Está com alguma dificuldade em Dark Souls III? Então acompanhe nosso detonado/guia de conquistas completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nele traremos todos os detalhes da campanha, incluindo Pactos e, claro, os locais de todos os Frascos de Estus, Fragmentos de Ossos e outros itens úteis para que você possa terminar o jogo com aproveitamento máximo, seja no PlayStation, Steam ou Xbox.

Capítulo 4: Assentamento de Mortos-vivos
4.1 Assentamento de Mortos-vivos — Pé da Grande Muralha
Assim que sair da fogueira, vire a esquerda e siga para os escombros da torre e colete a Grande alma de corpo desprezado, volte e desça a escada em direção ao pátio. Conforme você começa a descer, o portão se abrirá e três cães começaram a atacar os inimigos, aproveite para se esgueirar e eliminá-los mais facilmente. Seguindo para o lado oposto ao portão, cuidado com os dois cães escondidos atrás da carroça virada, tente chamar a atenção de um por vez, em seguida, colete a Caveira do fascínio.
Siga em frente passando pelo arco para encontrar um grande grupo de NPCs mortos em uma posição agachada, essa parte lembra a introdução do jogo. Do lado direito, um deles continua vivo. Fique de olho nos cajados que eles estão segurando em busca de sinais de movimento — uma vez identificados, fale com o alvo. Este é o importante NPC Yoel de Londor. Converse com ele para que ele ofereça ajuda, quando perguntado, escolha Aceitar como seguidor, isso o levará para o Santuário do Elo de Fogo. Antes de voltar, verifique o corpo à beira do penhasco do lado oposto para coletar o Osso do regresso.
Volte até o portão trancado e verifique a alavanca do lado esquerdo para abrir o portão, você encontrará um novo tipo de inimigo, esses usam armas corpo a corpo ou granadas incendiárias, fique atento ao segundo, por poder causar um grande dano caso seja atacado desapercebidamente. Assim que passar pelo portão, note e ascenda a fogueira Assentamento de Mortos-vivos.
4.2 Assentamento de Mortos-vivos — Assentamento de Mortos-vivos
Saindo da fogueira, lide com os inimigos e siga beirando o penhasco à direita, mais dois inimigos devem sair da construção adiante. Entrando na construção, vire imediatamente à direita e note o item no corpo pendurado, derrube ele e colete o Escudo pequeno de couro. Desça a rampa para a esquerda e saia para a varanda, cuide do inimigo que está rondando a área e em seguida, derrube o corpo, vamos coletar o item em breve. Siga até o final da varanda e colete o Pó de reparação.
Volte para o interior da construção e se aproxime do item, um inimigo aparecerá nas suas costas, lide com ele rapidamente, pois apesar de frágil, ele é muito rápido quando começa a se movimentar, saltando e atacando no corpo a corpo. Esses inimigos costumam ficar escondidos e muitas vezes são difíceis de serem percebidos. Após vencer, colete o Feixe de Pinho Carvão. Antes de descer, note os dois inimigos no andar inferior e outro preso na parede oposta, tente eliminar um por vez para não ser emboscado, com a área segura, colete o Feixe de Pinho Carvão no corpo antes de sair.
Desça a colina em direção à fogueira do lado esquerdo e note o item que estava preso no corpo que você derrubou anteriormente, colete o Osso de Loretta e note os diversos inimigos no local. Dentre eles, note a sacerdotisa orando. Esse inimigo usará magia, ela perseguirá você durante algum tempo e caso seja atingido, você pode sofrer com a condição de sangramento. Ao se aproximar muito, ele poderá entrar em combustão e tentar se agarrar a você, se isso acontecer, o dano será grande. Caso não queira gastar sua magia com ele, espere que ele comece a invocar a orbe, corra e ataque para cancelar o lançamento, caso ele não morra, se afaste e repita o processo. Derrote todos aqui.
Quando tiver eliminado todos os inimigos, recolha a Alma do Viajante Desconhecido no portão esquerdo e o Fragmento de Estus (2/11) na grande fogueira, atrás da fogueira existe um Braseiro e no corpo pendurado um arco. Existem alguns caminhos que você pode seguir, você quer, inicialmente, siga pela ponte à direita da fogueira, lateralmente à uma grande árvore seca, elimine os dois inimigos que saem da construção. Note uma passagem à direita atrás das caixas, tenha esse local em mente, pois voltaremos aqui mais tarde. Entre na construção e elimine mais dois deles que estão nas baias à direita, colete a Grande alma de corpo desprezado.
Continue em frente e quando o inimigo cair do teto, lide com ele rapidamente, note que ele é um pouco mais resistente que os demais que encontramos até aqui. Abra o portão e acabe com mais um inimigo, suba a colina e colete o Escudo redondo de caduceu. Volte e siga pela ponte de pedra adiante. Observe que há um caminho estreito abaixo da ponte do outro lado – este é o nosso objetivo. Ao atravessar a ponte, um grupo de inimigos no prédio à frente começará a atirar bombas incendiárias em você. Desvie-os ao atravessar a ponte e caia para o pequeno caminho abaixo.
Cuidado com o inimigo atirando as bombas e outros dois que estão na trilha, você pode se proteger indo para baixo da ponte de onde vinhemos, onde também existe um Fragmento de titania. Siga para o lado oposto, entre na construção e ascenda a fogueira Parte de Baixo do Penhasco.
4.3 Parte de Baixo do Penhasco
Saia da sala subindo a escada e vire a direita subindo a escada de madeira em direção ao telhado, siga pela escada à frente e ao passar pelo corredor esquerdo, cuidado com os três inimigos aqui, são os mesmos que atiravam bombas em você anteriormente. Continue em frente passando pela beirada e note a gaiola com um prisioneiro, antes de falar com ele, colete o Machado de mão no corpo ao lado.
Converse com o prisioneiro para conhecer Cornyx, durante a conversa escolha a opção ‘Aprender Piromancia‘. Ele então será transferido para o Santuário do Elo de Fogo e atuará como vendedor de feitiços/Piromancia. Volte um pouco até a parte quebrada da passagem e note o telhado abaixo, desça e a direita, repare o novo inimigo embaixo do arco por onde você passou. Esse novo inimigo atacará com um vaso, jogando-o contra você, esquive disso e quando ele terminar, acerte um ou dois golpes e se afaste novamente, voltando a atacar. Quando vencer, colete a Alma de Viajante Desconhecido no corpo na forca. Note a ponte atrás da forca, desça e no corpo no final da ponte, colete o Anel de Controle de Fogo.
Se você está jogando como piromante, o Anel de Controle de Fogo aumentará o dano de fogo, tanto do dano natural das armas, como dos buffs e das piromancias baseadas em fogo. No entanto, o uso desse anel tem um custo: ele diminui a absorção de dano. |
Passe por baixo do arco de onde o inimigo veio anteriormente e siga à esquerda, salte a grande rocha e continue até o final do caminho para encontrar um corpo com a Grande alma de corpo desprezado, cuidado com o inimigo aqui. Note os inimigos que protegem as escadas que levam a grande construção. Esses inimigos são aleatórios, caso você morra, eles podem mudar. De qualquer forma, o inimigo mais poderoso, caso esteja presente, é o sacerdote, os demais, devem ser Cães e Aldeões. Quando você vencer, colete o Braseiro atrás da árvore.




A porta no topo das escadas está fechada, deixado somente a opção de seguir pelo caminho abaixo da escada de onde você veio, encontrando uma ponte e uma sacerdotisa sobre ela e um túnel à direita. Ignore a ponte, aproxime-se do túnel e mate o Cão escondido logo na entrada. Desça a escada aqui até o túnel de esgoto abaixo. Neste ponto, encontraremos alguns novos inimigos – Ratos. Esses inimigos aparentemente não são um problema, mas quando atacam em grupos pode ser. Elimine os primeiros que aparecerem e siga em frente.
Colete o Punho no caminho, note o portão do lado esquerdo, ignore isso por enquanto e siga em direção à névoa adiante. Lide com os ratos menores e se concentre no maior posteriormente, use o túnel a seu favor, recuando e atacando quando puder. Quando vencer, receberá o Anel corta sangue. Esse anel serve para aumentar o número de quadros de invencibilidade de rolagem, mas com o custo de redução de absorção. Passe pela névoa e suba a escada vertical, abra o portão e siga atravessando a ponte, logo em seguida, á esquerda, está a fogueira Ponte Dilapidada.
4.4 Parte de Baixo do Penhasco
Deixemos essa parte para mais tarde, transporte-se para a fogueira Parte de Baixo do Penhasco. Suba até o telhado novamente, elimine os três inimigos e desça pelo telhado, derrotando o inimigo com o vaso. Siga voltando pela ponte de pedra em direção à passagem que mencionei, ao lado da entrada do que parece ser um estábulo. Quebre os barris e siga pela encosta.


Assim que notar a construção à esquerda na encosta, cuidado com o inimigo pendurado na árvore e outro sobre o telhado atirando dardos. Mais, no fundo da área haverá outro inimigo atirando dardos e outro atrás da rocha, além de outro próximo à árvore, avance com cuidado e com o escudo levantado. Vencendo todos, colete a Alma evanescente. Siga pela passagem entre as madeiras à esquerda, cuidado com o inimigo atirando dardos antes de coletar Escudo de tábua. Volte moderadamente e suba pelos telhados em direção ao inimigo que está atirando dardos no telhado oposto, derrote ele se ainda não tiver feito e note o corpo com a Bomba incendiária do lado oposto.
Suba a escada vertical na construção de onde vinhemos e atravesse o telhado para encontrar o Osso do regresso no corpo em uma plataforma no telhado. A direita, note uma passagem onde você pode descer, note o inimigo patrulhando a área, apesar de armado, ele só atacará se você o fizer primeiro, não há necessidade disso. Passe pela criatura e no final do caminho, note o corpo na árvore. Derrube o corpo e rapidamente, tente coletar o item preso nele, conseguindo o Anel de quartzo de fogo. Caso não consiga, você pode retornar a fogueira e descansar para que ele apareça novamente.
Após coletar o anel, note a gaiola nas costas da criatura patrulhando o local, examine a gaiola quando ele estiver de costas e assista a cena. Quando acordar, siga em frente e colete o Escudo de madeira do deus da guerra, converse com o guarda ao lado e responda SIM. Converse novamente, entrando no Pacto —Criadores de Montes.


Pacto: Criadores de Montes
Descubra o pacto dos Criadores de Montes.
Você terá deconseguir 30 Grilhões de Vertebras para entregar no Pacto Criadores de Montes. Esse é um item raro que só pode ser conseguido mais facilmente de duas formas: – Enfrentado as Caveiras nas Catacumbas de Carthus, como por exemplo, as Caveiras com capuz vermelho e espadas curvas, mais agressivas pouco antes da fogueira Catacumbas de Carthus. tenha equipado a Rapieira de Sábio de Cristal, Símbolo da Avareza e o Anel da Serpente Dourada +1 para ajudar. A chance de conseguir o item é de cerca de 1% a 3%. – Outra maneira é, aderindo ao Pacto Criadores de Montes, use a Orbe de Olho Vermelho para invadir outros jogadores. Ao vencer, você receberá 1x Grilhão de Vértebra. Note que você pode fazer um boost com outro jogador, combinndo para vencer rapidamente a luta. Com os 30 Grilhões de Vértebras, você conseguira e apenas dessa forma, a piromancia Calor. |
Volte a conversar com ele até receber o Osso do regresso, afinal de contas, você não quer ficar preso aqui. Use o Osso do regresso que recebeu para voltar a Última fogueira que você descansou. Todos os inimigos seram restabelecidos nesse momento. Você deve estar com uma boa quantidade de almas, considere voltar para o Santuário do Elo de Fogo e melhorar seus atributos. Considere consumir as almas que conseguiu até agora, com exceção da Alma de Vordt do Vale Boreal. Converse com o ferreiro André novamente e use o Fragmento de Estus que coletamos e Reforce o Frasco de Estus. Note que você também pode Designar Frasco de Estus, repartindo a quantdade entre Frasco de Estus (Pontos de Vida) e Frasco de Estus das Cinzas (Pontos de Magia). Quando terminar, volte para a fogueira Assentamento de Mortos-vivos.
4.5 Assentamento de Mortos-vivos — Assentamento de Mortos-vivos
Volte pela construção adiante eliminando os inimigos novamente, cuidado com as criaturas escondidas dentro da construção. Chegando na fogueira, derrote a sacerdotisa novamente, bem como todos os outros inimigos. Dessa vez, siga pela passagem à esquerda da fogueira, entrando na cosntrução abaixo. Verifique a porta para conseguir entrar.


Note as gaiolas aqui, a que está mais à direita da porta, junto à parede está viva, esse é um novo tipo de inimigo, sempre que ver essas gaiolas, tenha em mente que algumas delas podem estar vivas. Apesar de lentas e fracas, elas não tem um padrão de ataque, o que dificulta. Apenas ataque sem se aproximar demasiadamente. Ao lado dessa gaiola você encontra a Resina de Pinho Carvão pendurada em um corpo.
Olhando para a escada que leva ao nível inferior, note os corpos pendurados, derrube-os para coletar a Grande alma de corpo desprezado. Não desça a escada, use o buraco no chão ao lado da porta por onde entrou para encontrar uma sala com o item que remete ao Pacto Guerreiro da Luz Solar, verifique o calderão para tomar a Sopa de Estus e recuperar seu PV.


Pacto: Guerreiro da Luz Solar
Descubra o pacto do Guerreiro da Luz Solar.
Saia da sala e siga pelo corredor elimnando a gaiola, use a trava de mira para saber qual delas está viva. Note o buraco no teto, existem dois inimigos aqui pronto para uma emboscada. Do fundo do corredor, virá um inimigo com olhos avermelhados, ele é rápido e pode causar um grande dano, lide com os inimigos um de cada vez. Quando terminar, siga em frente e note mais duas gaiolas vivas em ambos os lados do corredor.
Saindo, note a passagem a direita entre as construções, escondida por algumas caixas. Siga beirando o penhasco por trás das construções e colete a Alma de Viajante Desconhecido. Volte e siga o caminho adiante.
Conforme avança, tome cuidado com o sacerdote na passarela suspensa na extremidade oposta, ele usará seu ataque de projétil teleguiado constantemente à medida que você sobe. Nosso objetivo final é chegar ao prédio atrás de sua posição. Infelizmente, também existem vários inimigos entre você e ele, dificultando as coisas. Comece descendo a colina e chamando a atenção dos dois primeros inimigos, volte e acabe com eles em um local seguro. A construção à direita não tem nada dentro, mas pode servir de refúgio. Descendo a colina, do lado esquerdo, existe outra construção, essa, com dois inimigos, acabe com eles atraindo ou dentro mesmo, use o local para se proteger e coletar o Açoite.
Saia do prédio e corra rapidamente em direção à posição da sacerdotisa. Você pode subir a escada vertical aqui e derrorar a sacerdotisa, recebendo o Fragmento de titanita. Ao se aproximar, entre no espaço à direita em frente ao local onde ele está. Há um caminho estreito no penhasco aqui embaixo que leva a um cadáver comum Fragmento de titanita.
Volte e passe por baixo da ponte com o inimigo, logo à direita, antes da porta à frente, suba pelo telhado e note os itens, inimigos e um lagarto abaixo. Corra e salte para a plataforma para coletar a Moeda Enferrujada, isso alertará o lagarto, mas tudo bem. Desça para o nível abaixo e para o outro mais abaixo para encontrar a fogueira Ponte Dilapidada novamente.




4.6 Ponte Dilapidada
Você pode querer voltar ao Santuário do Elo de Fogo e consumir suas almas com a Guardiã, faremos algo importante agora. Siga em frente passando por baixo da ponte quebrada e derrote o inimigo com o serrote. Continue em frente até o arco de pedra de pare embaixo dele.
Note os dois inimigos patrulhando perto de uma árvore branca com itens ao redor. Você terá de coletar esses itens, mas fique atento, existe um Gigante do lado oposto lançando enormes dardos de pedra contra você. Desperte o gigante para que ele jogue as lanças, matarndo os inimigos no caminho à frente. Quando estiver seguro, corra para a porta aberta e para a esquerda a uma curta distância para alertar os outros inimigos. Corra rapidamente de volta pelo caminho e de volta pelo arco de pedra para que eles o sigam. Ao cruzarem o campo, o Gigante deve matar todos eles com suas lanças. Se ele parar de jogá-los, saia do arco a uma curta distância para que ele comece a jogá-los novamente, note que dentro da construção, existem mais inimigos. Caso os inmigos não morram, faça isso você mesmo.
Com todos os inimigos mortos, colete o Galho branco, Braseiro, Galho branco jovem. Não deixe de coletar o galho branco aqui, você precisará dele para apaziguar o gigante queestá atirando as lanças mais adiante no jogo. Note do lado oposto, em outra parte a direita da árvore, o Fragmento de osso vivo, não deixe de coletar esse item, para isso, salte na plataforma. No caminho a esquerda da árvore em meio há alguns túmulos, recolha a Calça de clérigo, Luvas de clérigo, Manto azul azul de clérigo, Chapéu de clérigo e o Escudo de madeira azul. Perto dessa cabana, em uma árvore seca, colete as Cinzas de coveiro, NÃO DEIXE ISSO PARA TRÁS. Caso morra, tente até conseguir. De posse das Cinzas de coveiro, volte até a fogueira e teletransporte-se para o Santuário do Elo de Fogo.
4.7 Santuário do Elo de Fogo
Seu objetivo aqui é falar com Leonhard ao lado do maior trono, ele lhe dará o Orbe de olho vermelho x5. Aproveite para entregar o Osso de Loretta que coletou anteriormente a Greirat do Assentamento de Mortos-vivos, ele está na parte inferior esquerda que leva ao ferreiro Andre. Entregar o item a ele mantem a linha de missões ativa. Converse com a Serva do Santuário e entregue as Cinzas Umbrais (Cinzas do coveiro) a ela, isso aumentará a oferta de itens da loja. Compre a Chave do túmulo por 1500 almas.






Ademais, faça o que precisar aqui e volte a teletransportar-se para a Ponte Dilapidada.
4.8 Ponte Dilapidada
Partindo da fogueira, siga pela ponte à direita, entre na construção e elimine os ratos na parte inferior, use a Chave do túmulo na cela à direita nos esgotos e entre. Vire à direita na bifurcação e colete a Tanga, apriveite e reze para Velka, a Deusa do Pecado. Você, apesar de não deve ter nenhuma das duas condições nesse momento, pode:
- Solicitar absolvição: purifica o jogador do pecado, removendo a hostilidade de NPCs que o atacam por causa do seu pecado
- Solicitar dissolução: remove o vázio.
Siga o corredor na direção oposta e procure um cadáver à esquerda com a Alabarda de cabo vermelho na sala no final. Prossiga pela próxima porta e prepare-se para uma luta contra um novo inimigo. Existem cinco esqueletos nessa sala, esses inimigos são frágeis, devem morrer com três ou quatro golpes ou uma orbe de fogo. Não se deixe encurralar, isso pode ser fatal. Vencendo todos, colete a Alma de Viajante Desconhecido.
Entre na próxima porta e observe os ossos no chão. Passe pelo primeiro conjunto para ver um esqueleto surgir no final da passagem. Quando isso acontecer, vire-se para ver a pilha de ossos anterior se transformar em um esqueleto também. Lide rapidamente com o cele antes que o outro no final do corredor chegue para atacá-lo. Com os inimigos mortos, prossiga para fora.
A direita das escadas, note o lagarto, ao tentar matá-lo,você atrairá um inimigo, que pode ser uma sacerdotisa ou o cara do serrote. Caso mate o lagarto, conseguirá uma Joia Pesada. Além disso, colete o Fragmento de titanita 2x. Volte para a área alagada e siga em frente, note o corpo pendurado, use o arco para derrubar o coitado e coletar o Escudo vermelho e branco abençoado+1. Passe pela porta e note o local abaixo, assim que descer, vários ratos devem aparecer, você pode eliminar todos aqui em baixo ou pode voltar a plataforma para lidar com eles com magia ou Bombas incendiárias. Quando terminar, colete o Talismã de santo.
Suba a escada vertical e na bifurcação, vire à esquerda para encontrar e conversar com Irina de Carim. Quando perguntado,selecione Tocar, você receberá o gesto Gesto — Prece. Fale com ela uma segunda vez e escolha a opção Aceitar como seguidor para que ela volte ao Santuário do Elo de Fogo para atuar como uma comerciante especializads em Milagres.
Destranque o portão para seguir em frente e assm que sair, note o NPC que está sentado á sua direita. Converse com Eygon de Carim. Fale com ele depois de resgatar Irina de Carim e ele se aliará à você – ele será de grande ajuda em breve, pois você poderá convocá-lo para uma ou duas lutas de chefe no futuro.


Ignore a grande porta no topo dos degraus, desça e passe entre as casas. Você terá de lidar com um grupo de inimigos, tente chamar a atenção de um por vez e recuar para a área anterior, com mais espaço para a batalha. Com a área segura, suba a escada à esquerda e colete a Grande alma de corpo desprezado. Na parte de trás desse moinho, existem dois cães protegendo uma Caveira de fascínio. Volte e colete o Braseiro sobre a ponte, note que já passamos aqui anteriormente, de qualquer forma, volte a área com o Eygon de Carim.
Suba até a porta no topo da escada e abra-a, o elevador no final da sala será ativado e um NPC descerá. Este é Seigward de Catarina. Fale com ele e esgote todo o seu diálogo. Faremos uma missão com ele em breve. Acione o elevador e saia dele rapidamente rolando, quando ele parar de descer, teremos um novo elevador, acione e suba.
Quando descer do elevador, colete a Alma de um soldado sem nome em uma alcoa ao lado do portão. Suba a escada do lado oposto, converse com o gigante e Faça as pazes, fazendo uso do Galho branco. Apaziguando o gigante, ele passará a atacar somente nossos inimigos. Você pode matar o gigante para receber o Anel do Falcão, mas eu não recomedo isso.
Desça pelo elevador e quando ele parar, acione ele novamente e role para sair, quando o elevador inferior subir, entre e desça. A próxima fogueira está na região do Assentamento dos Mortos-Vivos, ela fica do lado de fora da igreja aqui, ascenda ela de qualquer forma. Ela é um bom atalho quando tentamos ajudar o NPC Siegward de Catarina no futuro – sua cadeia de missões secundárias também começa na igreja, mais um bom motivo para não deixar de fazer isso.
Cavaleiro de gelo
- Entretanto, você terá de lidar com um inimigo rasoávelmente forte antes da fogueira, um Cavaleiro de gelo. Os Cavaleiros de Gelo são semelhantes ao chefe Vordt do Vale Boreal, e compartilham vários ataques, incluindo o sopro de gelo e a capacidade de colocar a condição de congelamento em você. O inimigo é muito rápido e com golpes abrangentes e agressivos, a melhor maneira de atacar é esperar ele terminar o combo e atacar com um ou dois golpes ou uma magia e recuar. Evite a qualquer custo o sopro de gelo do inimigo.
Quando vencer, receberá a Espada reta de Irithyll, saqueie o corpo na sala para conseguir um Braseiro. Abra a grande porta que o cavaleiro guardava e descanse na fogueira Estrada dos Sacrifícios.
4.9 Estrada dos Sacrifícios – Estrada dos Sacrifícios
Partindo da fogueira, não avance mais, volte para o interior da catedral, o Cavaleiro de Gelo não estará mais no local. Use o elevador para retornar ao andar principal da igreja. Use o botão mais uma vez para enviar o elevador para baixo e sair dele antes. Aguarde a chegada do elevador superior e suba, fique de olho na plataforma onde você pode rolar para cair em uma plataforma de madeira, onde encontrará na parte externa, Siegward de Catarina. Fale com ele e esgote seu diálogo.
Ele quer sua ajuda para matar mini chefe Demônio de Fogo que está dando voltas ao redor da grande pira ardente em forma de círculo na área aberta abaixo. Quando você estiver pronto para lutar contra isso, desça e aproxime-se para chamar a atenção do monstro.
Mini-chefe: Demônio de Fogo
- Assim que chamar a atenção da criatura, Siegward de Catarina virá para ajudar no combate. Apesar de ameaçador, o inimigo é lento e com golpes bem telegrafados, deixando umenorme espaço para que você esquive ou se afaste. Embora você possa atacar de longe com magias (se for piromante, o dano será reduzido por ser um demônio de fogo), ficar próximo ao inimigo pode ser uma boa ideia. Os ataques dele abrangem uma grande área, mas quando você está perto, ele tem uma dificuldade maior e lhe acertar.
- Se preocupe com o sopro de fogo, o ataque mais mortal, ainda que dois ataqus fisícos possam lhe matar também. Quando ele começar a carregar o sopro, se afaste ou se aproxime bastante para poder se movimentar ao redor dele. Use Siegward de Catarina para chamar a atençãodo monstro, ele tem bons ataques e pode dar o espaço que você precisa para se recuperar e atacar novamente. Quando vencer, você recebrá a Joia de fogo.
Siegward de Catarina descansará após a luta, converse com ele para receber o Siegbrau e o Gesto — Brindar (3/26). Fale com ele até ele adormecer, você receberá o gesto Gesto — Dormir (4/26). Isso finaliza a primeira parte da linha de missões de Siegward, aproveite para recolher os itens espalhados pela área. Na beira do penhasco, atrás de uma carroça virada perto de onde pulamos para a área, recolha o Elmo do norte, Armadura do norte, Luvas do norte e a Calça do norte, em direção a fogueira próximo ao penhasco, colete a Clava grande. Do que sobrou da pira, olhe para o grande prédio para ver um par de corpos pendurados segurando itens – atire neles com um arco para que caiam no chão e consiga a Língua Pálida, perto de onde você desceu, colete o Osso do regresso.
Entre na construção aqui e note à esquerda, o corpo com a Pílula de Inseto Vermelha. Volte um pouco e suba as escadas e siga a passarela até chegar a um cruzamento. Entre na passagem curta à esquerda primeiro para localizar um cadáver no final com um item. Conforme você se aproxima, duas das gaiolas de esqueleto penduradas cairão atrás de você e atacarão. Mate-os e saqueie e colete a Caveira de fascínio. Volte até o cruzamento e siga o outro caminho.
Assim que passar pelo corredor, pare e note o inimigo à esquerda, acabe com ele e perceba os dois cães no recuo a direita mais à frente, derrote ambos. Os cães estavam protegendo o baú aqui, assim que abrir esse baú, quatro gaiolas vão cair e começar a atacar, tome cuidado ao eliminar todos, quando vencer, colete a Resina de Pinho Humano.
Ainda nessa área, suba a escada à direita do baú, você encontrará duas sacerdotisas, tome cuidado ao enfrentar esses inimigos, a área de combate é peqena e isso pode dificultar. Tente chamar a atenção de um por vez e em seguida, rolar rapidamente de volta para a sala abaixo, você poderá atrair um ou ambos com você de volta para a sala anterior, conseguindo mais espaço para a luta. Quando vencer, saia pela porta que eles protegiam e suba a escada à esquerda, no telhado, note a plataforma de vigia do lado direito, nela você encontra o Anel de Flynn.
Desça essa escada e siga para o lado oposto do telhado, note a torre mais abaixo, use o telhado inferior para chegar até ela, cuidado que você levará um pequeno dano ao saltar. Entre na torre e repare na parte de madeira à esquerda e na plataforma de madeira menor mais abaixo, você terá de saltar sobre essa plataforma inferior, levando um pequeno dano ao cair. Caia para o piso abaixo levando mais dano e colete a Veste de Mirrah, Luvas de Mirrah e Calça de Mirrah, atrás da caixa você encontra um corpo com o Anel de Chloranthy.
O Anel de Chloranthy serve para aumentar a velocidade de recuperação de resistência (stamina). Ele faz com que a barra de stamina se recupere mais rapidamente, permitindo que vocêr utilize mais ações e movimentos que consomem stamina em um período mais curto |






Agora que conseguimos tudo que podíamos de importante nesse ponto do jogo, saia pela porta que leva a plataforma perto da grande porta trancada do prédio no topo do grande conjunto de escadas pelas quais passamos anteriormente. Use um Osso do regresso ou volte para a fogueira mais próxima e viaje rapidamente para a fogueira Ponte Dilapidada. Antes de seguir em frente, você deve consumir suas almas com a Guardiã no Santuário do Elo de Fogo.
4.10 Ponte Dilapidada
Siga a trilha que se afasta da fogueira eliminando o inimigo à frente até chegar no arco de pedra adiante. Note que como apaziguamos o gigante, ele atacará a nosso favor agora. Siga ao longo da trilha em direção a porta, o gigante atacará os inimigos que surgirem no caminho. Se matou o gigante anteriormente, ele não ajudará, logicamente.
Caso não tenha saqueado a área anteriormente, faça isso agora. Entre na construção adiante e derrote ou cheme o inimigo sentado para fora, usando o gigante para lidar com ele. Entre na construção e suba a escada, repare no lado oposto, salte e colete a Foice grande. Desça e suba a escada novamente, continue em frente, entre nos escombros do edifício e siga em frente. Na bifurcação, abra a grande porta à direita para criar um atalho para a área anterior onde estavamos anteriormente. Siga pela passagem oposta para encontrar o Chefe opcional da área.
Grande Madeira Apodrecida
- Fase 1: Essa batalha se dividirá em duas etapas, na primeira, note os inimigos regulares na área, você pode lidar com alguns deles até que o inimigo desperte. Quando isso acontecer, deixe esses inimigos de lado e se concetre na criatura, pois quanto mais aldeões você derrotar, outros vtram defender a criatura. Perceba o tumor entre as pernas do monstro, ataque isso, desviando dos ataques do monstro, ele usará a mão e pés para tentar esmagar ou empurrar você. Após alguns ataques o tumor explodirar, e a criatura irritada, destruirá esse piso superior, cairemos em um fosso.
- Parte 2: Essa área é menor qua a anterior, mas não haverá aldeões. O conceito da luta é o mesmo, destruír os tumores na criatura, mas dessa vez, haveram mais de um, e alguns desses, são acessados apenas em momentos pontuais. Comece destruindo o que está entre as pernas, tomando cuidado com as investidas da mão, ela atacará circulando. a área duas vezes e em seguida, após uma pausa, socando o chão. Outro tumor está nas costas da criatura, mas caso não tenha magias,só poderá atacar quando ela estiver abaixada. Outro Tumor esá na ateral do corpo, acabando com esses três, se elanão morrer, estará bem próximo disso, mais alguns ataques na própria mão deve ser o bastante.
Vencendo, você receberá a Alma da Grande Madeira Apodrecida, Fornalha de Transposição e 5000 almas.


Grande Madeira Apodrecida
Derrote a Grande Madeira Apodrecida.
Nos fundos da área você encontrará o Altar Sacrificial, voltaremos aqui mais tarde, não esqueça desse local. Acenda a fogueira Fosso dos Vazios e transporte-se para Santuário do Elo de Fogo.


