amelie, ele começa a mudar de ideia.

Quando a cena terminar, estará de volta ao quarto, e com diversas novas funções disponíveis. Use o banheiro ou tome um banho para ver um diálogo. Depois verifique a estante de armas, os equipamentos e dê uma checada no BB. Poderá customizar seu equipamento aqui, e mudar as cores do Óculos Escuros de Máscara do Ludens” que pegou na mesa. Por fim, examine o terminal. Enquanto observa o terminal, poderá fazer diversas coisas, como tocar músicas no Reprodutor de Músicas. Isso irá liberar um troféu:

Esse troféu será liberado quando tocar uma música no Reprodutor de Músicas.

Quando terminar, escolha sair do quarto para ver mais uma cena. Quando a cena terminar, estará dentro do Centro de Distribuição de Capital Knot City, pronto para mais uma jornada. Vá até o terminal de entrega, e verá algumas opções. Usando estes terminais, poderá aceitar pedidos, acessar seu armário privado e voltar ao quarto. O armário privado estará vazio no momento, mas podemos usá-lo para guardar diversas coisas, como equipamentos. No momento, tudo o que o Sam terá de equipamentos são Botas da Bridges Nv. 1 e um par reserva, mas logo teremos muitos equipamentos. Clique em Aceitar Pedidos, e aceite o único pedido disponível no momento.

Teremos de fazer uma entrega de 1,5 Kg de Drogas Inteligentes (Ocitocina) na Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City), a 1.216 metros daqui. Não há limite de tempo, mas a carga não poderá sofrer mais de 50% de dano. Para nos auxiliar na tarefa, receberá ainda alguns equipamentos, no caso, 4 Escadas e 1 Âncora de Escalada Nv. 1. Não precisará de tudo isso, recomendo levar apenas uma Escada e uma Âncora de Escalada, e deixe o resto no Armário Privado. Quanto menos peso carregar, melhor. Coloque todos os itens transportados nas costas, ou se preferir, pressione para usar a distribuição automática de peso. Distribuir bem o peso afeta o equilíbrio, então tenha este cuidado.

Quando estiver pronto para seguir em frente, saia do Centro de Distribuição, e verá uma placa. , e o jogo ensinará a deixar placas também. Placas são úteis para alertar a si mesmo ou outros jogadores sobre desafios, itens ou rotas. Suas placas aparecerão no jogo de outras pessoas, e também verá as placas de outros jogadores quando estiver jogando online. Coloque uma placa qualquer para liberar um troféu:

Esse troféu será liberado quando construir sua primeira placa ou estrutura.

Nosso destino fica a noroeste, subindo as montanhas. Não haverá rotas personalizadas desta vez, mas não será necessário, pois o caminho é bem simples. Vá para o oeste até o rio, e use o escaneamento para encontrar diversos pacotes perdidos. Essas encomendas perdidas podem ser levadas até seu destino para ganhar pontos extras. Observe bem o destino de cada encomenda antes de pegá-la, para evitar pegar uma encomenda que não faz parte do seu percurso. Aqui no rio, deverá encontrar várias encomendas com destino a Capital Knot City. Se quiser, pode pegar todas e levar de volta para Capital Knot City, já que estamos bem perto. Recomendo que faça isso: use o scanner para identificar pacotes para Capital Knot City, pegue-os e traga-os de volta ao Centro de Distribuição de Capital Knot City. Ao fazer isso, receberá curtidas e pontos de conexão.

Ao obter pontos de conexão, irá aumentar seu nível de conexão, permitindo estoque maior de materiais e novos itens e funções. Cada local de entrega possui seu próprio nível de conexão, e é sempre uma boa ideia aumentar o nível de conexão dos locais. Ao conseguir o nível 3 de conexão com Capital Knot City, irá adquirir o Boné, a Entrevista: Múmias Egípcias, Pirâmides Etc., a Entrevista: Os Corais da Emenda e a Entrevista: Criptobiontes, além de liberar um troféu:

Esse troféu será liberado quando atingir nível 3 de conexão com uma base.

Entre no Quarto Privado, se quiser personalizar o seu Boné. Há várias cores disponíveis, e mais cores ficarão disponíveis ao longo do jogo. Poderá ler as entrevistas obtidas pelo menu, sempre que quiser. Depois vamos em frente. A partir de agora, não se prenda muito a ficar entregando todas as encomendas perdidas que encontrar no jogo, pois são infinitas. Leve apenas o que for conveniente e estiver em seu caminho, com o mesmo destino do seu pedido no momento. Senão, irá atrasar seu jogo em troca de pouca recompensa. Entregar encomendas perdidas ajudam a aumentar o nível de conexão com as bases, o que é sempre uma boa ideia aumentar, mas logo realizaremos Pedidos Padrão que ajudarão nessa função, então não se preocupe com isso por enquanto.

A oeste do rio, encontrará algumas Caixas Postais. Você pode deixar encomendas diversas na Caixa Postal para que outro entregador termine de entregá-las, se quiser ter o trabalho de pegá-las e depositá-las. Depois continue seguindo para oeste até encontrar um grande morro que irá bloquear seu caminho. É possível dar a volta no morro pelo norte, mas não é necessário. Use o escaneamento aqui, e procure por uma placa deixada pelo Nick Easton (gerente de Capital Knot City) indicando um excelente local para colocar uma escada. Há uma Escada reserva aqui também. Pegue-a, abra o menu de ferramentas, selecione a Escada e coloque-a no local, de modo a conseguir subir nas pedras.

Seguindo para oeste, irá sair da área de alcance da rede quiral. Ainda não sabe como isso funciona, mas a rede quiral é a rede que nos permite construir coisas e ver as coisas online construídas por outros jogadores. Estamos fora da rede quiral aqui, mas não tem problema, pois nem podemos interagir com a rede quiral ainda. Siga para oeste até a beira do precipício, e deverá encontrar outra placa do Nick Easton, desta vez avisando sobre um ótimo local para posicionar uma Âncora de Escalada. Coloque uma aqui, e desça pela corda até o nível abaixo, em segurança. A corda tem alcance de 30 metros.

Descendo ao nível do solo, siga em frente, descendo a ladeira até chegar um riacho. Este riacho é bem raso, e conseguirá atravessá-lo tranquilamente. Do outro lado, logo verá outro riacho, desta vez com profundidade maior, então trafegue com cuidado. Se quiser, pode usar a sua Escada para formar uma ponte que permitirá atravessar tranquilamente. Agora é só subir a colina na direção de uma construção no alto, que é a Estação de Acesso. Quando estiver perto da Estação de Acesso, use o escaneamento para localizar o Chip de Memória 1/56 bem ao sul da estação.

DEATH STRANDING - CHIP DE MEMÓRIA 1/56

Estes Chips de Memória são colecionáveis. Coletá-los libera novas construções e também é necessário para um troféu. Sendo assim, eu indicarei a localização de todos eles, então fique sempre atento para encontrar todos. Após coletá-lo, siga até a Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City).

DEATH STRANDING - ESTAÇÃO DE ACESSO OESTE DE CAPITAL KNOT CITY

Entre na Estação e opere o terminal. Efetue a entrega da encomenda para completar a missão. Deverá receber uma nota S e mais de 100 Curtidas. Após a entrega, Sam irá conectar a Estação de Acesso à rede quiral, e então irá liberar um troféu:

Esse troféu será liberado quando conectar a primeira afiliada à UCA.

Agora a rede quiral se expandiu, e se tornou mais forte. A partir de agora, poderá construir uma Caixa Postal usando a energia quiral. O nível de conexão com a estação deverá aumentar ao nível 2. A partir de agora, ao interagir com o terminal, verá a opção Fabricar Equipamento. Por meio desta opção, poderá fabricar itens, como Escadas, Âncoras de Escalada e Caixas Postais. A construção de itens usa suprimentos do próprio local. Fabrique o que precisar, mas apenas se for realmente necessário para o local ao qual se destina. Também poderá acessar o Armário Compartilhado, onde pode depositar itens e equipamentos para outros jogadores usarem, ou pegar itens e equipamentos deixados por outros jogadores. Aproveitando que está aqui, vá ao terminal e escolha a opção Compartilhar Dados do Chip de Memória para restaurar os dados do chip que encontrou para obter o Frame Arms: Byakko e liberar um troféu:

Esse troféu será liberado quando restaurar os dados de um Chip de Memória.

Perto da Estação de Acesso, encontrará algumas encomendas destinadas a Capital Knot City. Não precisamos voltar para lá, mas caso queira realizar todo o percurso de volta com as encomendas, encontrará o caminho bem mais fácil, devido a diversos equipamentos deixados por outros jogadores. Recomendo que faça um percurso de volta para ver a diferença da rede quiral. Ao conseguir o nível 4 de conexão com Capital Knot City, irá receber a Personalização: Nick Easton, a Entrevista: Ecolocalização de BBs e a Entrevista: DOOMs e o Zodíaco. Personalizações como essa poderão ser usadas futuramente para adornar estruturas. Ao conseguir a primeira Personalização, irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando conseguir uma Personalização.

Com os pontos obtidos pela entrega, deverá chegar a 10 pontos em Miscelâneas, o que irá liberar mais um troféu:

Esse troféu será liberado quando atingir o nível 10 em qualquer categoria do Nível de Portador.

Agora dê uma olhada no Armário Compartilhado, e talvez veja carga deixada por outros jogadores para ser entregue lá na Estação de Acesso. Como vamos voltar para lá, vale a pena aproveitar o percurso e levar o máximo possível de encomendas que vão para lá, para ganhar o máximo possível de curtidas no trajeto. Além disso, entregar encomendas deixadas por outros jogadores é a melhor forma de se conseguir pontos de Elo Social. Assim que conseguir pelo menos 1 ponto, irá liberar um troféu:

Esse troféu será liberado quando chegar ao nível 1 de Elo Social.

Falando no Armário Compartilhado, assim que tiver algum item ou equipamento sobressalente, doe-o ao Armário Compartilhado para liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando fizer uma doação de armas ou equipamentos.

A qualquer momento, ao realizar uma ação engraçada, como escorregar e quase cair, o BB pode reagir com uma risada. Quando isso acontecer, receberá uma curtida, e então irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando receber uma curtida do BB.

Falando em curtidas, dependendo de como veio jogando até aqui, logo deverá conseguir um total de 2.400 curtidas no jogo, o que irá liberar mais um troféu:

Esse troféu será liberado quando conseguir um total de 2.400 curtidas.

Caso você sofra algum acidente, tropece e caia, ou algo assim, o BB começará a chorar. Quando ele começar a chorar, interaja com ele e nine-o para acalmá-lo, o que irá liberar outro troféu:

Esse troféu será liberado quando acalmar o BB quando ele estiver chorando.

De vez em quando, pressione para que Sam dê um grito de chamado. Às vezes, pode ser que haja um jogador por perto, e então o som irá ressoar. Se não tiver, continue tentando em outro momento até conseguir que o som retorne. Basta fazer isso uma vez para liberar um troféu:

Esse troféu será liberado quando chamar e receber um chamado de volta.

Há outro troféu simples que podemos conseguir a qualquer momento. Quando estiver na natureza, abra o menu do lado direito, o de equipamentos, e escolha a opção Urinar. Urinar tem uma função pouco conhecida dentro do jogo, que é afastar EPs, mas eu não recomendo que faça isso, por ser pouco prático. Mas urine pelo menos uma vez na natureza, para liberar um troféu:

Esse troféu será liberado quando urinar na natureza.

Outro troféu bem simples de se conseguir se refere a tirar um cochilo na natureza. A qualquer momento, pode segurar para sentar-se no chão e descansar. Isso é útil para recuperar estamina de vez em quando. Uma vez sentado, basta não pressionar qualquer botão por alguns segundos, e Sam irá tirar um cochilo no local. Ao fazer isso, irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando dormir pela primeira vez.

De volta à Estação de Acesso, entregue as encomendas perdidas que pode ter encontrado pelo caminho. Quando conseguir o nível 3 de conexão com Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City), irá receber a cor Rosa-Profundo para a Máscara do Ludens e a Entrevista: Curtidas Secretam Ocitocina. Pois bem, agora que voltamos para a Estação de Acesso, vamos seguir em frente com os pedidos. Haverá dois pedidos para aceitar aqui, neste momento. Vamos começar pelo Pedido para Sam nº 06.

Este pedido é um tutorial sobre como construir itens. Primeiro, é preciso fabricar um CQP, um item necessário para construir Caixas Postais. Fabrique um, então volte para o córrego próximo e siga o fluxo na direção nordeste. Siga até o local indicado, e então abra o menu de ferramentas e use o CQP para construir uma Caixa Postal. Assim que terminar de construir, irá completar essa missão. Deverá receber nota S e 45 Curtidas. Volte para a Estação de Acesso e aceite a próxima missão.

DEATH STRANDING - PEDIDO 05

Agora teremos de levar 30 quilos de Metal Raro até o Centro de Distribuição que fica a 1.172 metros daqui. Não há rotas disponíveis, porque o caminho é simples, mas não se engane: haverá desafios. Não precisa de nenhum equipamento especial para o percurso, mas recomendo que sempre leve pelo menos uma Escada e uma Âncora de Escalada com você, só por precaução. Saindo da Estação de Acesso, siga na direção sudoeste. Logo conseguirá ver uma Torre de Vigia. Use-a para olhar os arredores, principalmente a margem sul do córrego adiante.

Ao seguir por este caminho, passará por sensores de carga, que formam um cordão de monitoramento. É impossível não passar perto desses sensores de carga, e quando eles perceberem a carga importante que o Sam está transportando, soarão um alarme. Isso é inevitável, não importa por onde passe. O alarme irá atrair MULAs, que são ladrões de carga e contrabandistas, de um acampamento do outro lado do rio. Como estamos completamente desarmados, enfrentá-los está fora de cogitação. Corra na direção do objetivo, e eles virão atrás de você, mas não deverão lhe alcançar. Abra o mapa, e verá o alcance da zona de monitoramento deles, indicado pela cor laranja. Saindo desta zona pelo outro lado, verá uma cena. Começará a chover, e os MULAs nos deixarão em paz.

Continue seguindo para oeste, na direção de um pequeno morro, e deverá encontrar uma Caixa Postal. Guarde o que não for utilizar, e desça pelo lado oeste do morro. Desça com cuidado, pois o terreno é íngreme. Quando chegar ao que parece ser um ferro velho cheio de carros destruídos, aparecerão EPs. Agache-se e ande com cuidado, prestando atenção onde eles estão para conseguir passar bem longe deles. Após atravessar essa área cheia de EPs, verá uma curta cena que mostra que o BB está passando mal, com autotoxemia. Com ele mal, não poderemos usar seu sensor de EPs, mas para nossa sorte, o Centro de Distribuição está bem perto. Siga para o sul e atravesse o rio nos trechos mais rasos. Como o rio é comprido, lembre-se de parar de andar para recuperar estamina, antes de continuar. Após atravessar o rio, siga para sudoeste e logo verá o Centro de Distribuição.

DEATH STRANDING - CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO OESTE DE CAPITAL KNOT CITY

Entre no Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City) e use o terminal para entregar a carga solicitada. Irá completar o pedido com nota S e receber mais de 500 Curtidas. Sam também fará a integração do local à rede quiral. Irá adquirir nível 2 de conexão com o local, o que irá fornecer a Entrevista: MULAs e a Síndrome de Drones, a Entrevista: Bebês Bridge e a Entrevista: Chuva Temporal. Depois use o terminal para voltar ao quarto privado, e verá uma cena. O BB ficará bem graças ao tratamento do Deadman. Depois, verá outra cena com a Amelie. Após a cena, estará em seu quarto privado. Tome um banho para ver outra cena, que mostra que fluidos corporais do Sam foram usados para fabricar uma granada que afeta EPs. Agora acesse o terminal e verá que recebeu o E-Mail: Desculpe, Sam. Más Notícias… e o E-Mail: Mais do que Ocitocina. Sempre leia os e-mails e as entrevistas, pois será necessário para um troféu. Quando terminar, saia do quarto. Verá mais uma cena, em que Deadman nos explica com ninar o BB quando ele estiver com medo. Agora vá ao terminal de carga, e descobrirá que a impressora quebrou, então não poderemos fabricar itens. Há dois pedidos disponíveis aqui, então vamos começar aceitar o Pedido para Sam nº 08.

O objetivo é ir até um campo de Cristais Quirais 370 metros a nordeste daqui e coletar 1 Cg de Cristais Quirais. Para obtê-los, é preciso um contêiner específico, e Sam irá obter um, além de um CQP, para poder construir uma Torre de Vigia. Saia do Centro de Distribuição e use o CQP para construir uma Torre de Vigia em um local com boa visibilidade. Não é preciso ir até o local designado para a missão, há Cristais Quirais por toda parte, até mesmo poucos passos a nordeste do Centro de Distribuição. Assim que coletar um pouco, volte e escolha a opção Reciclar para entregar Cristais Quirais. Irá completar o pedido e receber mais de 400 Curtidas, a Entrevista: Simetria Quiral e a Entrevista: Quiralium, além de liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando reciclar Cristais Quirais.

Irá aprender a fabricar Spray de Reparo de Recipiente, um item muito útil que repara encomendas danificadas pela chuva. Vale a pena levar pelo menos um com você, já que é leve. Ao adquirir o nível 3 de conexão com Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City), receberá a Personalização: Guarda da Bridges (Machão). Agora aceite o Pedido para Sam nº 07.

DEATH STRANDING - PEDIDO 07

A peça necessária para fazer a impressora quiral funcionar foi pedida, mas um grupo de MULAs ao sul roubou o entregador antes que ele chegasse. Nós temos que ir lá e roubar a peça de volta. O acampamento deles fica a 422 metros daqui, e a peça que temos de roubar pesa 30 quilos. Ao aceitar a missão, receberá 2 CQPs. Recomendo que leve pelo menos os 2 CQPs com você, assim como uma Escada. Saindo do Centro de Distribuição, siga para o sul. Verá um caminho de terra que sobe o morro. Teremos de subir por este morro, então siga pelo caminho. Chegará a uma parede de pedras, que você pode escalar, dar a volta ou apenas posicionar uma Escada para facilitar o trabalho.

Após subir a escada, eu recomendo a construção de duas estruturas aqui: uma Torre de Vigia e uma Caixa Postal. Logo adiante, fica um acampamento com alguns MULAs. A Torre de Vigia é para observar a área e localizá-los, e a Caixa Postal é para guardar qualquer coisa que não vá precisar. Os sensores de carga detectam carga, então, se estiver levando carga opcional, deixe aqui na Caixa Postal para pegar na volta. Se outro jogador já tiver construído uma delas, não precisa construir outra, aproveite. Deixe toda a carga que tiver, incluindo equipamentos e itens, no seu armário privado aqui. Desta forma, poderemos entrar no acampamento sem ser visto e nem detectado pelos sensores de carga. Alguns passos ao sul, verá grama alta. Agache-se na grama alta, e ficará invisível aos olhos dos MULAs. Repare na caverna que fica ao sul daqui. Ao entrar nesta caverna, use o escaneamento para encontrar o Chip de Memória 2/56 no alto de uma pedra do lado esquerdo. Pegue-o.

DEATH STRANDING - CHIP DE MEMÓRIA 2/56

Saindo da caverna, esconda-se na grama alta e observe os arredores. O acampamento de MULAs está bem na sua frente, e poderá ver alguns MULAs patrulhando o local. Na tela de equipamentos, equipe o Cordão. Esta é uma arma furtiva que o Sam pode usar para nocautear inimigos sorrateiramente. Se prestar atenção, deverá ver um MULA sentado de costas para você, do lado da barraca. Aproxime-se sorrateiramente e use o Cordão para nocauteá-lo. Inimigos nocauteados não ficam inconscientes para sempre, mas ainda deve demorar um pouco para ele acordar. Com a barra limpa (o outro MULA deve estar patrulhando bem longe daqui), vá até a Caixa Postal dos MULAs e a hackeie. Pegue a Interface de Impressora Neural, e também todos os materiais e outras cargas que foram roubadas. Pegue tudo o que puder carregar. Se não conseguir carregar tudo, volte até a Caixa Postal e coloque os itens para poder voltar e pegar o restante. Após roubar todos os itens relevantes na Caixa Postal dos MULAs (pode deixar equipamentos sobressalentes, se quiser), faça o caminho de volta até o Centro de Distribuição. Entre os itens para completar o pedido e receber mais de 100 Curtidas, a Entrevista: A Necrose e a Visão de Vida e Morte dos Egípcios Antigos, a Entrevista: Dois Anos Atrás – Centro de Distribuição a Oeste de Capital Knot City e a Entrevista: A Rede Quiral I.

A partir de agora, poderá fabricar Botas da Bridges Nv. 1, o que é perfeito. A essa altura, dê uma olhada nas suas botas. Elas já devem estar bem gastas. Caso as botas estraguem, andar começará a machucar seus pés, então não deixe que isso aconteça! Troque suas botas gastas pelo par reserva que trouxe com você, ou fabrique um novo par, antes da durabilidade chegar a 0. Irá liberar um troféu:

Esse troféu será liberado quando trocar de calçados.

Também haverá uma nova estrutura que pode ser fabricada: Pontes. Darei mais detalhes em breve. Não se esqueça de restaurar os dados do chip que conseguiu para obter Os Sete Samurais. Haverá 3 novos pedidos disponíveis, e eu recomendo que comece aceitando o Pedido para Sam nº 08.

Este pedido é um tutorial sobre como construir pontes. Pontes são estruturas enormes, feitas para atravessar rios ou mesmo locais acidentados e desnivelados, com facilidade. Use o CQP para construir o alicerce, e então terá de utilizar mais 800 Metais para terminar a construção da ponte. A ponte pode ter 50 ou 80 metros de comprimento. No caso deste pedido, o alicerce já foi posicionado, só precisamos carregar os materiais para completá-la. Já receberá 400 Metais, o que deve pesar 40 quilos. Saindo do Centro de Distribuição, verá o alicerce alguns passos a oeste. Vá para lá e verá um terminal, já com 400 Metais. Ou seja, só precisamos fornecer os 400 Metais que restam, que é o que recebemos ao aceitar o pedido. Faça a entrega, e irá completar o pedido e receber 45 Curtidas.

Com isso, teremos uma ponte bem conveniente cruzando esse rio traiçoeiro. Agora teremos mobilidade facilitada de uma ponta a outra do rio, e até mesmo poderemos atravessar futuramente usando veículos. É sempre uma boa ideia construir pontes, mas não se esqueça da necessidade de se ter materiais. As pontes e outras estruturas deterioram com o tempo, por causa da chuva temporal, então é preciso cuidar delas reabastecendo com materiais de vez em quando. Além disso, é possível aprimorar as pontes. No nível 2, a ponte possui resistência a chuva temporal 50% maior e pode ser decorada com uma personalização. No nível 3, a resistência a chuva temporal fica 150% maior. Para aprimorar ao nível 2, é preciso 96 Cristais Quirais e 1.600 Metais, o que não é tão simples assim de se conseguir.

Neste momento, o Centro de Distribuição deve ter algo por volta de 1.400 Metais à disposição. Com mais materiais que obteve no caminho e no acampamento de MULAs, pode ser que tenha o suficiente para evoluir a Ponte pelo menos até o nível 2. Se não tiver, tenha isso como meta conforme avançar no jogo. Recomendo que aprimore a ponte apenas ao nível 2, se puder no momento. O nível 3 exigirá 500 Cristais Quirais e 2.800 Metais, o que certamente não deverá ter no momento. Deve haver mais de 6.000 Metais lá em Capital Knot City, mas é inviável trazer para o Centro de Distribuição sem um veículo. Além disso, as bases irão obter mais materiais com o tempo, de modo que não precisamos nos apressar.

Recomendo que durma um pouco para recuperar-se. Deverá receber as seguintes mensagens: E-Mail: Um Estranho Objeto em Capital Knot City e E-Mail: Você é Mesmo o Grande Entregador!. Tome um banho, e irá receber mais Granadas-EX No. 0 a cada banho. Esta granada é muito útil, traga sempre algumas com você! Depois vamos continuar com os pedidos. Por enquanto, ignore o Pedido para Sam nº 77, pois ele será complicado de se completar agora, vamos deixá-lo para depois. Aceite o Pedido para Sam nº 09.

DEATH STRANDING - PEDIDO 09

O próximo objetivo da nossa expedição é levar uma Unidade de Energia, de 30 quilos, até a Usina Eólica que fica a 1.128 metros daqui. Nos será fornecido 2 CQPs e uma Âncora de Escalada. Saindo do Centro de Distribuição, atravesse a ponte que cruza o rio e então siga para oeste. Verá uma subida íngreme e difícil, até o topo de um morro. Suba e continue indo na direção oeste. Ao longo do caminho, encontrará plantas chamadas Sandálias. Você pode pegá-las, se estiver precisando de um calçado, mas elas possuem péssima durabilidade. É sempre melhor andar com botas reservas.

Continue subindo a montanha, e quando estiver chegando ao ponto mais alto, começará a ver um novo desafio: ventos fortes. Ventos irão empurrar Sam, e o tornará lento quando estiver andando contra o vento, mas bem rápido quando estiver a favor. No caso, o vento vem do lado oeste, então terá de manter-se firme para não ser empurrado para trás ou para os lados. Enquanto segue contra o vento, use o escaneamento para encontrar o Chip de Memória 3/56 em cima de uma pedra. Pegue-o.

DEATH STRANDING - CHIP DE MEMÓRIA 3/56

Siga em frente, e logo encontrará uma Caixa Postal já construída. Deposite aqui encomendas perdidas e materiais que pode ter encontrado pelo caminho, para pegarmos na volta. Também deverá começar a chover neste trecho. Logo irá se desconectar da rede quiral. Seguindo em frente, chegará ao ponto mais alto, e então verá um bosque adiante. Este bosque é traiçoeiro, com várias descidas íngremes, e é recomendável usar a Âncora de Escalada aqui, para poupar o percurso de subida na volta.

Para piorar as coisas ainda mais, encontrará EPs quando chegar ao centro do bosque. Serão muitos, e por todos os lados, tornando o trânsito por este local muito complicado. Este é um excelente momento para testar o efeito das nossas Granadas-EX No. 0. Equipe uma e lance em algum EP que estiver bloqueando seu caminho. Ele irá se afastar! Você pode usá-las para abrir caminho, mas saiba que deve ter poucas granadas, então tente poupar quantas puder. Também não se perca da direção, pois é bem fácil se perder na mata. Desvie dos EPs até conseguir chegar à ponta noroeste, onde encontrará a Usina Eólica.

DEATH STRANDING - USINA EÓLICA

Suba as escadas, e antes de entrar no local, vá para a esquerda. Suba a escadinha e vire à esquerda para encontrar o Chip de Memória 4/56. Pegue-o e então volte e entre no local. Use o terminal para entregar a encomenda. Irá completar o pedido e receber 150 Curtidas. Sam também irá conectar a Usina Eólica na rede quiral. Ao conseguir o nível 2 de conexão com Usina Eólica, receberá a Entrevista: O Maior Problema da Humanidade? Logística, a Entrevista: Contaminação Quiral I e a Entrevista: A Descoberta das Praias e o Conceito de Morte. Também receberá o E-Mail: Ainda Vivo, Novato?.

A partir de agora, será possível construir Geradores. Explicarei mais sobre ele futuramente. Também não se esqueça de restaurar os dados dos dois chips que encontrou para obter a Trilha Sonora Original do Jogo “God of War” e o Frame Arms Girls: Byakko. A partir de agora, haverá diversas novidades! Por exemplo, poderá realizar Solicitações de Suprimento sempre que precisar de algum item ou equipamento específico. Desta forma, outros jogadores saberão do que precisa e poderão ajudar. Isso é muito útil quando precisar de algo que não tem, mas não pode pedir materiais. Ao emitir sua primeira Solicitação de Suprimentos, irá liberar um troféu:

Esse troféu será liberado quando emitir uma Solicitação de Suprimentos.

Outra novidade é que, a partir de agora, poderá formar Elos Sociais com outros jogadores e seus amigos que também jogam Death Stranding. Desta forma, poderá ver mais estruturas criadas por eles. Isso só será possível quando chegar ao nível 10 de Elo Social, mas já deve ter chegado, a essa altura do jogo. Ou pelo menos deverá estar perto.

Também haverá um novo tipo de pedido: Pedidos Padrão. Diferentemente dos Pedidos para Sam, que são obrigatórios para avançar na história ou tutoriais importantes, os Pedidos Padrão são totalmente opcionais. Geralmente, envolvem levar suprimentos ou itens específicos para alguma outra base. São bem simples, e recompensam com Curtidas e materiais, mas são repetitivas e tediosas de se cumprir. Saiba que não é preciso completar todos os Pedidos Padrão do jogo, pois são centenas. Além disso, eles se repetem depois de completados. No entanto, eu recomendo completar alguns Pedidos Padrão para conseguir evoluir a conexão com as bases e ganhar materiais e Curtidas. Vale a pena aceitar todos os Pedidos Padrão que forem convenientes, no sentido em que estamos indo, para completá-las de uma só vez. Vale mencionar também que nem todos os Pedidos Padrão ficam disponíveis de uma só vez, eles surgem aos poucos conforme são completados. Neste momento, aceite os seguintes Pedidos Padrão:

  • Pedido Padrão nº 133: Entrega: Ferramentas de Inspeção do Fornecimento de Energia
  • Objetivo: Levar Ferramentas (15 quilos) de Usina Eólica para Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City).
  • Recompensa: 24 Curtidas
  • Pedido Padrão nº 139: Entrega de Materiais: Metais
  • Objetivo: Levar 200 Metais (20 quilos) de Usina Eólica para Capital Knot City.
  • Recompensa: 64 Curtidas
  • Pedido Padrão nº 142: Entrega de Materiais: Metais
  • Objetivo: Levar 100 Metais (10 quilos) de Usina Eólica para Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City).
  • Recompensa: 26 Curtidas

Aceite todos esses Pedidos Padrão, pois eles farão parte do nosso itinerário no momento. Pois é, faremos todo o caminho de volta até Capital Knot City, mas vamos nos focar em uma coisa de vez. O caminho de volta até o Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City) será bem tranquilo, porque não haverá mais chuva temporal e nem EPs no bosque. Eu recomendo que construa uma Ponte pelo local, pois irá facilitar nosso trajeto quando voltarmos aqui. Depois use a Corda que deixou para subir rapidamente a montanha, ou use Escadas. Do topo da montanha, a descida a leste estará bem mais tranquila, pois pegaremos o vento a favor. Volte ao Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City) para completar um dos Pedidos Padrão que aceitou e liberar um troféu:

Esse troféu será liberado quando completar um Pedido Padrão.

Quando conseguir o nível 4 de conexão com Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City), irá receber a Personalização: Benjamin Hancock, a Entrevista: Contaminação Quiral II e a Entrevista: As EPs Estão Tentando Estabelecer Contato. Nesse trajeto, deverá ter recebido o E-Mail: Que Tal Tirar uma Folga em um Quarto Privado? e o E-Mail: Nosso Trabalho Está Valendo a Pena. Descanse um pouco no quarto privado, e deverá receber o E-Mail: Preciso que Você Procure uma Carga Perdida. Haverá novos Pedidos para Sam e Pedidos Padrão disponíveis aqui. Ignore os Pedidos para Sam por enquanto, pois deixaremos para depois, mas dê uma olhada nos Pedidos Padrão:

  • Pedido Padrão nº 125: Entrega: Amostras de Solo Florestal
  • Objetivo: Levar Amostras de Solo (60 quilos) de Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City) para Capital Knot City.
  • Recompensa: 78 Curtidas
  • Pedido Padrão nº 127: Entrega: Gravação de um Filme Anterior ao Death Stranding
  • Objetivo: Levar 4 Mídias Antigas (5,6 quilos) de Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City) para Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City).
  • Recompensa: 54 Curtidas

Como estamos seguindo neste trajeto até Capital Knot City, e vamos passar pela Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City), pode aceitar os dois pedidos. Ao sair do Centro de Distribuição, receberá um aviso de que podemos usar o Triciclo Inverso estacionado na frente do local. Ele está descarregado, e só precisamos carregá-lo. Use um CQC para construir um Gerador do lado dele e pronto, poderemos utilizá-lo! Nossa vida com um veículo será bem mais fácil e mais rápida, mas com algumas limitações. Como deve saber, o triciclo não consegue andar em trajetos muito acidentados, e muito menos escalar. Ele até consegue atravessar rios e córregos rasos, mas perderá energia ao fazer isso. Sendo assim, ele não conseguirá ir em todos os lugares, mas com alguma preparação, conseguirá usar veículos para ir em quase todas as bases do jogo. Para cruzar trechos acidentados e rios profundos com o veículo, será necessário construir Pontes, então tenha isso em mente de agora em diante.

Pilote na direção nordeste, mas sem atravessar o rio. Siga pela margem sul do rio, e fique atento para encontrar uma encomenda estranha perto da margem. Trata-se de um cubo brilhante dentro de um recipiente, chamado Carga Perdida Cubo Companheiro: Benjamin. Você pode colocar carga adicional no Triciclo, apenas tente não deixá-lo pesado demais, ou não conseguirá andar. Traga este item de volta ao Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City) para receber 80 Curtidas e o Óculos Gordon. Logo em seguida, receberá o E-Mail: Você É Mesmo o Grande Entregador. Agora volte e continue pilotando para nordeste, seguindo a margem sul do rio. Saindo da rede quiral, fique atento para um trecho alto do seu lado direito, morro acima. Há uma casa escondida lá em cima. Use uma Escada para conseguir subir, e então interaja com o local. Esta é a casa do Fã de Ludens.

DEATH STRANDING - FÃ DE LUDENS

Este local é um ponto de entrega de algumas encomendas muito específicas. Sempre que encontrar encomendas indicadas como Bonecos de Personagens, terá de trazê-los para cá. Encontrará vários ao redor do jogo. Há um bem aqui por perto, próximo à margem do rio. Faça uma entrega no local para falar com o morador e integrar a casa à rede quiral. Deverá chegar ao nível 2 de conexão com Fã de Ludens e receber a Personalização: Nendoroid Jumbo Ludens. Após a primeira entrega, alguns Pedidos Padrão ficarão disponíveis aqui, mas eu recomendo que não aceite esses pedidos, até porque, se você aceitou todos os pedidos até aqui, nem deverá ter mais espaço para mais carga. Depois de algum tempo, receberá o E-Mail: Valeu pelo Ludens, Cara!.

Volte ao Triciclo e continue pilotando na direção nordeste. Irá passar por um acampamento de MULAs. Certamente os sensores de carga dele irão detectar você, mas se usar o turbo do triciclo, eles não conseguirão lhe alcançar. Logo conseguirá ver o trecho do rio que leva para a Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City). Procure um trecho raso e passe com o Triciclo por ele. Não é necessário construir uma Ponte aqui, mas se o fizer, irá agilizar o percurso para viagens futuras. Se for construir, é preferível construir a Ponte um pouco mais a oeste, no trecho mais estreito do rio.

Vá até a Estação de Acesso de Capital Knot City para entregar as encomendas e completar mais Pedidos Padrão. Não é necessário pegar carga deixada no triciclo, poderá entregar a carga diretamente, basta que o triciclo esteja próximo ao terminal. Quando conseguir o nível 4 de conexão com Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City), irá receber a Personalização: George Baton, a cor Rosa-Profundo para o Boné e a Entrevista: Revestimento de Quiralium. Haverá novos Pedidos Padrão disponíveis aqui, mas o único que eu recomendo que aceite no momento é o seguinte:

  • Pedido Padrão nº 112: Entrega (Perecível): Peixe de uma Área de EP
  • Objetivo: Levar Peixe da Área de EP (14 quilos) de Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City) para Capital Knot City em menos de 45 minutos.
  • Recompensa: 26 Curtidas

Os outros pedidos serão contramão no momento, então recomendo que aceite apenas o nº 112, que tem como destino Capital Knot City. Este pedido possui limite de tempo, então teremos de ser rápidos, mas nós temos o triciclo. Dá para chegar lá em 3 minutos, com o triciclo. Você deve estar se perguntando como vamos passar pela montanha que separa a Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City) até Capital Knot City, certo? É simples. Se pilotar para o norte até a beira do rio, poderá dar a volta na montanha em um trecho bem plano e seguro. Pilote até Capital Knot City, tomando cuidado com os córregos no caminho, e faça suas últimas entregas em Capital Knot City. No percurso, deverá receber o E-Mail: O Significado de Quiralidade e o E-Mail: O Volume de Entrega e Suas Notas de Portador. Ao conseguir o nível 5 (o máximo) de conexão com Capital Knot City, irá receber uma Estrela no uniforme, a Entrevista: Medo como Prazer e a Entrevista: A Perspectiva Egípcia do Cérebro.

Após toda essa viagem, a bateria do nosso triciclo deve estar quase acabando, então recomendo que construa um Gerador aqui em Capital Knot City, para abastecer o triciclo e outros veículos que teremos futuramente. Já que voltamos até aqui, há um item que podemos pegar. Vá até a Ala de Isolamento, que fica na parte norte de Capital Knot City, e então vire à esquerda na rua. Use o escaneamento para localizar um item no telhado de um prédio. Coloque uma Escada encostada neste prédio e suba para encontrar o Chip de Memória 5/56. Pegue-o, e então volte para a base para restaurar seus dados e obter a Trilha Sonora Original: “Prelúdio para Matar”.

DEATH STRANDING - CHIP DE MEMÓRIA 5/56

Aqui em Capital Knot City, encontrará uma série de novos pedidos disponíveis. Eu recomendo que ignore por enquanto o Pedido para Sam, e aceite os Pedidos Padrão:

  • Pedido Padrão nº 100: (URGENTE) Entrega: Tranquilizantes
  • Objetivo: Levar 2 Tranquilizantes (2,4 quilos) de Capital Knot City para Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City) em menos de 45 minutos.
  • Recompensa: 45 Curtidas
  • Pedido Padrão nº 103: Entrega: Protótipo de Estabilizadores de Rede Quiral
  • Objetivo: Levar 2 Máquinas Especiais (34 quilos) de Capital Knot City para Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City).
  • Recompensa: 43 Curtidas
  • Pedido Padrão nº 106: Entrega de Materiais: Resinas
  • Objetivo: Levar 160 Metais (16 quilos) de Capital Knot City para Usina Eólica.
  • Recompensa: 146 Curtidas
  • Pedido Padrão nº 109: Entrega: Bonecos do Lendário Artista “SK”
  • Objetivo: Levar 2 Bonecos de Personagens (26 quilos) de Capital Knot City para Fã de Ludens.
  • Recompensa: 41 Curtidas

Como pode perceber, estes Pedidos Padrão envolvem entregas nos mesmos locais pelo qual acabamos de passar, então iremos fazer todo o caminho contrário. Com o Triciclo, será bem mais rápido e prático do que pode parecer. Vamos realizar o caminho oposto agora, aceitando todos os pedidos que levem na direção de volta para o Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City). Depois de aceitar todos os pedidos (menos o Pedido para Sam) e carregar todas as encomendas no Triciclo, pilote de volta para a Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City). Não demore no trajeto, pois um dos pedidos exige que se complete em menos de 45 minutos (dá para levar em 3). Chegando ao local, complete alguns pedidos. Ao conseguir o nível 5 (o máximo) de conexão com Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City), irá receber a cor Rosa-Profundo para o Óculos de Sol (não temos ainda) e uma Estrela no uniforme. Eu recomendo que aceite os seguintes Pedidos Padrão:

  • Pedido Padrão nº 120: Entrega de Materiais: Metais
  • Objetivo: Levar 600 Metais (60 quilos) de Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City) para Usina Eólica.
  • Recompensa: 123 Curtidas
  • Pedido Padrão nº 124: Entrega: A Clássica Série de Romances “Portadores na Tempestade”
  • Objetivo: Levar 4 Livros Antigos (16 quilos) de Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City) para Fã de Ludens.
  • Recompensa: 33 Curtidas

Agora pilote de volta para o Fã de Ludens, para realizar novas entregas. Ao conseguir o nível 3 de conexão com Fã de Ludens, irá receber a cor Marrom-Coiote para a Máscara do Ludens. No percurso até aqui, deverá receber o E-Mail: Distantes, Mas Sempre Conectados e o E-Mail: Mandando Curtidas!. Após entregar as encomendas destinadas ao local, recomendo que aceite o seguinte Pedido Padrão:

  • Pedido Padrão nº 159: Entrega (Frágil): Vinho Espumante Antigo
  • Objetivo: Levar Vinho Antigo (29 quilos) de Fã de Ludens para Usina Eólica.
  • Recompensa: 35 Curtidas

Agora pilote de volta para o Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City), e realize a entrega no local. Há mais um Pedido Padrão disponível aqui, inclusive é para a Usina Eólica, para onde vamos a seguir, mas trata-se de muito peso e tempo cronometrado, então é recomendável deixar para outro momento. Agora faça o caminho de volta para a Usina Eólica. Não terá problemas ao subir a montanha, mas descer a montanha do outro lado com o Triciclo será um desafio. É possível, mas é preciso muito cuidado. Salve o jogo antes, e desça com muito cuidado. Recomendo deixar placas indicativas ao longo da descida, para saber por onde subir depois. Com o caminho sinalizado, será bem simples atravessar o bosque e chegar à Usina Eólica com o Triciclo. Se construir Pontes, será ainda mais rápido. Ao conseguir o nível 3 de conexão com Usina Eólica, irá receber a cor Verde-Espectro para a Máscara do Ludens e para a Mochila (não temos ainda). No percurso até aqui, deverá receber o E-Mail: Onde Leva a Estrada. Faça as entregas na Usina Eólica, e então perceba que haverá novos Pedidos Padrão disponíveis aqui. Pois é, teremos de fazer mais idas e voltas, pelos mesmos locais… Tome cuidado para não aceitar novamente um Pedido Padrão que já completou antes! Aceite os seguintes Pedidos Padrão neste momento:

  • Pedido Padrão nº 134: Entrega: Bebidas que Aumentam a Adrenalina
  • Objetivo: Levar Bebidas que Melhoram o Desempenho (15 quilos) de Usina Eólica para Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City).
  • Recompensa: 20 Curtidas
  • Pedido Padrão nº 137: Entrega de Materiais: Resinas
  • Objetivo: Levar 640 Resinas (64 quilos) de Usina Eólica para Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City).
  • Recompensa: 76 Curtidas

Depois de aceitar os pedidos e pegar a encomenda, volte pelo bosque, suba a montanha a pé novamente (usando Escadas e Âncoras de Escalada) e volte para o Triciclo. Agora volte mais uma vez para o Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City) para fazer mais entregas. No percurso até aqui, deverá receber o E-Mail: Ludens São Nossa Salvação. Agora sim, aceite o seguinte Pedido Padrão:

  • Pedido Padrão nº 130: (URGENTE) Entrega: Combustível de Emergência
  • Objetivo: Levar 2 Combustíveis Reserva (120 quilos) de Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City) para Usina Eólica em menos de 45 minutos.
  • Recompensa: 102 Curtidas

Agora será uma corrida contra o tempo até a Usina Eólica. Temos 45 minutos para voltar até lá, mas com o Triciclo, dá para chegar lá em aproximadamente 5 minutos. No percurso, deverá receber o E-Mail: Reconstruindo a América… E Indo Além! e o E-Mail: Chega de Drogas Inteligentes pra Mim. Após fazer a entrega, vamos aproveitar para aceitar outro Pedido Padrão disponível agora:

  • Pedido Padrão nº 135: (URGENTE) Entrega: Unidades Transformadoras Consertadas
  • Objetivo: Levar 4 Transformadores (132 quilos) de Usina Eólica para Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City) em menos de 30 minutos.
  • Recompensa: 94 Curtidas

Volte de Triciclo para o Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City), e deverá fazer o percurso em menos de 5 minutos. Pois bem, depois de entregar a encomenda, vamos aproveitar que voltamos aqui para realizar um Pedido para Sam:

DEATH STRANDING - PEDIDO 77

Nosso objetivo é explorar uma fábrica no alto de uma montanha, controlada por MULAs. Para esta missão, é preciso estar acostumado a enfrentar MULAs, então receberemos nossa primeira arma de fato, a Arma a Maser. Esta é uma arma não letal, que nos permitirá nocautear MULAs e outros inimigos à distância. Recomendo que use o terminal daqui do Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City) para acessar o Campo de Treino, onde poderá realizar treinos de tiro com a sua arma nova. Encontrará três programas de treino específicos, recomendo que pelo menos faça os dois primeiros exercícios para se acostumar melhor a usar a sua arma nova. Ao completar os dois exercícios, receberá também a Personalização: Pato do Ludens (Amarelo). O último exercício é muito bom também.

Antes de ir embora, também precisamos trazer ferramentas de escalada, então traga Escadas e uma Âncora de Escalada. Faça o caminho de volta até a casa do Fã de Ludens, e então siga para o leste e olhe para a direção sudeste. Comece a escalar até o topo da montanha. Como o declive é bem alto, use Escadas, se preferir. Chegando ao topo, se esconda na grama alta. Verá as ruínas da fábrica no local, e vários MULAs em volta. Não há sensores de carga aqui, então não precisa se preocupar com isso. Use a furtividade para nocautear quantos puder com o Cordão, ou a Arma a Maser com tiros precisos na cabeça. Depois de limpar a área, procure a entrada subterrânea e hackeie a Caixa Postal deles para obter 4 Dados da Fábrica Destruída, totalizando 20 quilos. Pegue tudo que for relevante e traga de volta para o Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City). Se quiser, use Âncoras de Escalada para conseguir descer a montanha mais facilmente. Ao completar o pedido, receberá mais de 220 Curtidas, um Esqueleto de Apoio, a Entrevista: Mensagem 1: Um Chamado às Armas e a Música: “Pale Yellow”.

A partir de agora, poderá fabricar Arma a Maser, e também Esqueleto de Apoio Nv. 1. Esqueletos de Apoio são acessórios equipáveis que aumenta consideravelmente a mobilidade e a capacidade de carga de Sam enquanto estiverem equipadas, além de acrescentar espaços adicionais para carga nas pernas, mas drena bateria. A bateria é recarregada rapidamente, de modo que é sempre aconselhável equipar um Esqueleto de Apoio. É muito bom em diversos momentos, recomendo levar sempre um com você, assim como uma Arma a Maser, de agora em diante. Há um novo Pedido para Sam disponível:

DEATH STRANDING - PEDIDO 78

Agora teremos de voltar para aquela fábrica destruída e explorá-la mais profundamente. Receberemos mais uma Arma a Maser e uma Escada, mas não serão necessários, então pode deixar no armário privado, se quiser. Faça todo o caminho de volta até a fábrica destruída, usando as ferramentas que deixou antes, e siga até a entrada subterrânea. Todos os MULAs ainda devem estar inconscientes, então conseguirá entrar facilmente. Acesse o portão ao lado da Caixa Postal para acessar o interior da fábrica.

Atenção agora: este é um trecho de furtividade total. Encontrará alguns MULAs aqui, mas para nossa sorte, eles estão espaçados entre si, e geralmente em locais onde podemos chegar furtivamente por trás e nocauteá-los com o Cordão. Use o escaneamento para encontrá-los e avance com cuidado, esperando o momento certo para derrubar cada um deles, conforme prossegue. Após derrubar todos os inimigos, vá até a Caixa Postal ao final do local, hackeie e pegue 5 Dados do Interior da Fábrica Destruída, totalizando 25 quilos. Verá uma cena breve em seguida. Não poderemos continuar explorando a fábrica no momento, então volte ao Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City) para entregar o itens. Ao completar o pedido, receberá 260 Curtidas, a Entrevista: Mensagem 2: De Mãe para Filha, a Entrevista: Anotação de um Portador 1: Para Nossa Querida Filha e a Música: “Goliath”.

A partir de agora, poderá customizar a aparência da sua cápsula de BB quando estiver dentro do seu quarto privado. Deverá conseguir o nível 5 (o máximo) de conexão com Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City), e irá receber uma Estrela no uniforme. Há mais dois Pedidos para Sam disponíveis agora. Um deles é contramão aceitar agora, então recomendo que aceite apenas um Pedido para Sam:

Este pedido consiste em invadir o Acampamento dos MULAs que fica ao leste da casa do Fã de Ludens, recuperar uma encomenda que foi roubada, e então entregá-la na Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City). No caminho, passe na casa do Fã de Ludens para aceitar um Pedido Padrão:

  • Pedido Padrão nº 161: Recuperação: Modelos de Tiranossauro Roubados pelos MULAs
  • Objetivo: Recuperar 2 Modelos de Dinossauro (26 quilos) de Acampamento dos MULAs para Fã de Ludens.
  • Recompensa: 51 Curtidas

Siga para o Acampamento de MULAs que fica a nordeste daqui. Antes de qualquer coisa, construa uma Torre de Vigia e uma Caixa Postal, se precisar. Deixe qualquer carga que possa ter na Caixa Postal, e poderá se aproximar do acampamento sem disparar os sensores de carga e chamar a atenção dos MULAs. Use o escaneamento para localizar os inimigos, tente chegar por trás deles e use o Cordão ou a Arma a Maser para derrubá-los furtivamente. Com a área limpa, hackeie a Caixa Postal deles e pegue as encomendas que eles roubara,. Primeiro leve os Modelos de Tiranossauro para o Fã de Ludens, e aproveite para aceitar o seguinte Pedido Padrão:

  • Pedido Padrão nº 156: Entrega (Frágil): Amostras de Micro-Organismos Encontrados em uma Área de EP
  • Objetivo: Levar 2 Amostras de Micro-Organismos (56 quilos) de Fã de Ludens para Capital Knot City.
  • Recompensa: 63 Curtidas

Depois leve os Documentos Confidenciais obtidos no Acampamento dos MULAs para a Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City). Entregue a encomenda para completar o pedido e receber aproximadamente 100 Curtidas. No percurso, deverá receber o E-Mail: Você É um Ludens?. Depois faça o caminho até Capital Knot City para entregar mais uma encomenda. Haverá novos Pedidos Padrão disponíveis, então vamos dar mais uma volta. Aceite os seguintes Pedidos Padrão:

  • Pedido Padrão nº 104: (URGENTE) Entrega de Materiais: Metais
  • Objetivo: Levar 600 Metais (60 quilos) de Capital Knot City para Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City) em menos de 60 minutos.
  • Recompensa: 135 Curtidas
  • Pedido Padrão nº 105: Entrega: Combustível de Emergência para a Unidade de Cogeração
  • Objetivo: Levar 6 Combustíveis de Emergência (90 quilos) de Capital Knot City para Usina Eólica.
  • Recompensa: 214 Curtidas

Com o Triciclo, esse desafio de tempo de 60 minutos para voltar até o Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City) parece uma piada. Deverá chegar lá em uns 5 minutos. Depois volte até a Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City) para aceitar mais dois Pedidos Padrão:

  • Pedido Padrão nº 119: Entrega (Frágil): Suprimentos de Gás Natural de Emergência
  • Objetivo: Levar 5 Gases Combustível de Emergência (50 quilos) de Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City) para Usina Eólica.
  • Recompensa: 103 Curtidas
  • Pedido Padrão nº 123: Entrega: Brinquedos Relaxantes
  • Objetivo: Levar 2 Brinquedos (30 quilos) de Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City) para Fã de Ludens.
  • Recompensa: 22 Curtidas

Primeiro dê uma passada rápida na casa do Fã de Ludens para fazer uma entrega. Ao conseguir o nível 4 de conexão com Fã de Ludens, irá receber a Personalização: Fã de Ludens e a cor Marrom-Coiote para o Óculos de Sol (não temos ainda). Depois vá até a Usina Eólica para fazer mais entregas. Ao conseguir o nível 4 de conexão com Usina Eólica, irá receber a Personalização: Jake Wind e a cor Verde-Espectro para o Boné. No percurso, deverá receber o E-Mail: “Vítimas do Ocaso”. Agora aceite o outro Pedido Padrão:

  • Pedido Padrão nº 143: Recuperação: Unidades de Cogeração Perdidas Durante a Entrega
  • Objetivo: Recuperar 3 Unidades de Cogeração (60 quilos) de Local da Perda para Usina Eólica.
  • Recompensa: 66 Curtidas

Este pedido é bem simples. Aqui no bosque perto da Usina Eólica, encontrará 3 Unidades de Cogeração, em locais altos e dispersos. Use o escaneamento para encontrá-los com facilidade, então vá até cada um deles e os pegue. Para alcançar os mais altos, pode ser útil utilizar uma Escada. Você pode levar os itens um por um, se quiser. Após completar o pedido, aceite mais dois Pedidos Padrão:

  • Pedido Padrão nº 138: Entrega: Madeira Naturalmente Resistente à Chuva Temporal
  • Objetivo: Levar Madeira Resistente à Chuva Temporal (3 quilos) de Usina Eólica para Capital Knot City.
  • Recompensa: 34 Curtidas
  • Pedido Padrão nº 140: Entrega: Livros que Preveem a Existência da Praia
  • Objetivo: Levar 4 Livros Antigos (76 quilos) de Usina Eólica para Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City).
  • Recompensa: 101 Curtidas

Antes de ir embora, veja que há um novo Pedido para Sam disponível aqui agora;

Este pedido é apenas uma entrega de resina lá em Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City). Temos de levar 6 Resinas, totalizando 32 quilos, em menos de 45 minutos. Como já deve saber, com o Triciclo, este percurso não leva nem 5 minutos. Volte para lá e entregue a carga para completar este pedido e receber 512 Curtidas e a Música: “Anything You Need”.

Vá para a Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City), e faça a entrega. Aproveitando que estamos aqui, podemos aceitar um novo Pedido Padrão:

  • Pedido Padrão nº 114: Recuperação: Aparelhos de Reparo de Estrutura Perdidos Durante a Entrega
  • Objetivo: Recuperar 7 Máquinas Especiais (86 quilos) de Local da Perda para Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City).
  • Recompensa: 141 Curtidas

Para completar este pedido, só o que tem a fazer é seguir para o leste daqui, e encontrará as Máquinas Especiais no leito do rio. Os itens menores estarão seguindo o fluxo do rio, e se correr, conseguirá pegar todos. A peça maior estará encalhada mais adiante. Após pegar tudo, volte e complete o pedido. Poderá, então, aceitar mais um Pedido Padrão:

  • Pedido Padrão nº 122: Entrega: Bonecos de Monstros Extremamente Raros
  • Objetivo: Levar 2 Bonecos de Monstros (26 quilos) de Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City) para Fã de Ludens.
  • Recompensa: 23 Curtidas

Vá até o Fã de Ludens para fazer a entrega, e então volte ao Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City) mais uma vez, para aceitar o Pedido para Sam que ignoramos anteriormente:

Esta missão requer entregar 30 quilos de Criptobiontes lá em Capital Knot City, em menos de 30 minutos e sem mergulhar na água. Receberá um CQP, mas não precisará dela. O percurso é bem simples, e o fator tempo certamente não será um problema. A maior questão é não mergulhar na água. Coloque a carga nas costas de Sam, e procure por trechos bem rasos ao atravessar os córregos perto de Capital Knot City usando o Triciclo. Chegando ao local, entregue a encomenda para completar o pedido e receber mais de 250 Curtidas e a Música: “Easy Way Out”.

No percurso, deverá receber o E-Mail: “Reconstrucionismo Americano: Não É Só um Sonho”. Faça as últimas entregas em Capital Knot City, e então terminaremos as nossas idas e vindas, pelo menos por enquanto. Nesse momento, deverá já ter liberado os seguintes troféus:

Esse troféu será liberado quando percorrer mais de 80 quilômetros.

Esse troféu será liberado quando entregar 3.000 quilos de carga.

Estamos prontos para seguir em frente, mas antes, durma no quarto privado para recuperar as energias, consertar o Triciclo de possíveis danos, e tomar um banho. Deverá receber o E-Mail: Ao Homem que Entrega: Me Desculpe!. Respire fundo e aceite o Pedido para Sam nº 14.

DEATH STRANDING - PEDIDO 14

O objetivo da vez é levar Suprimento: Espermatozoides e Óvulos, Suprimento: Pacote de Medicamentos e Suprimento: Armas Anti-EP, totalizando 50 quilos, até Port Knot City. A distância é de 2.248 metros, ou seja: teremos de cruzar toda a parte leste do mapa do jogo. Receberá 2 Granadas Hemáticas, 2 Bolsas de Sangue e um Spray de Reparo de Recipiente. Bolsas de Sangue recuperam a vida de Sam, e também servem de munição para armas especiais que usam o sangue de Sam, como as Granadas Hemáticas, que testaremos em breve. Haverá dois novos exercícios disponíveis no Campo de Tiro, então recomendo que vá para lá e treine o uso de granadas em combate, principalmente contra EPs. É importante que aprenda a combater EPs. Antes de irmos embora de Capital Knot City, aceite mais um Pedido para Sam:

A Mama quer que a gente teste o efeito das Granadas Hemáticas em combate, contra um EP. Ao aceitar o pedido, receberá 2 Granadas Hemáticas e mais 2 Bolsas de Sangue. Pode levar com você. Comece pilotando o Triciclo normalmente até a ponta ao norte, perto do mar, como se estivesse indo para a Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City). Chegando ao local, deverá estar chovendo, e repleto de EPs. É aqui que testaremos as nossas Granadas Hemáticas! Desça do Triciclo, equipe uma Grana Hemática e avance com cuidado até que o Odradek nos indique a localização de um EP. Lance uma Granada Hemática nele para derrotá-lo. Ao ser derrotado, o EP deixa Cristais Quirais, então vá e pegue. Agora é só seguir viagem, mas tome cuidado ao avançar com o Triciclo por um terreno com EPs. Ande devagar e mate todos os que aparecerem. Após sair da área, pode pilotar normalmente até o Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City). Recicle o máximo de Cristais Quirais que puder para completar o pedido e receber mais de 400 Curtidas (quanto mais Cristais Quirais, melhor).

Durante o trajeto, deverá receber o E-Mail: Seu Nível de Elo Social Faz do Mundo um Lugar Melhor e o E-Mail: Está Cuidando Bem do Seu BB?. Agora vamos seguir viagem. Saindo do Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City), atravesse a ponte para a margem norte do rio e então siga para sudoeste, acompanhando a margem do rio. Quando ver uma descida até um lago com uma cachoeira, não siga por ele, e sim por cima, indo para oeste pelo trecho repleto de pedras. É complicado transitar com o Triciclo sobre pedras como essas, mas é possível, com paciência e prática. Lembre-se de empinar a frente para subir nas pedras mais altas. Este local terá EPs quando estiver passando, então eu recomendo a descer do Triciclo, eliminar todos os EPs e então voltar e continuar com o veículo. Tenha paciência, e dará tudo certo. Neste trecho repleto de pedras, use o escaneamento para encontrar o Chip de Memória 6/56 atrás de uma pedra bem no meio do caminho. Não deixe de pegá-lo.

DEATH STRANDING - CHIP DE MEMÓRIA 6/56

Quando passar por este trecho difícil, estará no alto de uma colina, e Port Knot City já estará visível ao longe. Curta a música enquanto desce a colina e se aproxima da cidade. Antes de entrar na cidade propriamente dita, vá para a margem do rio a sudeste da cidade, e procure por um contêiner azul junto à margem. Ao lado do contêiner, encontrará o Chip de Memória 7/56.

DEATH STRANDING - CHIP DE MEMÓRIA 7/56

Pegue o chip e então entre na cidade de Port Knot City.

DEATH STRANDING - PORT KNOT CITY

Entre no hangar e faça a entrega para completar o pedido e receber mais de 1.000 Curtidas e a Música: Asylums for the Feeling feat. Leila Adu. Em seguida, Sam irá conectar Port Knot City à rede quiral. Conseguirá nível 2 de conexão com Port Knot City e receberá a Entrevista: Os Experimentos da Rede Quiral Entre a Central e a Capital I, a Entrevista: Os Experimentos da Rede Quiral Entre a Central e a Capital II, a Entrevista: MULAs e Portadores Locais e a Entrevista: Chuva Temporal e Apagões. Verá uma cena, e então Sam irá receber mais 2 Granadas Hemáticas e 2 Bolsas de Sangue. Ao final da cena, Sam irá automaticamente para o quarto privado, para descansar. Deverá receber o E-Mail: Sobre o Meu Irmão.

Saindo do quarto privado, deixe seu Triciclo na garagem, e restaure os dados dos chips que encontrou para obter Death Stranding / Low Roar e Dawn / Silent Poets. Antes de sairmos desse local, vamos nos preparar. Traga com você apenas Granadas Hemáticas e Bolsas de Sangue, todo o restante é dispensável e pode ficar no armário privado. Agora saia do hangar, e verá uma cena. Começará uma terrível chuva temporal, e então Sam conhecerá o Higgs.

DEATH STRANDING - HIGGS MONAGHAN

Higgs Monaghan é o antagonista do jogo. Ele foi abandonado pelos pais na infância, e criado por um tio abusivo, que lhe batia muito. Um dia, ao matar o próprio tio em auto-defesa, ele foi capturado por EPs, mas não morreu. Ele continuou vivo, e adquiriu novos poderes de DOOMS. Higgs começou a trabalhar como portador, onde conheceu várias pessoas e presenciou diversos desastres terríveis. Logo sua mente se tornou perversa e assassina, e Higgs gostou de ver pessoas morrerem. Ele se tornou um terrorista fanático do grupo Homo Demens, que gosta de matar e causar obliterações.

Quando a cena terminar, começaremos automaticamente um novo Pedido para Sam:

O improvável aconteceu. Higgs, o grande antagonista do jogo, encontrou Sam e o colocou frente a frente contra uma EP gigantesca. Ele sabe que Sam é um repatriado trabalhando para reconectar a UCA, e a intenção de Higgs é causar uma obliteração para destruir toda a Port Knot City. Temos de impedir isso, e para isso, temos de enfrentar a criatura.

Mal aprendemos a enfrentar EPs normais, e agora teremos de enfrentar uma gigantesca chamada Apanhador. Bem, o fundamento é o mesmo, e também as armas. Equipe suas Granadas Hemáticas, e fique de prontidão. De preferência, corra para cima de um prédio, para fugir do alcatrão, onde será alvo fácil para o Apanhador. Ele se comportará como uma EP, tentando capturar Sam para matá-lo. Se ele estiver no telhado de um prédio, ele irá bater até derrubar o prédio. Se isso acontecer, corra para outro telhado rapidamente. Ele também pode derrubar Sam no chão, e sua carga irá se espalhar. Se isso acontecer, pegue tudo de volta rapidamente. Para enfrentar o Apanhador, só o que precisa fazer é atingi-lo com Granadas Hemáticas. Ele irá se contorcer de dor, sumir e aparecer em outro local. Se precisar, há mais Granadas Hemáticas e Bolsas de Sangue espalhados pelo local. Após algumas granadas (apenas quatro são suficientes na dificuldade Muito Fácil), ele será derrotado, e então irá liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando derrotar um Apanhador.

Ao concluir o combate, deverá completar o pedido e, dependendo de seu desempenho, receber por volta de 700 Curtidas. Irá encerrar o episódio aqui, e liberar o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando completar o Episódio 2: Amelie.

Neste momento, estará no local de batalha contra o Apanhador. Pegue todo o Cristal Quiral no local, e então suba as escadas até o porto. Antes de qualquer coisa, siga para oeste até a parte oeste do porto, e use o escaneamento para encontrar o Chip de Memória 8/56 no alto de uma pilha de contêineres. Escale os contêineres até o topo e pegue o chip.

DEATH STRANDING - CHIP DE MEMÓRIA 8/56

Agora volte para o hangar de Port Knot City e analise o chip para obter Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas. Deverá estar bem sujo depois da batalha, então recomendo voltar ao quarto privado para descansar e tomar um banho. Deverá receber o E-Mail: (Pedido) Entrega para Port Knot City. Depois pegue seus equipamentos habituais de volta, fabrique várias Escadas e Âncoras de Escalada, e tire o Triciclo da garagem. Para avançar com a história do jogo, temos de ir para a parte sul do porto e entrar no navio, mas não vamos fazer isso ainda. Ainda em Port Knot City, há novos Pedidos Padrão disponíveis:

  • Pedido Padrão nº 147: (URGENTE) Entrega (Frágil): Instrumentos Médicos de Precisão
  • Objetivo: Levar 2 Instrumentos Médicos (5 quilos) de Port Knot City para Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City).
  • Recompensa: 66 Curtidas
  • Pedido Padrão nº 152: Entrega de Materiais: Resinas e Metais
  • Objetivo: Levar 200 Metais e 160 Resinas (36 quilos) de Port Knot City para Usina Eólica.
  • Recompensa: 71 Curtidas
  • Pedido Padrão nº 153: Recuperação: Ilustrações Preciosas Perdidas Durante a Entrega
  • Objetivo: Recuperar 3 Ilustrações Preciosas (48 quilos) de Acampamento dos MULAs para Port Knot City.
  • Recompensa: 134 Curtidas
  • Pedido Padrão nº 154: Edição Limitada de Acessórios para o Ludens
  • Objetivo: Levar 2 Acessórios Preciosos (3,2 quilos) de Port Knot City para Fã de Ludens.
  • Recompensa: 55 Curtidas

Vamos para mais uma volta entre as bases. Após aceitar todos os pedidos, coloque as encomendas no Triciclo e comece a fazer o caminho de volta por aquele trecho estreito repleto de pedras. Se você eliminou todos os EPs no local, então não terá com o que se preocupar, e pode passar tranquilo. Do outro lado, quando chegar ao rio, não atravesse a ponte. Ainda na margem norte, siga para sudoeste, acompanhando a margem norte. Quando chegar a uma parede de pedras, recomendo descer do Triciclo e ir a pé a partir daqui. Siga a margem pela parte rasa da água, até conseguir subir em terra novamente. Perto da cachoeira, suba com cuidado nas pedras do lado norte da cachoeira, e então use uma Escada para cruzar o córrego. Do outro lado, encontrará uma casa escondida nas pedras. Já podíamos ter vindo aqui antes, mas preferi deixar para este momento. Siga até a casa do Músico.

DEATH STRANDING - MÚSICO

Vá até o terminal, e encontrará um Pedido Padrão disponível:

  • Pedido Padrão nº 172: Recuperação: Partitura Levada pelo Rio
  • Objetivo: Recuperar 2 Partituras Antigas (58 quilos) de Local da Perda para Músico.
  • Recompensa: 36 Curtidas

Este pedido pede que a gente recupere 2 Partituras Antigas que estão espalhadas nas beiradas do rio próximo. Ambos estarão bem na margem e junto às pedras, mas um fica ao sul e outro fica ao norte. Use a Âncora de Escalada para descer em segurança até a margem do rio e use o escaneamento para localizar os itens. Siga com cuidado pela margem e pegue os dois itens, então volte e entregue-os. Após completar este Pedido Padrão, finalmente irá conhecer o morador e conectar a casa dele à rede quiral. Ele irá nos presentear com uma Gaita. Você pode tocar a Gaita enquanto estiver descansando, e isso irá acalmar o BB e aumentar o vínculo com ele. Haverá novos Pedidos Padrão disponíveis:

  • Pedido Padrão nº 163: Entrega: Gravações Originais de Músicas Clássicas
  • Objetivo: Levar 2 Mídias em Disco (2 quilos) de Músico para Capital Knot City.
  • Recompensa: 54 Curtidas
  • Pedido Padrão nº 168: Entrega: Álbuns de Rock do Começo do Século XXI
  • Objetivo: Levar 2 Mídias em Disco (2 quilos) de Músico para Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City).
  • Recompensa: 22 Curtidas

Agora volte para o Triciclo, e siga todo o caminho até a Usina Eólica. Leve Granadas Hemáticas, porque provavelmente haverá EPs no bosque. No percurso, deverá receber o E-Mail: Restabelecendo Vias de Navegação. Ao conseguir o nível 5 (o máximo) de conexão com Usina Eólica, irá receber a cor Verde-Espectro para o Óculos de Sol (não temos ainda) e uma Estrela no uniforme. Após fazer a entrega, deverá ver um novo Pedido Padrão aqui:

  • Pedido Padrão nº 144: (URGENTE) Entrega: Livros de Arte do Ludens
  • Objetivo: Levar Livros Antigos (4 quilos) de Usina Eólica para Fã de Ludens em menos de 45 minutos.
  • Recompensa: 30 Curtidas

Agora volte e siga para a casa do Fã de Ludens para fazer algumas entregas. Cuidado com mais EPs que podem aparecer no caminho, fique atento. No percurso, deverá receber o E-Mail: Música Ilimitada. Ao conseguir o nível 5 (o máximo) de conexão com Fã de Ludens, irá receber a cor Marrom-Coiote para o Boné e uma Estrela no uniforme. Há um Pedido para Sam e um Pedido Padrão disponíveis aqui na casa do Fã de Ludens, mas ambos envolvem retornar até Port Knot City, então deixe-os de lado por enquanto. Agora siga até a Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City) para fazer mais uma entrega, e tome cuidado com o Acampamento de MULAs, pois os MULAs devem ter acordado a essa altura. É só acelerar pelo local. Antes de ir embora da Estação de Acesso, aceite um novo Pedido Padrão:

  • Pedido Padrão nº 121: Entrega (Frágil): Medidores de Contaminação Quiral
  • Objetivo: Levar Dispositivo de Medição (15 quilos) de Estação de Acesso (Oeste de Capital Knot City) para Port Knot City.
  • Recompensa: 35 Curtidas

Agora é só voltar para Capital Knot City para fazer mais uma entrega. Aproveite e aceite mais dois novos Pedidos Padrão que ficaram disponíveis:

  • Pedido Padrão nº 107: Entrega (Frágil): Protótipos de Motores para Barcos
  • Objetivo: Levar 2 Protótipos de Motores Novos (40 quilos) de Capital Knot City para Port Knot City.
  • Recompensa: 69 Curtidas

Muito bem, agora faça todo o caminho de volta até o Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City) para fazer outra entrega. Aproveite e aceite mais um Pedido Padrão:

  • Pedido Padrão nº 132: Entrega (Frágil): Aparelhos de Som Antigos
  • Objetivo: Levar 2 Aparelhos de Som Antigos (9 quilos) de Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City) para Músico.
  • Recompensa: 24 Curtidas

Depois volte ao Músico para fazer a entrega. Ao conseguir o nível 3 de conexão com Músico, irá receber a cor Azul-Celeste para a Máscara de Ludens e a Mochila (não temos ainda). Ao conseguir o nível 4 de conexão com Músico, irá receber a Personalização: Músico e a cor Azul-Celeste para o Óculos de Sol (não temos ainda). Ao conseguir o nível 5 (o máximo) de conexão com Músico, irá receber a cor Azul-Celeste para o Boné e uma Estrela no uniforme. Agora aceite um novo Pedido Padrão disponível aqui:

  • Pedido Padrão nº 169: Entrega: Revistas de Música de Antes do Death Stranding
  • Objetivo: Levar Revistas Antigas (17 quilos) de Músico para Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City).
  • Recompensa: 15 Curtidas

Volte ao Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City) para fazer esta entrega. Depois siga até o Acampamento de MULAs que fica ao sul do Centro de Distribuição (Oeste de Capital Knot City). Não confundir com o outro acampamento ao leste. Invada o local, derrote os MULAs e hackeie a Caixa Postal deles para obter 3 Ilustrações Preciosas. Isso será necessário para o Pedido Padrão nº 153. No percurso, deverá receber o E-Mail: Passos, o Primeiro Ritmo. Agora passe na casa do Fã de Ludens e aceite o Pedido Padrão e o Pedido para Sam:

  • Pedido Padrão nº 160: Entrega: Relógios com o Símbolo do Ludens
  • Objetivo: Levar Relógios Raros (1,6 quilos) de Fã de Ludens para Port Knot City.
  • Recompensa: 26 Curtidas

Este objetivo consiste em levar a Bandeira-Lança do Ludens, de 30 quilos, até Port Knot City. Com isso, completamos tudo aqui. Antes de voltar para Port Knot City, tire um cochilo no quarto privado e fabrique novos equipamentos para substituir os gastos. Agora sim, faça todo o caminho de volta até Port Knot City. No percurso, deverá receber o E-Mail: O Poder da Música nos Move. Realize as entregas para completar os vários pedidos em aberto e receber mais de 200 Curtidas.

Ao conseguir o nível 3 de conexão com Port Knot City, irá receber a cor Amarelo para a Máscara de Ludens e a Entrevista: Repatriados e Obliterações. Ao conseguir o nível 4 de conexão com Port Knot City, irá receber a Personalização: Viktor Frank e a Entrevista: Ocitocina. Ao conseguir o nível 5 (o máximo) de conexão com Port Knot City, irá receber a cor Amarelo para o Óculos de Sol (não tem ainda), a Entrevista: Por Que Aeronaves e Drones Não Podem Voar e uma Estrela no uniforme. Se veio seguindo o guia até aqui, então deverá ter completado todos os Pedidos Padrão disponíveis até agora, e evoluído o nível de conexão de todas as bases ao máximo. Nesse momento, deverá ter liberado o seguinte troféu:

Esse troféu será liberado quando completar 36 Pedidos Padrão.

Agora que completamos tudo o que podíamos completar, estamos mais do que prontos para irmos embora para a próxima grande área. Deixe seu Triciclo na garagem aqui de Port Knot City, não podemos levá-lo. Na verdade, não poderá levar ao barco qualquer carga que falta ser entregue, então entregue o que tiver de entregar, ou deixe no seu armário privado. Mas pode levar equipamentos e armas. Vá até a parte sul do porto de Port Knot City, para ver uma cena com a Fragile. Sam navegará para oeste.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo