Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
Notícias

Dead Space Remake | Detonado / Guia de Platina (Novo Jogo Mais / 12 Fragmentos do Marcador)

Continua após a publicidade..

Bem-vindo ao nosso detonado de Dead Space Remake. Nesse detonado estaremos trazendo um passo-a-passo completo de cada um dos capítulos do jogo. Traremos todos os detalhes e colecionáveis do jogo como Arquivos de áudio e vídeo, nodes, Schematics, Armas, e vestimentas com todos os upgrades.

Dead Space original foi lançado há 15 anos, e eu estava lá rsrs (me considere como um gamer de mais de 30 anos…) o jogo rapidamente caiu nas graças dos jogadores, com uma narrativa diferenciada e uma gameplay repleta de sustos e muito gore!

Continua após a publicidade..

Se você esta nessa parte do nosso detonado, é por que você terminou a história principal, e agora está interessado em pegar os troféus/conquistas restantes, você esta no local certo. Voltaremos para a USG Ishmura mais uma vez.

Novo Jogo Mais / Fragmentos do Marcador

Após concluir o jogo, você desbloqueará algumas recompensas, bem como o Novo Jogo Mais. Tudo, incluindo itens colecionáveis ​​e atualizações, será mantido, portanto, se você perdeu alguma coisa, poderá obtê-la durante esta jogada, mas não mencionarei nada aqui, pois já temos todo o detonado a nossa disposição, servindo para localizar qualquer coisa que precise.

Recomendo que use o guia novamente para não deixar nenhum item para trás, a única coisa que não precisamos nos preocupar são com os Logs, partido da premissa que você usou nosso detonado corretamente, você já pegou todos eles e conquistou o troféu/conquista referente a essa exigência.

Inicie o jogo no Novo Jogo Mais e escolha a dificuldade História, pois nessa jogada devemos nos preocupar em apenas terminar toda a campanha usando APENAS A CORTADORA DE PLASMA e recolher o maior número de Nódulos, munição, itens de saúde e qualquer coisa que possamos vender. A maior vantagem do modo história, é que nossa saúde é restaurada gradativamente, portanto é quase impossível morrer.

Outro detalhe importante, é que nessa jogada, estarei listando todos os 12 Fragmentos do Marcador, necessários para desbloquear um troféu/conquista ao final do jogo. No final do game nos restará apenas um troféu/conquista para fazer.

Dito tudo isso, vamos à USG Ishmura mais uma vez.

Capítulo 1: Novas Chegadas

Andar 1: Convés de Voo – Controle de Transportes – Escritório de Manutenção

Fragmento do marcador N°1

Nosso primeiro Fragmento está no Escritório de Manutenção, atrás de uma porção de livros em uma estante. Repare que esse local fica acessível após desligarmos as luzes no andar inferior. Ao coletar o fragmento conseguiremos o troféu/conquista:

Marcado

Pegue um fragmento do Marcador pela primeira vez.

Nota: Nesse local você terá contato com sua primeira Bancada, mas não a use ainda. Exceto se Sua Cortadora de Plasma ainda precise de melhoria, caso contrário espere um pouco mais, pois atualizaremos nosso Traje.

Ainda no capítulo um, teremos contato com a primeira Loja do jogo. Nesse momento podemos receber os benefícios de ter terminado o game. Faça a melhoria para o Traje Nível 6 DRI da FDT. Ele custa $99.000, mas isso não deve ser um problema. Além de um visual muito elegante, o traje nos proporciona 30% a menos de dano.

Logo a frente encontraremos a Bancada, melhore seu Traje ao máximo. Só abordarei a melhoria das armas, na última Loja/Bancada do jogo, isso por que não é certeza que conseguiremos melhorar todas nessa partida.

Capítulo 2: Infestação Aguda

Andar 1: Posto édico – Dr. T. Kyne – COS

  • Fragmento do marcador N°2

Vamos encontrar o segundo marcador no capítulo dois, durante o objetivo Encontre um Desfibrilador. O Objeto está atrás de uma estante que devemos mover com a Cinese, no escritório do Dr. Kyne.

Capítulo 3: Correção de Curso

Andar 3: Engenharia

  • Fragmento do marcador N°3

Após ligar a centrífuga, teremos um novo objetivo Ative manualmente os Motores da Ishimura. Nosso terceiro Fragmento do Marcador esta exatamente no local onde iremos fazer isso. Assim que acabar com todos os inimigos que estão na sala ao entrar, siga para o penultimo corredor do lado esquerdo, o objeto está jogado atrás de umas caixas.

Capítulo 4: Obliteração Eminente

Andar 1: Ponte – Sala de Lazer

  • Fragmento do marcador N°4

Após usar o disjuntor para redirecionar os canhões SDA, deveremos ir para o terceiro andar do local para cumprir mais uma etapa do objetivo Redirecione a Energia dos Sistemas Elétricos. Após sair do elevador, passando pelo Save Station, repare a sua direita na Sala de Lazer, o Fragmento do Marcador está logo ao lado da porta, do lado de dentro da sala.

Capítulo 5: Lealdade Letal

Andar 4: Posto Médico – Dr. C. Mercer – SOS

  • Fragmento do marcador N°5

No capítulo 5 teremos nosso encontro com o caçadpr pela primeira vez, fugindo do monstro vamos chegar a Estação de Segurança, partindo desse local vamos até a sala do Dr. C. Mercer – SOS, ao sul da nossa localização.

  • Fragmento do marcador N°6

Andar 4: Posto Médico

Ainda no capítulo 5 teremos mais um Fragmento do Marcador. Dessa vez ele estará dentro da sala onde eliminamos o Caçador pela primeira vez. O objeto está sobre a camâra em que congelamos o inimigo, use a Cinese para conseguir pegar.

Capítulo 6: Envenamento Ambiental

Andar 4: Hidroponia

  • Fragmento do marcador N°7

Nesse capítulo, deveremos acabar com uma infecção injetando uma enzina em várias criaturas chamadas de Ofegantes. O Fragmento do Marcador está no local onde encontramos o Ofegante n°6. Após desligar a gravidade, suba flutuando até o 4° andar do local. O fragmento esta no canto norte direito do local.

Capítulo 7: Mais Além

Andar 5: Mineração – Amostas de Mineral

  • Fragmento do marcador N°8

Durante o capítulo 7, deveremos destruir alguns meteoros e restaurar a gravidade na Câmara de Processamento. Feiro isso poderemos prosseguir com o próximo objetivo. Repare que conseguiremos o Nível 3 de Segurança aqui, quando isso acontecer e sairmos da sala, passe direto e siga até a Loja, repare que agora podemos abrir uma porta, A mostras de Mineral, o Fragmento do Marcador está dentro dessa sala.

Capítulo 8: Operação de Resgate

Andar 2: Centro de Comunicações

  • Fragmento do marcador N°9

Nesse capítulo, teremos de ligar as redes de comunicação, para isso, deveremos ir para a Sala de Controle de Comunicações. Partindo dessa sala teremos de ligar a energia em uma sala G-Zero, o Fragmento do Marcador está nessa sala, em um espaço contaminado mais a esquerda.

Capítulo 9: Reação em Massa

Não temos Fragmentos do Marcador nesse capítulo, então passe por ele sem se preocupar. Abaixo retomamos nossa busca.

Capítulo 10: Reparo Critico

Andar 3: Aposentos da Tripulação – Beliches de Luxo

  • Fragmento do marcador N°10

Após destruir a primeira Gavinha, deveremos ir aos Aposentos de Luxo para destruir mais uma. Antes de destruir a Gavinha, você deverá pegar uma bateria em um dos quartos e colocar no disjuntor perto do elevador. Feito isso, acione as portas, volte a sala central e entre na porta anteriormente fechada, o Fragmento do Marcador está no fundo da sala.

Andar3: Aposentos da Tripulação – Balcões de Informação

  • Fragmento do marcador N°11

Partindo do último local mencionado, voltemos a sala com o Marcador, a mesma da Loja. Devemos ir para o Escritório da Intendência Chefe, onde conheceremos o Dr. Kyle. Após o dialogo e ele ceder acesso a sua sala, o Fragmento do Marcador está bem a nossa frente, sobre uma mesa.

Capítulo 11: Encontrando Possibilidades

Fragmento do marcador N°12

Esse é nosso último Fragmento do Marcador, e ele está bem a nossa frente, bem difícil de perder. Ao descer pelo elevador, acabe com os inimigos e siga diretamente para o canto oposto ao elevador, o objeto está lá, adornando uma prateleira.

Fragmentos do Marcador – Localizando o Altar

Aposentos da Tripulação – Andar 3: Tenente Comandante V. Holt

Como você bem percebeu, não basta apenas coletar todos os 12 Fragmentos do Marcador, precisamos colocar eles em um local preciso. Exatamente de onde pegou o último fragmento, volte até o transporte e siga para os Aposentos da Tripulação. Descendo do Transporte, siga pela porta a sua frente, chegando a Área Comum. Siga para a Conexão Central, e nessa sala use o elevador para chegar ao andar superior, aquele mesmo com a Loja.

Siga para a direita do Save Station, passe pela porta e siga até chegar na área com os quartos. Entre nos aposentos do Capitão B. Mathius. Sobre a mesa, está o cerimonial onde devemos inserir os 12 Fragmentos do Marcador. Caso tenha dificuldade, assista o vídeo abaixo com a localização exata.

Próximo ao final do jogo, após Cross se tornar uma assassina, encontraremos nosso último refúgio com uma Loja e uma Bancada, hora de saber se vamos conseguir melhorar todas as nossas armas.

Agora tudo que precisamos fazer é terminar o jogo normalmente, como mencionado no início do guia, lembre-se que não vinhemos apenas conseguir os 12 Fragmentos do Marcador, temos mais coisas envolvidas nessa gameplay, continue economizando tudo que puder.

Recomendo que ates de vender tudo que você conseguiu ao longo dessa partida, faça um save por segurança. Após feito, reserve alguma munição para a batalha final e venda tudo e compre de Nódulos, e comece a melhorar suas armas. No meu caso, foi possível comprar todos os Nódulos e ainda sobraram itens. Caso consiga, receberá o troféu/conquista:

No limite

Melhore completamente todas as armas e equipamentos.

Feito isso, acabaremos com a Mente Coletiva, e receber os troféus/conquistas:

Contratante confiável

Conclua o Novo Jogo Mais em qualquer dificuldade.

Reunião

Veja o final alternativo em qualquer dificuldade.

Uma única arma

Conclua o jogo usando apenas a Cortadora de Plasma.


Com isso chegamos ao final de mais uma parte do nosso detonado de Dead Space Remake, Na próxima parte do nosso detonado vamos nos aventurar pela última parte, onde conseguiremos os troféus que faltam. Você não pode perder! Até lá! Enquanto o detonado não chega, não deixe de conferir a nossa seção de detonados onde você encontrará diversos jogos.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo